Eleições 2025

Boddicker

Citação de: Naruto em 26 de Outubro de 2025, 04:03Se quisessem ir vendo futebol na descontra, apoiar um clube de forma plastica sem ligar muito so para ver uns jogos e celebrar uns titulos nos proximos 35 anos, em quem apostavam as vossas fichas?

Real Madrid, Liverpool ou Bayern Munique?

Eu vou acompanhar o Gil Vicente, e sou de Lisboa mas pra mim é o clube mais bem gerido em Portugal.

Vou apoiar quem merece

Indutory

Citação de: Jangada em 26 de Outubro de 2025, 04:01
Citação de: Indutory em 26 de Outubro de 2025, 04:00
Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 03:5729 mesas.

Nem vou meter os números.

O JNL inexplicávelmente continua a descer, o Rui e o LFV a subir.
Perante o inexplicavelmente, surgiu-me uma dúvida: os delegados estão a assistir às contagens?

Epá, desta vez não vou na cantilena dos Yaris.

Os sócios é que são uns jumentos do caralho.
Não tenho dúvidas disso, aliás eu comecei o dia a ver aquele vídeo da cmtv com 4 ou 5 a dizer que iam votar Rui Costa.
Estou genuinamente a perguntar porque, que eu tenha visto, o PMAG não descreveu o procedimento como fez na votação dos Estatutos.
Não tenho qualquer suspeição relativamente a estes resultados, até ver.

DEMM

Fundem o Benfica 1994. Eu mudo já..

Barcelense1994

Citação de: Naruto em 26 de Outubro de 2025, 04:04
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Outubro de 2025, 03:55Continuarei benfiquista mas, com isto, terei um descargo de consciência. Quando houver derrotas, já não me chateio tanto.

Benfiquista tipo aquele senhor do cafe que deixou de ligar a tudo por altura do damasio e ainda e vivo mas ja nao sofreu com nada porque percebeu que ja nao era o Benfica dele e as coisas tinham mudado e nao tinham salvacao.

Sem tirar nem pôr.
2025, para muitos, vai ser o 1994 de outros.

Kinkolas

Vagandas e Pilas Boas devem estar a rir cmó caralho.

Vai continuar o calimero com quem eles fazem bullying.

Criativo

Mais um record batido: mobilização brutal para votar...na continuidade. Um filme de terror com laivos de comédia. Incrível a facilidade com que eu vejo que Rui na amostra que tem como presidente não presta e a dificuldade que tenho em perceber que em 30 anos a ver a maioria dos sócios a escolher mal o representante para o maior clube de Portugal que seria desta. Perdi a esperança.

Kinkolas

O Vieira ainda vai apanhar o Noronha.

Isto é patético.

MiMiMiccoli10

Citação de: Alcafache123 em 26 de Outubro de 2025, 04:05Quem vota Rui Costa e Vieira devia mudar de clube, estao a matar o Benfica. Triste
É ao contrário.

Nós é que temos que sair deste clube de merda.

MrJohnny

Este Jaime Antunes é um verdadeiro escroque.

Eu nunca insultei ninguém nas AG e votei João Noronha Lopes, mas pelos vistos sou manipulado pelo João Diogo Manteigas porque não sou um carneiro alinhado com os inaptos que dirigem o Benfica.

Alento

Citação de: Roy Kent em 26 de Outubro de 2025, 04:03
Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 04:02
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 03:58
Citação de: andre_diogo em 26 de Outubro de 2025, 03:55
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 03:52200 kg que me estão a sair das costas.

Que paz absurdamente incomum estou eu a sentir neste momento.
Fdsss
Puta que pariu.

Acho que é a primeira vez que me sinto verdadeiramente resignado com isto.
E que bem sabe.
Saber que isto não tem solução possível, por muito tráfico que seja, retira um peso das costas gigantesco.

Sinto-me mais ou menos na mesma. Mas não deixa de ser assustador tudo isto. O impacto que o poder da desinformação poderá vir a ter nas nossas vidas de futuro.

O que eu aprendi com isto é que estava enganado.

Eu achei mesmo genuinamente que este clube não estava morto.
De verdade!
Eu acreditava mesmo que as pessoas no fundo, ainda sentiam o verdadeiro Benfica!

Mas o Benfica está morto.
Há muito tempo! E eu não tinha percebido.

Então, lutar e ficar chateado com resultados, e sei lá...
Não vale a pena!
Fdss, isto sabe bem.
É um peso, uma dúvida que acaba. De vez!
Não é bem assim porque só as pessoas que votaram no noronha ganhavam qualquer outra eleicao de clubes na historia.

O que fica visto é que o Benfica é enorme, mas 60% dessa enormidade sao uma merda.
Os restantes 40% vivem o Benfica mas nao chegam...

O Benfica atual, é uma enorme merda.
Talvez os verdadeiros benfiquistas sejam os Costistas. São a maioria e representam o clube. Mas são mesmo a maioria ou os votos de 50 deturpam a realidade?

Chris Cornell

Citação de: Naruto em 26 de Outubro de 2025, 04:03Se quisessem ir vendo futebol na descontra, apoiar um clube de forma plastica sem ligar muito so para ver uns jogos e celebrar uns titulos nos proximos 35 anos, em quem apostavam as vossas fichas?

Real Madrid, Liverpool ou Bayern Munique?
vejo o jogos todos do United, um gigante adormecido com grande massa adepta mas muito mal gerido e tenta alterar agora o rumo dos acontecimentos, coisas muito semelhantes ao Benfica. E ainda tens um gajo que ganhou 3 campeonatos no Benfica e jogou 10 temporadas com a nossa camisola  a treinar.

imightbewrong

Citação de: MikeM16 em 26 de Outubro de 2025, 04:04
Citação de: imightbewrong em 26 de Outubro de 2025, 04:02Estou completamente destroçado. Nem é revoltado.

Eu estou desolado mesmo.

Era demasiada qualidade numa lista, com gente mesmo muito competente. É uma desilusão das grandes.

Eu não vou conseguir continuar a seguir o Benfica depois disto.

umtipobenfiquista

30/108 apuradas

total de votos: 145018

RC 45,37
JNL 26,87
LFV 14,50
JDM 10,18

SigaPaVinho

Citação de: odistraido em 26 de Outubro de 2025, 03:56Agora vem o red light district.
Para derreter mais milhões de euros num novo circo.

Clube banal com a mania das grandezas.

O clube que diz que tem lotação esgotada mas depois estão sempre 57 mil. Ainda querem aumentar a lotação lol

imightbewrong

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 04:05Vagandas e Pilas Boas devem estar a rir cmó caralho.

Vai continuar o calimero com quem eles fazem bullying.

E façam

Muito

Todos os dias