Eleições 2025

MikeM16

Citação de: Alento em 26 de Outubro de 2025, 04:01Se houver uma segunda volta é continuar a votar.

Esta malta não se aguenta a ter que ir votar outra vez

Alguns deles até lá já bateram a bota, isto se muitos estavam vivos sequer para votar ontem.

Shoky

Citação de: karlussantus em 26 de Outubro de 2025, 04:01A nível nacional parece que a tendência se começa a desenhar, e o Rui Costa é capaz de vencer já na primeira volta.

Sempre achei que iamos ter segunda volta, mas neste momento parece muito provável o Rui Costa acima dos 50%.

Não vence. Noronha vai vencer no estádio que foi onde votou o grosso das pessoas.

Naruto

Se quisessem ir vendo futebol na descontra, apoiar um clube de forma plastica sem ligar muito so para ver uns jogos e celebrar uns titulos nos proximos 35 anos, em quem apostavam as vossas fichas?

Real Madrid, Liverpool ou Bayern Munique?

_JonasThern_

Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 04:01Maniche a gozar com a cara do Rui Costa, agora que viu que ele ganhou.

A dizer que não melhorou nada no clube, nem desportivamente, nem em infraestruturas. Ainda retorquiram " melhorou agora no estádio" e ele "o quê ? um quarto de banho?"

gozados por lagartos, o grande legado de Rui Costa.
Ao menos O vieira não nos deixava chegar ao ponto de ser gozados por lagartos lol

E não é merecido? Pergunto eu.

Roy Kent

Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 04:02
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 03:58
Citação de: andre_diogo em 26 de Outubro de 2025, 03:55
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 03:52200 kg que me estão a sair das costas.

Que paz absurdamente incomum estou eu a sentir neste momento.
Fdsss
Puta que pariu.

Acho que é a primeira vez que me sinto verdadeiramente resignado com isto.
E que bem sabe.
Saber que isto não tem solução possível, por muito tráfico que seja, retira um peso das costas gigantesco.

Sinto-me mais ou menos na mesma. Mas não deixa de ser assustador tudo isto. O impacto que o poder da desinformação poderá vir a ter nas nossas vidas de futuro.

O que eu aprendi com isto é que estava enganado.

Eu achei mesmo genuinamente que este clube não estava morto.
De verdade!
Eu acreditava mesmo que as pessoas no fundo, ainda sentiam o verdadeiro Benfica!

Mas o Benfica está morto.
Há muito tempo! E eu não tinha percebido.

Então, lutar e ficar chateado com resultados, e sei lá...
Não vale a pena!
Fdss, isto sabe bem.
É um peso, uma dúvida que acaba. De vez!
Não é bem assim porque só as pessoas que votaram no noronha ganhavam qualquer outra eleicao de clubes na historia.

O que fica visto é que o Benfica é enorme, mas 60% dessa enormidade sao uma merda.
Os restantes 40% vivem o Benfica mas nao chegam...

O Benfica atual, é uma enorme merda.

Manuelferreira1

Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 03:58O Diogo Luís está a bater muito na comunicação do JNL, está-me a custar ouvir, mas se calhar ele tem razão numa coisa, JNL falou demais. Repetiu muito. Se calhar desgastou-se mais do que se deu a conhecer.

PQP uma pessoa já pensa em tudo e mais alguma coisa. Não quero acreditar que isto está a acontecer.

Esquece isso. Deus nosso Senhor perdia contra Rui costa. Temos uma fan base de acéfalos, nada mais.

Por algum motivo a CMTV é o canal mais visto em Portugal.

De tão grande que somos , somos o reflexo do país.

NOSIDE

Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 03:59
Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2025, 03:56
Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 03:55Pode se não gostar, mas tem de se respeitar a vintade dos sócios e não chamar burros a quem vota em quem não gostamos...

Nao sao burros, sao FILHOS da puta.
Parece que de repente só o pessoal do Noronha Lopes é Benfiquista, todos os outros são burros e não são Benfiquistas...

Quem faz mal a um ente querido nosso sim é um filho da pu**.

Saveloy

Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 03:59
Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2025, 03:56
Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 03:55Pode se não gostar, mas tem de se respeitar a vintade dos sócios e não chamar burros a quem vota em quem não gostamos...

Nao sao burros, sao FILHOS da puta.
Parece que de repente só o pessoal do Noronha Lopes é Benfiquista, todos os outros são burros e não são Benfiquistas...

Eu diria burros ou não são benfiquistas, mas é mais ou menos isso.

Já chega de paninhos quentes "eu voto neste gajo que rouba mas é o meu direito e não sou menos benfiquista por isso", a cena é, és sim.

fc94

É muito triste um clube com o potencial do Benfica autoboicotar-se constantemente. Temos demasiados adeptos. Temos adeptos muito burros. Só têm o que merecerem. Que continuem a ver os outros festejar, a ser humilhados época após época, a passar vergonhas na Champions com Qarabags desta vida. Não há nada a fazer. Nunca passaremos disto.

miguel.ferreira

Citação de: Armani em 26 de Outubro de 2025, 04:02
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 03:58O Diogo Luís está a bater muito na comunicação do JNL, está-me a custar ouvir, mas se calhar ele tem razão numa coisa, JNL falou demais. Repetiu muito. Se calhar desgastou-se mais do que se deu a conhecer.

PQP uma pessoa já pensa em tudo e mais alguma coisa. Não quero acreditar que isto está a acontecer.

O JNL fez o possível e o impossível para convencer os sócios do Benfica. Só tenho de agradecer-lhe o sacrifício e a entrega. Falar agora é muito fácil mas ninguém pode fazer nada quando o grosso dos adeptos do Benfica são esclerosados mentais. Pessoas completamente manipuláveis e com o qi de uma alface.
Saber chegar a essa gente era preciso inteligência e habilidade. Também não a mostrou.

Por muito que nos custe

Barcelense1994

Estou cansado mas não quero dormir.
Tenho uma sensação quase masoquista. Estou pregado ao computador e estou em choque.
Ia ser difícil? Ia.
Mas, isto? Que pesadelo, meu deus.
Sinto uma parte do meu benfiquismo a ser esquartejado.

Roy Kent

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Outubro de 2025, 04:03
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 04:01Maniche a gozar com a cara do Rui Costa, agora que viu que ele ganhou.

A dizer que não melhorou nada no clube, nem desportivamente, nem em infraestruturas. Ainda retorquiram " melhorou agora no estádio" e ele "o quê ? um quarto de banho?"

gozados por lagartos, o grande legado de Rui Costa.
Ao menos O vieira não nos deixava chegar ao ponto de ser gozados por lagartos lol

E não é merecido? Pergunto eu.

É merecido, justo, peguem no garrafão e lidem.

avante_benfica

Citação de: Indutory em 26 de Outubro de 2025, 04:00
Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 03:5729 mesas.

Nem vou meter os números.

O JNL inexplicávelmente continua a descer, o Rui e o LFV a subir.
Perante o inexplicavelmente, surgiu-me uma dúvida: os delegados estão a assistir às contagens?
Estão, esquece isso. Ele vai ser atropelado, o Benfica está morto. Isto hoje só confirma que em 2020 foi limpo.

Pablito13

O banana só faz merda e vai ganhar esta merda sem sequer ter de se esforçar para isso. Deve estar a rir-se desta merda á grande.

Depois ainda temos de levar com comentários a dizer que temos de respeitar a decisão dos sócios. Sócios que votam num cancro destes. Temos de respeitar é o caralho!