Eleições 2025

Chris Cornell

Citação de: Matanu em 26 de Outubro de 2025, 05:48
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 05:45
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 05:44
Citação de: Vasco Ramalho em 26 de Outubro de 2025, 05:41É óbvio que se os 50 votos (na Luz) forem pelo menos equilibrados, o Noronha vai encostar ou até passar para a frente. Ganhou bem largo nas de 20
I

Perdeu em 65% dos votantes e vai passar para a frente com 25%.

Pá. É matemática básica.
Ninguém disse isso, mas percebam que no estádio provavelmente há mais votos do que aqueles que já foram registados oficiamente ( cerca de 245 mil). Só isso. Não é preciso bocas que os outros são burros e acham que 25 mil pessoas são mais que 60 mil ( nao foste tu).

Eu não disse isso, disse que é ilusório achar que há mais votos em 25 mil votantes do que em 60 mil.
Seria preciso uma diferença abismal no número de sócios com mais votos, um outlier estatístico.
Como disse o Shoky é matemática.

Não disse que achavas que 25mil pessoas eram mais que 60 mil. Não se distorça.
Não disse que chegava para mudar, o Rui Costa vai ficar à frente na primeira volta, mas neste momento, antes de desistir, temos de ter esperanças de existir uma diferença que não decida isto já hoje.

Chris Cornell

5 urnas de 20 e 7 de 50 que faltam por contar na luz.

Goldberg

Citação de: Jangada em 26 de Outubro de 2025, 05:49
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 05:48Mas uma coisa é desarmante. Os comentadores estão todos a acertar na mouche. Como é possível o presidente em exercício com um mandato desastroso estar com esta vantagem. O que é que os outros fizeram mal ?

Eu não consigo encontrar respostas, a única que encontro é que dar 50 votos a esta gente foi pior que vender o clube a um árabe.

Comentadeiros de canais de televisão que contribuem para o culto aos Costas e Vieiras.
o rui costa tem levado porrada todos anos nas tvs.
O mais beneficiado foi o vieira.

Chris Cornell

Citação de: Jangada em 26 de Outubro de 2025, 05:49
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 05:48Mas uma coisa é desarmante. Os comentadores estão todos a acertar na mouche. Como é possível o presidente em exercício com um mandato desastroso estar com esta vantagem. O que é que os outros fizeram mal ?

Eu não consigo encontrar respostas, a única que encontro é que dar 50 votos a esta gente foi pior que vender o clube a um árabe.

Comentadeiros de canais de televisão que contribuem para o culto aos Costas e Vieiras.
Eles têm razão. Literalmente são as questões que têm de ser feitas neste momento enquanto benfiquistas.

Shoky

Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 05:49
Citação de: Vasco Ramalho em 26 de Outubro de 2025, 05:41É óbvio que se os 50 votos (na Luz) forem pelo menos equilibrados, o Noronha vai encostar ou até passar para a frente. Ganhou bem largo nas de 20
I

Pá. É matemática básica.
Ninguém disse isso, mas percebam que no estádio provavelmente há mais votos do que aqueles que já foram registados oficiamente ( cerca de 245 mil). Só isso. Não é preciso bocas que os outros são burros e acham que 25 mil pessoas são mais que 60 mil ( nao foste tu).

Eu não disse isso, disse que é ilusório achar que há mais votos em 25 mil votantes do que em 60 mil.
Seria preciso uma diferença abismal no número de sócios com mais votos, um outlier estatístico.

Não disse que chegava para mudar, o Rui Costa vai ficar à frente na primeira volta, mas neste momento, antes de desistir, temos de ter esperanças de existir uma diferença que não decida isto já hoje.

Neste momento, tralha vieirista dá 59,37%.

Não vais virar este número daqui a 15 dias.

divica

Citação de: Tiago Fella em 26 de Outubro de 2025, 05:45
Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 05:41
Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 05:37
Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 05:36
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 05:31
Citação de: rlaranjeiro em 26 de Outubro de 2025, 05:31Basicamente, se isto fosse as legislativas, estavam apurados os resultados de umas aldeias e vilas espalhadas pelo país e sem votos nenhums de Lisboa ou Porto.

Podem tirar as conclusões que quiserem, mas por enquanto é só dramatismo.

Isto não é verdade. Noronha perdeu de goleada em todas as casas importantes. Todas!
a pergunta que se poe é o que é que se vai fazer nas proximas 2 semanas.
O noronha acha que existe alguma estrategia para roubar votos ao vieirismo?
desiste de fazer camapanha e espera o milagre de os chalupas ficarem em casa?

Tem de expor a nu o Rui Costa como ainda não fez. Tragam os podres todos, todos, ao de cima. Digam que vai falir o clube em 4 anos como faliu o restaurante do Saldanha. Digam que entrou no Benfica para fazer favores ao Vieira e continuou para fazer favores ao Proença. Tragam as merdas todas e não é com entrevistas ao jornal Eco ou o caralho! Não é aí que se ganham votos!
Nao sei se o chalupa medio se preocupa com os podres do rui.
No entanto nao tenho duvidas que seria preciso ter varias pessoas na cmtv a atacar todos os dias o rui e o noronha nao tem isso.

Sinceramente, acho que isso nao é solucao.
Convencem se de que tudo o RC faz de mal eles desculpem no, isto não vai mostrando os podres do RC, pois para eles isso não interessa, o facto do banana ter chorado está acima de tudo...eles são os cornos mansos que perdoam todas as traições da mulher, pois têm medo de não arranjar outra.
Aí é que esta o problema.
E sinceramente, nao acho que valha a pena o noronha andar em podcasts ou mesmo entrevistas na tv. As pessoas ou nao ligam ou nao acham os programas importantes.

Só vale a pena fazer alguma acçao se ele se lembrar de alguma coisa que lhe permita falar com pessoas que nao ligam ao Benfica.

martinoo

Dá que pensar e perdemos uma oportunidade histórica para alterar isto nos estatutos mas os egos de perder votos falaram mais alto.

Jangada

Goleada em Santarém para o Ruie. Mais uma.

Goldberg

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 05:50
I

Pá. É matemática básica.

daqui 15 dias se houver 2a volta quantos votantes menos vai haver?

Eu digo que para ai 20 mil menos mas nao sei se é exagero

Jangada

Barreiro também é Ruie. Siga.

Chris Cornell

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 05:50
I

Pá. É matemática básica.

os vieiristas não vão todos votar no rui costa, até acho que a maioria não vai votar. mas isso mantém a percentagem do Ruie , por isso vai dar ao mesmo.

O que podia safar era os do careca irem JNL e os do vieira ficarem em casa.

Achor81

umtipobenfiquista

39/108 apuradas

total de votos: 287512

RC 45,92
JNL 26,94
LFV 13,99
JDM 10,37

Goldberg

Citação de: Jangada em 26 de Outubro de 2025, 05:51Goleada em Santarém para o Ruie. Mais uma.
santarem e barreiro admira me o vieira nao ser 2o.

bazofio

Ainda há quem ache que JNl pode recuperar alguma coisa com os votos do estádio.

Já eu acho e espero que já será bem bom o Costa não ganhar já na 1a volta!