Eleições 2025

B.Verissimo

Citação de: cwally em 26 de Outubro de 2025, 08:01
Citação de: MBACANO em 26 de Outubro de 2025, 07:59
Meteram agora paço de arcos
Primeiro sitio em PT onde ganha Noronha? Insignificante mas haja algo. Obrigado Paço de Arcos.

E não tinha sido o primeiro sítio que anunciavam vitória do Rui nas tvs ?

CLX

Andou tudo preocupado com o voto eletrônico mas os votos de 50 vão levar isto para outro nível

Vermelho Infinito

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Outubro de 2025, 07:58Se aquela merda do Benfica Distrikt avançar, o clube vai ao charco. Preparem o ânus para uma dívida líquida de 1.000 milhões e não estou a brincar.

A minha única esperança é que estes merdas são tão incompetentes que serão incapazes de armar um qualquer projecto finance e plano de execução, muito menos em 4 anos. Está em marcha a morte do clube com esta gente, tenhamos consciência disso.

Pelas palavras do Marlboro ficámos a saber que a expansão do Seixal "não é bem assim" porque existem imbróglios com as permutas de terrenos do álamo e dos ingleses, portanto esperem mais deserascanços no crescimento do feminino. Reconheço zero capacidade nestes autistas

É claramente um projeto para sacar mais dinheiro para os bolsos dos envolvidos, e claramente não será um projeto com 20 ou 30% da megalomania apresentada.
Quando os sócios preferem isso, essa literal merda, a títulos, está muita coisa explicada

Ricardo Maia

Não me identifico minimamente com pessoas que votam Rui Costa.
Este não é o meu clube, o que idealizo.
Estou muito perto de desistir do Benfica.
Liderado por um inapto, fracassado em toda a linha, e há pessoas a votar nisto?
Como uma lista do Noronha não ganha de goleada?
Vou desistir disto tudo, seus burros, acéfalos, atrasados do caralho.

TiagoM10

ABenficaC

Citação de: fnunes em 26 de Outubro de 2025, 07:59Mesmo que fôssemos goleados em todos os jogos até a a segunda volta ele ganhava com larga margem.

Cambada de atrasados mentais
os resultados da bola é indiferente neste momento

Antigamente sim, os presidentes estavam dependentes disso, mas o Vieira rato como é mudou isso

Karel Alinho

Citação de: nikas em 26 de Outubro de 2025, 07:58
Citação de: Karel Alinho em 26 de Outubro de 2025, 07:55a % de RC começa a diminuir.

Acredito que JNL terá 30 a 32%.

A questão da 2ª volta deixa tudo em aberto.

Não deixa nada.
Esta morto e enterrado.

Morto e enterrado está o Vieira, JDM, Mayer e Cristóvão, que não passam a qualquer 2a volta.

Harlem

Só de imaginar o focinho do Rui Costa daqui a nada a celebrar mais 4 anos a matar o Benfica já estou mal disposto

Felixwraith

Toda a gente vê como hegemonia do Rui Costa.
Eu leio que ele tem 45%, e a maioria dos votantes nao o quer lá.

Interpretem como quiserem.

4x4x2

Agora quando começar a cair as casas mais pesadas é que veremos... Loures  Odivelas, etc

cacetadas

Se isto se confirmar só me resta aceitar a derrota e dar os parabéns aos infiltrados do Sporting e porto que andam por aqui.

Vão ser +4 anos em grande para eles

Iron Mask

Afinal não estava errado!

Paço de Arcos sentia-se a vontade de mudança.

Concelho do país com maior percentagem de licenciados.

Não é coincidência. Como diz o Isaltino, Oeiras é mais à frente.

eagles_viseu

Citação de: Profeta em 26 de Outubro de 2025, 07:57Que percentagem diriam que teria de ter a oposição para haver esperança numa segunda volta?

Rui Costa com menos de 40% e diferença, no máximo, de 6 a 7 pontos.
Depois é preciso ter em conta vários fatores, sendo os mais relevantes:
- resultados desportivos até à 2.ª volta;
- a votação ser ou não no dia do Casa Pia em casa;
- mobilização na 2ª volta.

insatisfeito

Nunca menosprezem o poder da dependência económica (direta e indireta).

TMMSLB

Citação de: Rikurveojmal em 26 de Outubro de 2025, 08:00
Citação de: ricardo.jcg em 26 de Outubro de 2025, 07:56
Citação de: Karel Alinho em 26 de Outubro de 2025, 07:55a % de RC começa a diminuir.

Acredito que JNL terá 30 a 32%.

A questão da 2ª volta deixa tudo em aberto.

Na segunda volta a diferença será ainda mais gritante. Não percebo como é que podem pensar o contrário, ainda por cima com LFV a ter mais do que Manteigas.

Custa me dizer mas o adepto típico burro que nem uma porta.

Bastava o SLB perder os jogos e levar 5 do Leverkusen e logo vias se não votavam no Noronha.

Já estou num ponto que se não puder ver jogos já nem me ralo
O clube está entregue a adeptos calhaus e adeptos das selfies do estádio

Não votavam. Mentalizem se que não há nada a fazer.

Ainda há dias mamaste 3 secos do Newcastle, e podiam ser 4 ou 5.