Eleições 2025

Migas75

Citação de: alex_ em 26 de Outubro de 2025, 06:05Bem, falta apenas saber os resultados dos 50 votos no estádio

Se aqui o Ruie equilibrar no estádio, então nem coloco de parte que fique decidido hoje

Os sócios parecem satisfeitos com um mandato desastroso

Cambada de mentecaptos!

Goldberg

Citação de: Migas75 em 26 de Outubro de 2025, 06:06Deitei-me às 2h, agora 1h. E segundo os vários órgãos de comunicação, o Noronha tinha ganho em várias localidades. Agorei sei ainda só ganhou em Paço de Arcos, isto é surreal!
Andaram a enganar-nos ou isto está tudo manipulado pela atual direção!?
os miudos sao os que fazem mais barulho e têm menos votos.

E a cs sempre molhou no rui costa, sk na cnn tens diogo luis e farinha que muito antes das eleições ja andavam a malhar nele.

bazofio

Citação de: yerlow em 26 de Outubro de 2025, 06:05A unica coisa boa disto tudo é que daqui a 3 anos temos o Benfica District feito para receber o Mundial Feminino.

Uma coisa tenho a certeza, de mim, o Benfica não leva nem mais 1€.
Pois de mim já não leva desde o negócio da NOS, estava já a ver que tinha de pôr no orçamento dinheiro novamente para o Benfica, e com gosto, mas já vi que devo continuar sem o gastar.

XtaticO

Os adeptos mais burros do mundo. Enfim já nem volto a defender mais isto, quem vota no Rui que feche a porta.

divica

Citação de: Zetuga em 26 de Outubro de 2025, 06:06
Citação de: bazofio em 26 de Outubro de 2025, 06:03
Citação de: Zetuga em 26 de Outubro de 2025, 06:02
Citação de: bazofio em 26 de Outubro de 2025, 05:59Se fosse eu, com os resultados que se preveem, se por acaso houver segunda volta no lugar da candidatura do JNL não me apresentava a votos.

É entregar o clube a quem a maioria dos sócios quer, para mim chega.

E liderança, nao ha?
Explica lá melhor

Indo 'a segunda volta, ha quinze dias para lutar. Nao se pode desistir do Benfica assim. O Benfica que eu amo nao desiste, logo, se JNl desiste assim tambam nao representaria esse Benfica. E' lutar ate ai fim, e o fim e' so dia 8, nesse cenario que projectas.

E' dificil, mas temos que esperar, e havendo segunda volta, ha uma ligeira esperança, e antes de desistirmos do Benfica que idealizamos temos que nos agarrar a isso, nem que seja para perder sabendo qque fizemos tudo. Desisir agora, nao.
mas o que queres que o noronha faca para ganhar votos?

Rivero

Então afinal os benfiquistas querem mesmo que o Benfica acabe.

Assim sendo, não há nada a fazer.

umtipobenfiquista

Até agora um total de 35 pessoas votou no Cristóvão Carvalho.

MrCobb

Citação de: Maldini em 26 de Outubro de 2025, 06:05Já todos percebemos ou tínhamos percebido que esta máfia só sai de lá presa ou se acontecer algo muito semelhante que em Alvalade
Farto de o dizer, só vai a força.

Majin Buu

Citação de: Migas75 em 26 de Outubro de 2025, 06:06Deitei-me às 2h, agora 1h. E segundo os vários órgãos de comunicação, o Noronha tinha ganho em várias localidades. Agorei sei ainda só ganhou em Paço de Arcos, isto é surreal!
os velhotes foderam tudo novamente . Foi Portugal e agora o Benfica puta de raça nunca mais tiram bilhete.

Faroleiro

Isto é tão pior do que o imaginado que se calhar o Banana até "ganha" tudo ainda hoje e nem haverá segunda-volta...

djhifi

Simples: A CMTV andou a dar os resultados de mesas de 3 votos como se totais fossem.

umtipobenfiquista

Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 06:07
Citação de: Zetuga em 26 de Outubro de 2025, 06:06
Citação de: bazofio em 26 de Outubro de 2025, 06:03
Citação de: Zetuga em 26 de Outubro de 2025, 06:02
Citação de: bazofio em 26 de Outubro de 2025, 05:59Se fosse eu, com os resultados que se preveem, se por acaso houver segunda volta no lugar da candidatura do JNL não me apresentava a votos.

É entregar o clube a quem a maioria dos sócios quer, para mim chega.

E liderança, nao ha?
Explica lá melhor

Indo 'a segunda volta, ha quinze dias para lutar. Nao se pode desistir do Benfica assim. O Benfica que eu amo nao desiste, logo, se JNl desiste assim tambam nao representaria esse Benfica. E' lutar ate ai fim, e o fim e' so dia 8, nesse cenario que projectas.

E' dificil, mas temos que esperar, e havendo segunda volta, ha uma ligeira esperança, e antes de desistirmos do Benfica que idealizamos temos que nos agarrar a isso, nem que seja para perder sabendo qque fizemos tudo. Desisir agora, nao.
mas o que queres que o noronha faça para ganhar votos?

O Bernardo tem que aparecer.

Matanu

Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 06:07Até agora um total de 35 pessoas votou no Cristóvão Carvalho.

Nem a esposa dele vota nele.
Divórcio.

jonas.thern

Acordei agora e não estou a acreditar.

Dandy

Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 06:05
Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 06:03
Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 05:56
Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 05:53ENTÃO É ASSIM ...

Com 17,8% dos votantes apurados:

RC 45%

JNL 26%

Interessa é o número de votos apurados. Número de votantes vale zero para o exercício.

Os resultados de cada lista são relativos ao número de votos.

Refiro-me/queria que corrigisses é a percentagem a vermelho.

Eu percebi mas explico-te:

Escrevo o número de votantes em vez do número de votos, a vermelho, porque sei quantos sócios votaram (85422) ... mas não sei a quantos votos tiveram direito estes 85422 votantes.