Eleições 2025

TFFS

Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 03:55Pode se não gostar, mas tem de se respeitar a vintade dos sócios e não chamar burros a quem vota em quem não gostamos...
Há que chamar burros aos jumentos, sim

umtipobenfiquista

29 mesas.

Nem vou meter os números.

O JNL inexplicávelmente continua a descer, o Rui e o LFV a subir.

Kinkolas

Espero que o Noronha cague de alto nisto e se reserve à sua vida privada a partir daqui.

Esta gente não merece nada.

andre_diogo

Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 03:55Pode se não gostar, mas tem de se respeitar a vintade dos sócios e não chamar burros a quem vota em quem não gostamos...
é eufemismo?

Schumpeter1

Os porcos tiraram o pintinho do poder que até champions lhes deram. Nós nem o Vieira 1.0 ou o 2.0. Triste. Mais vale é desligar disto que parece que isto é o que o pessoal gosta.

Jotenko

Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 03:5729 mesas.

Nem vou meter os números.

O JNL inexplicávelmente continua a descer, o Rui e o LFV a subir.

Deixa te de merdas e mete os números sff.

imightbewrong

Até porque os burros são animais inteligentes.

Chris Cornell

O Diogo Luís está a bater muito na comunicação do JNL, está-me a custar ouvir, mas se calhar ele tem razão numa coisa, JNL falou demais. Repetiu muito. Se calhar desgastou-se mais do que se deu a conhecer.

PQP uma pessoa já pensa em tudo e mais alguma coisa. Não quero acreditar que isto está a acontecer.

Armani

Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 03:53
Citação de: Jotenko em 26 de Outubro de 2025, 03:49Já vai com 46%!!!!

E Vieira com 14!

Vieira tem mais de metade dos votos do Noronha.

Isto é de chorar!
temos 60% das pessoas a votar no vieirismo...
é incrivel como o vieira é que conhece os socios do Benfica.

Não tenho dúvida nenhuma de que o tricolor é o que melhor conhece os sócios do Benfica. Não tivesse sido arguido por causa do bes e podia fazer campanha directo da sanita.

johnnybgood

Isto é daquelas coisas cuja magnitude as pessoas só vão ter noção daqui a uns anos, tal como aconteceu com o Luis Tadeu em 97. E quando esse momento chegar, ainda lhe vão implorar para voltar e a reação dele vai ser esta:

Depois bem que podem andar à procura de outro igual que não encontram.

Sandman13

Citação de: PI_SLB em 26 de Outubro de 2025, 03:53
Citação de: miguel.ferreira em 26 de Outubro de 2025, 03:45
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 03:41
Citação de: miguel.ferreira em 26 de Outubro de 2025, 03:39É uma merda isto.

JNL falha redondamente, e a verdade também é esta!
A mensagem (comunicação) foi uma merda e não deu para abrir os olhos a estes atrasados....
Mas o que é que um candidato de fora pode fazer?

Qualquer gajo que apareça fora do Vieiristão é automaticamente visto como um trafulha oportunista que só vem se aproveitar do Benfica.

Não tem cura esta merda. Só empacotando esta gente para a Via Láctea.
Acho realmente que JNL fez uma campanha fraca, independentemente de achar que era o candidato certo.

Muitas pessoas que conheço não votam nele porque não lhes passa confiança. E entendo...

A rabula de merda do IRS, vir dizer que tem milhões, prestação mediocre no debate...
Foi tudo insuficiente para conseguir mover a cabeça das massas.

Não foi o candidato que precisavamos.

Agora, estamos fodidos.

Muito isto e também quem está a pedir mudança andar chamar burro, chalupa, anormal a quem vota neles. Uma estratégia de merda. Não é assim que se mudam opiniões.

Ataca-los é um tiro nos pés. Está aí o resultado.

Estás a gozar? O Rui Costa chamou de burros a todos que votam nele e vens com essa??? Quando ele diz "não assinem os boletins de voto" está a chamar de quê? Génios?

avante_benfica

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

MiMiMiccoli10

Citação de: Schumpeter1 em 26 de Outubro de 2025, 03:58Os porcos tiraram o pintinho do poder que até champions lhes deram. Nós nem o Vieira 1.0 ou o 2.0. Triste. Mais vale é desligar disto que parece que isto é o que o pessoal gosta.
E vão continuar a ganhar muito. E bem.

Merecem.

Sexta-Feira

Citação de: andre_diogo em 26 de Outubro de 2025, 03:55
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 03:52200 kg que me estão a sair das costas.

Que paz absurdamente incomum estou eu a sentir neste momento.
Fdsss
Puta que pariu.

Acho que é a primeira vez que me sinto verdadeiramente resignado com isto.
E que bem sabe.
Saber que isto não tem solução possível, por muito tráfico que seja, retira um peso das costas gigantesco.

Sinto-me mais ou menos na mesma. Mas não deixa de ser assustador tudo isto. O impacto que o poder da desinformação poderá vir a ter nas nossas vidas de futuro.

O que eu aprendi com isto é que estava enganado.

Eu achei mesmo genuinamente que este clube não estava morto.
De verdade!
Eu acreditava mesmo que as pessoas no fundo, ainda sentiam o verdadeiro Benfica!

Mas o Benfica está morto.
Há muito tempo! E eu não tinha percebido.

Então, lutar e ficar chateado com resultados, e sei lá...
Não vale a pena!
Fdss, isto sabe bem.
É um peso, uma dúvida que acaba. De vez!