Eleições 2025

johnnybgood

Citação de: miguel.ferreira em 26 de Outubro de 2025, 03:45
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 03:41
Citação de: miguel.ferreira em 26 de Outubro de 2025, 03:39É uma merda isto.

JNL falha redondamente, e a verdade também é esta!
A mensagem (comunicação) foi uma merda e não deu para abrir os olhos a estes atrasados....
Mas o que é que um candidato de fora pode fazer?

Qualquer gajo que apareça fora do Vieiristão é automaticamente visto como um trafulha oportunista que só vem se aproveitar do Benfica.

Não tem cura esta merda. Só empacotando esta gente para a Via Láctea.
Acho realmente que JNL fez uma campanha fraca, independentemente de achar que era o candidato certo.

Muitas pessoas que conheço não votam nele porque não lhes passa confiança. E entendo...

A rabula de merda do IRS, vir dizer que tem milhões, prestação mediocre no debate...
Foi tudo insuficiente para conseguir mover a cabeça das massas.

Não foi o candidato que precisavamos.

Agora, estamos fodidos.

o homem correu o país de uma ponta à outra para esclarecer os sócios, juntou uma equipa de luxo e apresentou um projeto muito bom, era suposto ter feito mais o que? Muito fez ele e a gastar do próprio bolso, já pela 2ª vez, agora que aturem o menino da lágrima.

Achor81

Até agora do que se conhece de Setúbal JNL perde de goleada, onde as sondagens diziam que era forte.

:disgust:  :disgust:  :disgust:

MiMiMiccoli10

Citação de: M9N em 26 de Outubro de 2025, 03:46É criar um novo clube. Com os princípios dos rapazes da farmácia franco. Este clube não é o que amo desde criança.
O melhor é mesmo começar a pegar nesta ideia!

Barcelense1994

Eu e o Van vimos um casal, pouco antes das 10, com filhos pequenos e cheios de sono a irem votar.
Até comentamos: "Não quero acreditar que este pai faça um esforço destes para votar no mesmo". Não sei se votaram ou não, mas que ingénuos somos. Faça chuva ou calor, a banda dos burros vota em massa no "presidente".

samarras

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 03:44Pá, há relatos de delegados que dizem que havia malta que nem sabia fazer uma cruz direito. Nem sabia meter um voto na urna. Pareciam uns alienados, perdidos em frente às caixas.

É um bando de acéfalos, mesmo. Metem-me um nojo profundo.
UM GAJO COM 20 VOTOS FEZ G's NO PRIMEIRO QUADRADO QUE APARECIA NO BOLETIM. Isto aconteceu em 3 boletins diferentes.

Keiroxes

Bem desisto desta merda, não vale a pena continuar aqui a penar, até um dia destes.

Lord_of_Tuborg

Mais uns anos de banana, vão ter o Benfica a lutar com o Braga pelo terceiro lugar, não tenho pena nenhuma!!!! Parabéns!!

Kinkolas

E acreditem que nas Venezuelas e Cubas deste mundo é igual.

Vivem na merda, tá tudo fodido, dizem que as eleições são aldrabadas e não sei quê, mas no fundo é outro exemplo de um tremendo bando de deficientes que vota naquilo a sério.

Acreditem. Eles votam naquela merda e gostam.

E estamos a comprovar isso aqui também.

Burik

O clube vai ficar bem entregue mais 4 anos a ver navios 0 títulos os lagartos a serem beneficiados e com o varandas e o Proença a gozarem com o Benfica.
E devemos voltar a ver uma final da taça de Portugal onde até o primeiro ministro se ri do choro do  presidente banana.

Roy Kent

Citação de: samarras em 26 de Outubro de 2025, 03:47
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 03:44Pá, há relatos de delegados que dizem que havia malta que nem sabia fazer uma cruz direito. Nem sabia meter um voto na urna. Pareciam uns alienados, perdidos em frente às caixas.

UM GAJO COM 20 VOTOS FEZ G's NO PRIMEIRO QUADRADO QUE APARECIA NO BOLETIM. Isto aconteceu em 3 boletins diferentes.

Garrafão intensifies.

avante_benfica

Citação de: MiMiMiccoli10 em 26 de Outubro de 2025, 03:47Não gasto mais 1 euro com isto. Nem mais 1.
Que se foda o dinheiro, não perco é mais tempo nenhum que é muito mais importante.

Shoky

Citação de: samarras em 26 de Outubro de 2025, 03:47

Não há esperança.

matadu

Citação de: miguel.ferreira em 26 de Outubro de 2025, 03:45
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 03:41

A mensagem (comunicação) foi uma merda e não deu para abrir os olhos a estes atrasados....
Mas o que é que um candidato de fora pode fazer?

Qualquer gajo que apareça fora do Vieiristão é automaticamente visto como um trafulha oportunista que só vem se aproveitar do Benfica.

Não tem cura esta merda. Só empacotando esta gente para a Via Láctea.
Acho realmente que JNL fez uma campanha fraca, independentemente de achar que era o candidato certo.

Muitas pessoas que conheço não votam nele porque não lhes passa confiança. E entendo...

A rabula de merda do IRS, vir dizer que tem milhões, prestação mediocre no debate...
Foi tudo insuficiente para conseguir mover a cabeça das massas.

Não foi o candidato que precisavamos.

Agora, estamos fodidos.

Lol

O problema não é JNL.

É esses teus conhecidos que são uns atrasados mentais do caralho.

Saveloy

Citação de: Armani em 26 de Outubro de 2025, 03:45

É mais fácil enganar alguém do que fazer-lhe ver que está enganado.

Eu não sei se eles estão enganados ou pura e simplesmente a cagar-se para se ganhamos ou não.

Jangada

Citação de: imightbewrong em 26 de Outubro de 2025, 03:46
Citação de: Jangada em 26 de Outubro de 2025, 03:44Para piorar este descalabro, vamos levar com segunda volta patética. O JNL sem onda de vitória nenhuma vai dizer o quê? Maior votação da história e ganhou o Rui Costa. Que cara vai ter amanhã para ir à luta? Mais vale meter a viola no saco e desaparecer para o hemisfério sul beber água de coco. Era o que eu faria.
Se houver segunda volta já fico contente.

Segunda volta para mais duas semanas de circo. Levar com o cigarradas de peito feito 'Sô Noronha, eu venci as maiores eleições de sempre' com um sorriso de merda na cara por que é indesmentível.

Repito: eu se fosse o Noronha metia-me já num barco a remos para o Brasil. Ai querem isto? Então fodam-se aí.