Eleições 2025

Fura_Bilhas

Acordo e a primeira coisa que me acontece é levar logo com um balde de merda pelas trombas?
Como e possivel que nos, com a maior afluencia de sempre de um clube de futebol numa eleiça,consigamos a proeza de eleger o mesmo mentecapto que la esta?

Desculpem la mas isto so demonstra o que eu disse ontem. Somos mesmo a massa adepta mais bebeda e acefala do mundo. Eu e a maioria aqui fizemos a nossa parte, nao chegou para combater o resto dos bebados. Vou meditar e perceber que medidas vou tomar daqui para a frente.

1entremilhoes

Citação de: TMMSLB em 26 de Outubro de 2025, 07:53
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Outubro de 2025, 07:48O JNL foi para o debate com paninhos quentes. Na vez de atacacar o vieirismo e encostismo no bilao destes dois com dados concretos. Nao faltava sumo para isso.
Foi muito mal preparado que vá po crlh tambem.
O monte de merda do manteigas começou logo com o "elevem o debate" viu-se logo ao que vinha.

Ainda era pior, os retardados levam a mal quem "só crítica".

O clube está fodido e é irreparável. Qualquer pessoa que venha que não seja do vieirismo é porque é o novo Vale e Azevedo.

Nem vale a pena estarem a apontar o que podia ter sido feito por parte do JNL. O homem gastou perto de 500k, fez uma campanha profissional como nunca antes visto.

A maioria dos adeptos do clube são retardados, não há nada a fazer. É deixar morrer.

Isto vai lá com mais 130 ou 150 milhões por época, se os corruptos dos árbitros deixarem.
É deixar arder.

VVVV

Citação de: Jayson Tatum em 26 de Outubro de 2025, 07:55Isto está a saber tão mal como a perda de um campeonato...

Sabe pior porque significa a perda de 4 no mínimo.

Sickness:SLB

Dia triste. Mas o Benfica será sempre o que os sócios quiserem. Estão confortáveis com este Benfica, é isto que teremos. Da minha parte, algumas coisas irão mudar, lamentavelmente. É o que é.

Profeta

Que percentagem diriam que teria de ter a oposição para haver esperança numa segunda volta?

joao_bruno

Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 07:55Depois desta campanha JNL ter um resultado pior que em 2020 é qualquer coisa de aterrador.

Precisamos de 2a volta para concentrar a mensagem de mudança numa so voz. E saber articular na maioria de sócios que ou nao votou, ou nao votou RC nem JNL.
Nao podemos desistir.
Ate 8 NOV ha luta.
PQP nao vamos entregar o Benfica sem luta.

Slbttotosalvio

Quando saem os resultados?
Quero saber quando vou cancelar o numero de socio e passar a torcer contra o Benfica.

Filhos de uma granda puta

Dandy

Com 27,5% dos votantes apurados:

RC 44% dos votos

JNL 27% dos votos

vieirah1904

Citação de: The Eagle 10 em 26 de Outubro de 2025, 07:49Olhando para estes resultados é catastrófico.

Chego a uma conclusão, o que pessoas de hoje querem é um projeto com selo de betão, hoteis e piscinas do que a um modelo organização competente e com projeto desportivo

As pessoas não querem nada. O povo venera personagens e é só isso.
Se o Noronha aparece-se com as piscinas e hotéis, levava cabazada na mesma.

O Rui não apareceu numa única casa do Benfica neste país em 4 anos mas ganhou em todas as Casas deste país! Porque ele é o Rui Costa.

E depois os chalupas invejam o sucesso profissional do Noronha, não é um candidato em que um benfiquista com a 4a classe que trabalhe no setor primário, se identifique. Ou com o típico reformado da agricultura. É que nós não vivemos na Dinamarca, vivemos num dos países mais pobres e mais burros da Europa. E faz muita comichão a essas pessoas chegar lá o Dr. CFO ou o CEO de qualquer coisa.

GTtdi_SLB

Se aquela merda do Benfica Distrikt avançar, o clube vai ao charco. Preparem o ânus para uma dívida líquida de 1.000 milhões e não estou a brincar.

A minha única esperança é que estes merdas são tão incompetentes que serão incapazes de armar um qualquer projecto finance e plano de execução, muito menos em 4 anos. Está em marcha a morte do clube com esta gente, tenhamos consciência disso.

Pelas palavras do Marlboro ficámos a saber que a expansão do Seixal "não é bem assim" porque existem imbróglios com as permutas de terrenos do álamo e dos ingleses, portanto esperem mais deserascanços no crescimento do feminino. Reconheço zero capacidade nestes autistas

Boddicker

Eu agarro me a qualquer merda, era vitória em Paço de Arcos deu me uma réstia de esperança. Que seja igual no resto de Lisboa

CLX

Citação de: marcelocenas em 26 de Outubro de 2025, 07:56
Citação de: Karel Alinho em 26 de Outubro de 2025, 07:55a % de RC começa a diminuir.

Acredito que JNL terá 30 a 32%.

A questão da 2ª volta deixa tudo em aberto.

Sim, porque os votos do Vieira não vão direitinhos para o Rui nem nada...
Vai dar encosta já hoje .

Mesmo que desse Noronha frente para uma segunda volta , ia ser sempre fdd.

Se por acaso houver segunda volta vai ser limpar o cu a meninos e vai ter mais 80% outra vez .

Não consigo lidar com isto .

SMOL25

Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 07:49
Citação de: 1entremilhoes em 26 de Outubro de 2025, 07:46Grande vitória dos andrades e dos lagartos.
A democracia é assim, agora sirvam-se.
numa democracia não existem 50% de votantes ter voto a valer 3x , 5x ou 20x o dos outros.

Gostava perceber porque se insistiu no voto físico e aberração dos 50 votos manteve....

kroy wen

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Outubro de 2025, 07:58Se aquela merda do Benfica Distrikt avançar, o clube vai ao charco. Preparem o ânus para uma dívida líquida de 1.000 milhões e não estou a brincar.

A minha única esperança é que estes merdas são tão incompetentes que serão incapazes de armar um qualquer projecto finance e plano de execução, muito menos em 4 anos. Está em marcha a morte do clube com esta gente, tenhamos consciência disso.

Pelas palavras do Marlboro ficámos a saber que a expansão do Seixal "não é bem assim" porque existem imbróglios com as permutas de terrenos do álamo e dos ingleses, portanto esperem mais deserascanços no crescimento do feminino. Reconheço zero capacidade nestes autistas

Avança tanto como a cidade do futebol avançou

Ginkgo

Paço de Arcos é bom porque significa que em Lisboa Noronha vai estar muito melhor que no resto do país