João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

pablitovermelho

As sondagens que davam o JNL como vitorioso foram um presente para o encosta

Frusciante

Citação de: L1968 em 26 de Outubro de 2025, 09:53Tudo muito estranho, era notório que as pessoas queriam mudança

Desta vez foi Yaris ou foi o quê? Opel Corsa? Hyundai I20? Dacia Sandero?

Acordem p puta da vida

zefo

Seja um acordar e retire de vez

Vascolptt

Desisto.

Não consigo continuar assim, não aguento mais 4 anos.

Semper_SLB

Citação de: Maldini em 26 de Outubro de 2025, 09:53
Citação de: Semper_SLB em 26 de Outubro de 2025, 09:40Argumentos foram dados já.

Numa hipotética 2a volta não vai lá com debates.

Vai depender primariamente com quem tem apoiantes com mais desmobilização por achar favas contadas

Se por milagre for a uma segunda volta, tem 15 dias para enterrar RC e só o consegue de forma suja, porca ... tal e qual como o Vieirismo  ...

Tem de se mexer e entalar fortemente Rui Costa com processos, com tudo o que conseguir.

Se não na segunda volta leva 80% ou mais ...

Quanto mais atacar, quantos mais podres forem descobertos de RC mais os que votam nele se mobilizam.

São como peixes no aquário...memória curta e o truque é deixá-los adormecer.

Sempapas

Citação de: Sempapas em 26 de Outubro de 2025, 09:48Este Sr não tem culpa nenhuma. É um socio como todos nós!
Quem aqui teve ou terá a capacidade de juntar as personalidades que ele juntou, de se preparar como ele se preparou, de investir € como ele investiu etc etc.

A culpa é de uma sociedade que como ja foi aqui dito, de pessoas sem qualquer capacidade critica, sem qualquer capacidade de analise, sem estudos e em muitos casos sem valores. Basta olhar o que está acontecer nos EUA. Faz tudo parte do mesmo problema.

Faltou o meu agradecimento ao JNL e ao JDM pelo vosso contributo, pelo vosso tempo e dinheiro e pela vosso empenho em tentar mudar este sistema.
O meu muito obrigado a ambos!

Dizer que fica provado mais uma vez que este forum é uma bolha sem qualquer representatividade do mundo Benfiquista. Não deveria ser assim, mas o lado positivo é que este forum existe e é um refugio para as pessoas que efetivamente querem um Benfica melhor.

Pelo menos temos esta bolha e obrigado a todos por isso!

fsc_4

Citação de: pablitovermelho em 26 de Outubro de 2025, 10:00As sondagens que davam o JNL como vitorioso foram um presente para o encosta

Isso e a estratégia de atacar fortemente o Rui Costa no debate. Os chalupas sairam de casa para defender o club..o presidente dos ataques do novo Vale e Azevedo. Isto não tem solução.

zizou084

É incrível tudo isto. Como se pode deixar as coisas como estão? Gostam de ver o Benfica em declínio e votam RC? E sinceramente nunca entendi a questão dos 20 e 50 votos! Não acho correto muito sinceramente... Estou um bocado a leste, mas existe mais algum clube desta forma?
Fomos comidos no mercado, onde os Vilas Boas foi bem mais perspicaz... Construção do plantel zero! Jogamos na raspadinha para entrar na Champions e só depois vieram alguns reforços... Mesmo assim continuamos com lacunas. Depois gostam de passar tudo cá para fora... Interesses de mercado etc... E lá ia o moço dos recados buscar os jogadores... Enfim... Patético

Adepto10

Temos o Benfica que os chalupas querem.

Hoje, ou daqui por duas semanas existe a forte probabilidade de rasgar o meu cartão.

Esta era a última oportunidade que ia dar, não posso ser associado do clube dos burros. Fico a torcer de fora, mas sem acompanhar todos os dias como fiz ao longo de décadas.

Saveloy

O pessoal fala em má comunicação como se os votantes em Rui Costa tivessem algum tipo de abertura para ouvir alguém que não o Rui Costa ou o Vieira.

Estes números não têm a ver com mensagens,listas ou planos eleitorais. É simplesmente porque para muitos sócios mais vale perder com Rui Costa do que ganhar sem ele.

Jeremy

Citação de: Saveloy em 26 de Outubro de 2025, 10:08O pessoal fala em má comunicação como se os votantes em Rui Costa tivessem algum tipo de abertura para ouvir alguém que não o Rui Costa ou o Vieira.

Estes números não têm a ver com mensagens,listas ou planos eleitorais. É simplesmente porque para muitos sócios mais vale perder com Rui Costa do que ganhar sem ele.
um pouco como Portugal e Cristiano Ronaldo

giiin

JNL, obrigado. Por um breve periodo de tempo, nestes ultimo anos, tive a esperanca que o Benfica pudesse ser O Benfica que conheci na infancia. Ter coragem de ir contra esta direccao, de ver a sua vida exposta, pelo nosso clube, é demonstrativo da sua qualidade como benfiquista e como pessoa. Um bem haja. 

martinoo

Se decidir ir a uma segunda volta,vai ter mudar a estratégia não pode atacar diretamente o ruie e vai ter de explicar bem as suas ideias mas como se fosse a uma criança de 2 anos a ver se passa para alguns insatisfeitos que foram votar no betão e tentar roubar uns do Ruie.

Redfield73

Citação de: SLBImpério em 26 de Outubro de 2025, 09:56
Citação de: L1968 em 26 de Outubro de 2025, 09:53Tudo muito estranho, era notório que as pessoas queriam mudança

Não sei se os delegados JNL andam a contar os votos...

A oposição tem 6000 votos a mais que o banana, o que demonstra claramente que querem mudança. Os votos do ladrão de pneus numa segunda volta vão ser decisivos
mas convenhamos se alguém é tão (não sei que palavra hei-de inserir aqui) para votar num gajo que teve 2134234 transferências suspeitas com comissões que violaram o benfica tipo gang bang, vai votar em quem na segunda volta?

Isto é de uma mediocridade impressionante
Os Vieiristas vao votar RC como é obvio

+1benfiquista

Vou votar na segunda volta, havendo uma, por respeito a este homem e os que o acompanham. Mas isto é como a segunda mão da eliminatória contra o Celta... a primeira volta deu KO.