Eleições 2025

Barcelense1994

Continuarei benfiquista mas, com isto, terei um descargo de consciência. Quando houver derrotas, já não me chateio tanto.

andre_diogo

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 03:52200 kg que me estão a sair das costas.

Que paz absurdamente incomum estou eu a sentir neste momento.
Fdsss
Puta que pariu.

Acho que é a primeira vez que me sinto verdadeiramente resignado com isto.
E que bem sabe.
Saber que isto não tem solução possível, por muito tráfico que seja, retira um peso das costas gigantesco.

Sinto-me mais ou menos na mesma. Mas não deixa de ser assustador tudo isto. O impacto que o poder da desinformação poderá vir a ter nas nossas vidas de futuro.

MiMiMiccoli10

Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 03:54Se estou desolado com estes resultados imagino o Noronha Lopes depois de tudo o que fez, a expor se a si e a sua família
Será sempre aplaudido por mim onde quer que passe.

Patchon97

É o dia mais triste da história centenária do sport Lisboa e Benfica

MiMiMiccoli10

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 03:52200 kg que me estão a sair das costas.

Fdsss
Puta que pariu.

E que bem sabe.
Saber que isto não tem solução possível, por muito tráfico que seja, retira um peso das costas gigantesco.

Isto.

Não há mais ilusões, finalmente. :)

Noisiv

Cob92

Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 03:54Se estou desolado com estes resultados imagino o Noronha Lopes depois de tudo o que fez, a expor se a si e a sua família

A justica Nao existe

TFFS

Citação de: andre_diogo em 26 de Outubro de 2025, 03:55

Fdsss
Puta que pariu.

E que bem sabe.

Sinto-me mais ou menos na mesma. Mas não deixa de ser assustador tudo isto. O impacto que o poder da desinformação poderá vir a ter nas nossas vidas de futuro.
Já tem

_JonasThern_

Hylian

Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 03:55Pode se não gostar, mas tem de se respeitar a vintade dos sócios e não chamar burros a quem vota em quem não gostamos...

Sim sim. Vou respeitar também eleitores do Chega a seguir queres ver

Kinkolas

Mais um bocado e ainda vai o Bosta e o Vieira á segunda volta.

Vá façam o circo acontecer burros do caralho.

O sonho molhado.

Cob92

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

odistraido

Agora vem o red light district.
Para derreter mais milhões de euros num novo circo.

Clube banal com a mania das grandezas.

Phantaminum

Eu não voltava a meter-me nisto. O tempo, cérebro e dinheiro que deve ter investido nisto, a quantidade e qualidade de pessoas que convenceu a juntar-se a ele, para dar nisto? Eu desistia do clube. Sinceramente, mesmo que haja segunda volta, sou capaz de desistir de qualquer das formas.