João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

clipper_slim

Nós tempos atuais , a educação, a elevação e a moralidade são vistas pela sociedade , que se alimenta a big brothers onde o mais porco é o melhor jogador, como fraqueza.

peter_slb

Citação de: ABenficaC em 26 de Outubro de 2025, 09:16Ah e tal, não sabe falar, não fez isto e aquilo e aqueloutro

Campanha do ganda Rui "todos me conhecem desde os 8 anos". 

Eeeeee está ganho

é isto, na realidade hoje percebeu-se, até pelas múltiplas entrevistas a sócios desconhecidos ao longo do dia, que isto nunca foi uma competição e que o Rui Costa, só por ser o Rui Costa, tinha isto ganho à partida.

perceptionman

O que os resultados dizem é que os sócios não se identificam com este perfil de candidato mais sofisticado e bem formado. Podem dar as voltas que derem mas é isto.

Vou mais longe: em 2020 não houve marosca nenhuma. A triste realidade é que o sócio comum prefere um candidato "do povo" que lhes seja mais próximo.

Leonzo

RIDÍCULOS.

JNL eu no teu lugar, hoje mesmo que desse não ia à segunda volta
Eles que fiquem com o Benfiquinha que querem. Escusas de gastar mais recursos e sanidade mental. Esquece isto que eu também vou esquecer. Cagar para estes idiotas todos.

gugabenfica

Triste muito triste

Tinhamos aqui a oportunidade perfeita para mudarmos o rumo a isto .

E o que vamos fazer ? Votar na continuidade

Desisto deste clube

parreira 96

Citação de: miguel.ferreira em 26 de Outubro de 2025, 09:12
Citação de: Tirar Desforço em 26 de Outubro de 2025, 08:32Resultado miserável, a confirmar-se.

É um mau comunicador.

Vive na sua bolha de Benfica, e não teve nem tem noção de como verdadeiramente ganhar umas eleições.
É isto.
Tinha tudo para ganhar, mas não foi capaz de chegar a todo o range de eleitorado.

Um desastre na comunicação, tirou uma data de sócios de casa para votar no banana. O contrário do que seria suposto.

Podemos todos chorar com a acefalia geral dos sócios, mas isso seria facilmente previsto. A estrategia foi errada e os resultados estão à vista.

É desolador o nosso futuro próximo
A culpar quem menos tem culpa da morte do clube.

rsd

Espero que a seguir a estas eleições cumpra a sua palavra das primeiras e não apareça mais.

Precisa mais o Benfica dele do que ele do Benfica, não faz sentido perder dinheiro, tempo e ser humilhado por isto. Já muito fez ele por nós!

margaridacardoso

Citação de: miguel.ferreira em 26 de Outubro de 2025, 09:12
Citação de: Tirar Desforço em 26 de Outubro de 2025, 08:32Resultado miserável, a confirmar-se.

É um mau comunicador.

Vive na sua bolha de Benfica, e não teve nem tem noção de como verdadeiramente ganhar umas eleições.
É isto.
Tinha tudo para ganhar, mas não foi capaz de chegar a todo o range de eleitorado.

Um desastre na comunicação, tirou uma data de sócios de casa para votar no banana. O contrário do que seria suposto.

Podemos todos chorar com a acefalia geral dos sócios, mas isso seria facilmente previsto. A estrategia foi errada e os resultados estão à vista.

É desolador o nosso futuro próximo
Estão a tentar arranjar culpas e soluções mas elas não existem.

Votam rui costa porque jogou no Benfica. E isso não se combate.

Riverwalk

Citação de: pablitovermelho em 26 de Outubro de 2025, 09:16Resultado terrível, e mais uma vez uma contagem altamente duvidosa, mas com afluências record vale tudo
porque é que a contagem foi duvidosa? Acho que está na hora de parar de andar com fantasmas, não?

ABenficaC

Citação de: peter_slb em 26 de Outubro de 2025, 09:18
Citação de: ABenficaC em 26 de Outubro de 2025, 09:16Ah e tal, não sabe falar, não fez isto e aquilo e aqueloutro

Campanha do ganda Rui "todos me conhecem desde os 8 anos". 

Eeeeee está ganho

é isto, na realidade hoje percebeu-se, até pelas múltiplas entrevistas a sócios desconhecidos ao longo do dia, que isto nunca foi uma competição e que o Rui Costa, só por ser o Rui Costa, tinha isto ganho à partida.
claro. Foi isso que fui tirando das entrevistas que o pessoal dizia aqui que éramos pessimistas.

Ele ganha por ser o Rui Costa. Por exemplo, Não interessa os resultados desportivos para nada. Ele até podia não ter ganho sequer um titulo em nenhuma modalidade. Era indiferente.

Acho que a única coisa que pose abalar são os resultados financeiros. Mas o Simão já está lá para as curvas.

ASMor

Se houver debate para uma segunda volta é só aparecer com um pacote de vinho que ganha fácil as eleições.

pablitovermelho

Citação de: Riverwalk em 26 de Outubro de 2025, 09:23
Citação de: pablitovermelho em 26 de Outubro de 2025, 09:16Resultado terrível, e mais uma vez uma contagem altamente duvidosa, mas com afluências record vale tudo
porque é que a contagem foi duvidosa? Acho que está na hora de parar de andar com fantasmas, não?

Porquê??? Nem em eleições para o País demoram tanto tempo .... Para a próxima vão querer espetar com o electrónico aí será mais fácil adulterar. Há alguma universidade a auditar e a certificar votos ??? Pois é.

Ederson1903

Tenho 20 anos e sonho com o Benfica que o meu avô me contava. Este senhor fez me acreditar nessa possibilidade. Ontem passei grande parte do dia a ver os entrevistados. Com todo o respeito que os próximos quatro anos sejam uma miséria. As pessoas que saíram de casa sem se informar minimamente para votar no Rui Costa porque ou foi um grande jogador ou o mandato não foi assim tão mau ou apanhou o clube numa má fase é o que merecem. Não consigo aceitar um resultado quando as pessoas se recusaram a informar. É mediocridade que querem para o clube? Então espero que a consigam ter. Um abraço a todos os que acreditaram que íamos ser felizes. Não são os únicos a sofrer.

Ru10

É inegável que a percentagem de Bagão Félix ainda reforça mais o mau resultado de Noronha Lopes.

Neste momento o que o JNL tem de analisar com a sua equipa é se se justifica ir a uma segunda volta sequer.

Eu sinceramente estava sereno, depois talvez em negação, e ainda tive umas horas de esperança que os votos de Lisboa mudassem algo mas os sócios estão a ser soberanos e a vantagem do Rui Costa continua a subir.

Redfield73

Portanto a malta vota Rui Costa, que rompeu zero com o passado, manteve muita estrutura do Vieirismo e nao está a mostrar resultados satisfatórios, mas mesmo assim acham que os resultados vao ser diferentes a continuar a fazer o mesmo. Não compreendo os Benfiquistas.