João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Sr Aimar

Resta agradecer o esforço e coragem que teve pelo Benfica. Da minha parte um muito obrigado! Por umas semanas ainda tive esperança de ver um grande Benfica no futuro mas os benfiquistas decidiram pela continuidade e mediocridade portanto quem quiser que sofra.

No que toca a mim vou voltar ao ponto em que estava antes, ou seja, completamente desligado do clube... apenas vou acompanhando os resultados de tempo a tempo e pouco mais que isso.

Sickness:SLB

Que ganhe já hoje para nao andarmos mais duas a semanas a viver numa ilusão. É isto que os sócios querem, não se consegue lutar contra isto.

airjoca

Citação de: Haywire em 26 de Outubro de 2025, 07:23
Citação de: Thorondor em 26 de Outubro de 2025, 07:21
Citação de: DMSG em 26 de Outubro de 2025, 07:19Olhem bem a equipaça que este senhor montou para gerir o clube, olhem bem e pensem que tudo aquilo foi desperdiçado para sócios burros votarem num gajo sem perfil, sem equipa e sem competência.

Os sócios mais burros do mundo.

Noronha tem parte da culpa. Foi lutar para a lama de fato vestido. devia ter feito muito mais jogo sujo trazendo os podres do encosta ao de cima como por exemplo ter uma empresa que organiza a eusébio cup ou as negociatas como a do beni sousa. Foi passarinho. Outra vez.
E mais soundbytes no debate.

Devia ter chamado ao Rui Costa de mentiroso, de corrupto, de incapaz, de incompetente. Repetidamente. Em todas as intervenções. Repetir que esse senhor está envolvido num processo com o Vieira e que roubou o Benfica.

Custa muito ser incisivo? Custa muito chamar os bois pelos nomes? Dizer que os benfiquistas não têm de se preocupar com um novo Vale e Azevedo porque o Rui Costa e o Vieira foram e são piores ainda. O "novo Vale e Azevedo" está aqui ao meu lado!

Dizer que o Rui Costa foi tão bom jogador quanto foi mau dirigente.

Alguém com coragem, sff.

Acho que não adiantava e simplesmente afastava alguns moderados e indecisos.

O Benfica é o povo e o povo é ignorante.

Aquela cena dos sms aconteceu mesmo ou é mais uma treta?

Burik

Citação de: DMSG em 26 de Outubro de 2025, 07:19Olhem bem a equipaça que este senhor montou para gerir o clube, olhem bem e pensem que tudo aquilo foi desperdiçado para sócios burros votarem num gajo sem perfil, sem equipa e sem competência.

Noronha tem parte da culpa. Foi lutar para a lama de fato vestido. devia ter feito muito mais jogo sujo trazendo os podres do encosta ao de cima como por exemplo ter uma empresa que organiza a eusébio cup ou as negociatas como a do beni sousa. Foi passarinho. Outra vez.

Isso não ia valer a pena, nem com 0 pontos na Champions a levar banhos de bola do Newcastle como se fossemos um paok, nem se ganhar um campeonato para o 3 ano seguido, levar 5 no dragão, os porcos serem campeões na luz, Sporting bi campeão passados 70 anos, despedir 2 treinadores em início de época, o clube sem ser defendido enquanto era prejudicado, a lavandaria de jogadores, derreter milhões e ter um plantel deficiente, nas modalidades é um horror, a saída de grandes profissionais do Seixal, só isto era mais do que suficiente para haver uma mudança na minha modesta opinião... Quando os sócios acham normal um clube desta dimensão só ter 4 taças de Portugal em 30 anos e nem 10 campeonatos tem em 30 anos está tudo dito.. o verdadeiro Benfica já morreu faz tempo , anda uma pessoa a se cansar para andar lá uma máfia nem vale a pena.

Haywire

Citação de: airjoca em 26 de Outubro de 2025, 07:37
Citação de: Haywire em 26 de Outubro de 2025, 07:23

E mais soundbytes no debate.

Devia ter chamado ao Rui Costa de mentiroso, de corrupto, de incapaz, de incompetente. Repetidamente. Em todas as intervenções. Repetir que esse senhor está envolvido num processo com o Vieira e que roubou o Benfica.

Custa muito ser incisivo? Custa muito chamar os bois pelos nomes? Dizer que os benfiquistas não têm de se preocupar com um novo Vale e Azevedo porque o Rui Costa e o Vieira foram e são piores ainda. O "novo Vale e Azevedo" está aqui ao meu lado!

Dizer que o Rui Costa foi tão bom jogador quanto foi mau dirigente.

Alguém com coragem, sff.

Acho que não adiantava e simplesmente afastava alguns moderados e indecisos.

O Benfica é o povo e o povo é ignorante.

Aquela cena dos sms aconteceu mesmo ou é mais uma treta?
Não concordo. Acho que era importante atacar diretamente o Rui.

Aconteceu, sim, mas a quem autorizou a lista a fazê-lo.

Karel Alinho

Citação de: costapequeno em 26 de Outubro de 2025, 07:16Ira a segunda volta?

Tera mais chances se forem votar menos.

Imagino que muito Costista não vai votar.

MSAM

O debate também não lhe correu bem

Chalana era Rock N Roll

Quantas mais vezes é preciso isto acontecer para a malta aqui no SB perceber de uma vez por todas que este fórum não representa a massa adepta do Benfica.

AndreCruz11SLB

Se a segunda volta não for em dia de jogo, acredito que as coisas se equilibrem mais. Isto havendo segunda volta. Mas mesmo assim, o Benfica não tem democracia enquanto não for 1 socio - 1 voto

AlexandreFernandes

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 26 de Outubro de 2025, 07:40Quantas mais vezes é preciso isto acontecer para a malta aqui no SB perceber de uma vez por todas que este fórum não representa a massa adepta do Benfica.
Iludi-me muito.

E as redes sociais foram outra mentira.

ZlatanIbrahimovic

Entregues à merda. Surreal a quantidade de votos que o cepo do rc tem. Que massa adepta tão merdosa.

Moikano

Ontem adormeci exausto, hoje acordei e levei com esta lapada de realidade, sinceramente mereciamos melhor, e este senhor também!

A ultima vez que me aconteceu uma coisa destas, abandonei foi na madrugada do Brexit. Tenho muita dificuldade em gerir assuntos de ignorância pura. Resultado, passado 3 meses abandonei um emprego num país que me deu tudo. Felizmente tinha opções.

Aqui também tenho opções e se calhar é abandonar o Benfica.

Não me revejo.

allRED

Parceiros de luta, o nosso Benfica ñ nos habituou a isto. Somos um clube ganhador. Aos meus quase 50anos, ñ consigo lidar c tantas frustaçoes, tivemos fases difíceis, mas sinceramente, nunca essas fases, tiveram tanta culpa própria como agora.
Duro na minha adolescência perder para um porto, levado em andor pela arbitragem, agora vou ter de aprender a perder p um sporting....um sporting....ñ consigo lidar ....merda

ABenficaC

Citação de: MSAM em 26 de Outubro de 2025, 07:39O debate também não lhe correu bem
em quê?

Foi o único que partiu para cima.

Achas que eles viram sequer o debate?

Benfica-Forever

Então mas JNL tinha varias casas ganhas quando fui dormir, agora acordo e essas mesmas casas afinal deu rui costa com grande diferença. Como é possível?