Eleições 2025

PI_SLB

Citação de: miguel.ferreira em 26 de Outubro de 2025, 03:45
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 03:41
Citação de: miguel.ferreira em 26 de Outubro de 2025, 03:39É uma merda isto.

JNL falha redondamente, e a verdade também é esta!
A mensagem (comunicação) foi uma merda e não deu para abrir os olhos a estes atrasados....
Mas o que é que um candidato de fora pode fazer?

Qualquer gajo que apareça fora do Vieiristão é automaticamente visto como um trafulha oportunista que só vem se aproveitar do Benfica.

Não tem cura esta merda. Só empacotando esta gente para a Via Láctea.
Acho realmente que JNL fez uma campanha fraca, independentemente de achar que era o candidato certo.

Muitas pessoas que conheço não votam nele porque não lhes passa confiança. E entendo...

A rabula de merda do IRS, vir dizer que tem milhões, prestação mediocre no debate...
Foi tudo insuficiente para conseguir mover a cabeça das massas.

Não foi o candidato que precisavamos.

Agora, estamos fodidos.

Muito isto e também quem está a pedir mudança andar chamar burro, chalupa, anormal a quem vota neles. Uma estratégia de merda. Não é assim que se mudam opiniões.

Ataca-los é um tiro nos pés. Está aí o resultado.

Perth

A mensagem (comunicação) foi uma merda e não deu para abrir os olhos a estes atrasados....

Qualquer gajo que apareça fora do Vieiristão é automaticamente visto como um trafulha oportunista que só vem se aproveitar do Benfica.

Acho realmente que JNL fez uma campanha fraca, independentemente de achar que era o candidato certo.

Muitas pessoas que conheço não votam nele porque não lhes passa confiança. E entendo...

A rabula de merda do IRS, vir dizer que tem milhões, prestação mediocre no debate...

Agora, estamos fodidos.

É continuar a levar no culo e a pedir por mais.

Os socios sao aquela gaja que leva porrada em casa ate fazer sangue mas "eu gosto dele, vou fazer o quê?".

A partir de agora é cagar nisto, e rir com cada derrota, cada resultado negativo. E nao se iludam, vao ser muitas derrotas para encher o pandulho a quem gosta delas.

Beshine

O malheiro diz que jnl telefonou a Luís Filipe Vieira. Tem que fazer obras lá em casa será ?

Jangada

Vieira já a ressonar e mesmo assim com votação considerável para um presidiário com demência.

Amanhã nem se lembra que houve eleições e mesmo assim convenceu uns bons milhares.

Para os apanhados. Clube de batanetes.

divica

Citação de: Jotenko em 26 de Outubro de 2025, 03:49Já vai com 46%!!!!

E Vieira com 14!

Vieira tem mais de metade dos votos do Noronha.

Isto é de chorar!
temos 60% das pessoas a votar no vieirismo...
é incrivel como o vieira é que conhece os socios do Benfica.

Hylian

46%

Um gajo que mal ler e escrever sabe. Vindos de um bi do Sporting. Vendo um Porto que conseguir mudança e resultar. Vendo miséria atrás de miséria na Europa. Vendo os putos e promessas saírem ao desbarato todos os anos.

Lol, boa sorte para quem continuar na luta. Que massa associativa mais atrasada, afinal os sportinguistas até tinham alguma razão

Phantaminum

Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 03:5245,6 vs 27 neste momento.

O Rui Costa vai ganhar hoje nos 50 votos , o Noronha vai ficar nuns 23 ou 24 e Veira à porta dos 18.

Nem se me pedissem para relatar a pior das piores hipóteses eu diria isto.

É absolutamente NOJENTO essa amostra de ser humano ter sequer 5% dos votos. Reflexão do povo português. É meter tudo a arder, ando eu a partilhar oxigénio com essa gente.

MikeM16

Agora só chumbando o orçamento ou a PJ aparecer na Luz para levar esta gente... e mesmo assim seria reeleito se se pudesse candidatar outra vez.

Tanta gente burra.

johnnybgood

Citação de: miguel.ferreira em 26 de Outubro de 2025, 03:51
Citação de: johnnybgood em 26 de Outubro de 2025, 03:47

Agora, estamos fodidos.

o homem correu o país de uma ponta à outra para esclarecer os sócios, juntou uma equipa de luxo e apresentou um projeto muito bom, era suposto ter feito mais o que? Muito fez ele e a gastar do próprio bolso, já pela 2ª vez, agora que aturem o menino da lágrima.
Falhou no principal, na mensagem e passar a confiança.

O Diogo Luis tem razão.

O JNL criou uma mobilização para votar no Rui Costa. Porque olham para ele e não gostam.

E se fizermos uma introspecção, acho que vimos todos ali uma coisa que não está lá. A merda do IRS foi um prego no caixão para muita gente

Tá bem, então agora que fiquem com ele e divirtam-se

Boddicker

Se estou desolado com estes resultados imagino o Noronha Lopes depois de tudo o que fez, a expor se a si e a sua família

aquaris

Citação de: Jangada em 26 de Outubro de 2025, 03:44Para piorar este descalabro, vamos levar com segunda volta patética. O JNL sem onda de vitória nenhuma vai dizer o quê? Maior votação da história e ganhou o Rui Costa. Que cara vai ter amanhã para ir à luta? Mais vale meter a viola no saco e desaparecer para o hemisfério sul beber água de coco. Era o que eu faria.
Vai ter de fazer o que não quiz na VIRAFRANGOS, responder na mesma moeda.

Ver o processo 10Incest e  Eusebio CUP.
Ver os investimentos no Amora.

Mas atacar com a justiça a bater a porta do ruizinho não e nos media!

Deixar-se de onda de vitória, quando já deve ter percebido que o Benfiquistas saem sempre na proteção do SLB, e para a grande maioria e significa proteger o Presidente.

Como é que o Mattamouros conseguiu tirar o Vieira do SLB?

JNL para ser Presidente vai ter de mostra que sabe jogar no lodo, até agora falha sempre nessa parte e no tugao isso é fundamental!

imightbewrong

Citação de: Jangada em 26 de Outubro de 2025, 03:48
Citação de: imightbewrong em 26 de Outubro de 2025, 03:46
Citação de: Jangada em 26 de Outubro de 2025, 03:44Para piorar este descalabro, vamos levar com segunda volta patética. O JNL sem onda de vitória nenhuma vai dizer o quê? Maior votação da história e ganhou o Rui Costa. Que cara vai ter amanhã para ir à luta? Mais vale meter a viola no saco e desaparecer para o hemisfério sul beber água de coco. Era o que eu faria.
Se houver segunda volta já fico contente.

Segunda volta para mais duas semanas de circo. Levar com o cigarradas de peito feito 'Sô Noronha, eu venci as maiores eleições de sempre' com um sorriso de merda na cara por que é indesmentível.

Repito: eu se fosse o Noronha metia-me já num barco a remos para o Brasil. Ai querem isto? Então fodam-se aí.

Única coisa de relevante que esse camelo ganhou.

Lordlothar

Pode se não gostar, mas tem de se respeitar a vontade dos sócios e não chamar burros a quem vota em quem não gostamos...