Eleições 2025

Haywire

+2 apuradas. RC sobe para 44,84%

Phils

Citação de: Diogo.Cris em 26 de Outubro de 2025, 10:32Noronha com menos 5 mil votantes, até agora, do que o Rui Costa.

Ainda assim cada votante do Noronha com 18,53 votos e do Rui Costa com 21,73 votos. O candidato com mais votos por votante é mesmo o Mayer com 23,93.
A parte de Mayer é inacreditavel

ppfinder

Os resultados são muito duros. Ouvir aquele pessoal na fila a dizer porque iam votar no Rui é deprimente.

Mas não se pode desistir. Do Benfica nunca se desiste.

É apertar com esta Direção nas AG. Monitorizar de perto o trabalho que fazem. E incentivar quem votou no Rui que se passe a ser ativo e apareça também nas AG. Isto não pode só ter 50 votos para aparecer no dia de eleições.

Agora venham crl !!!! Venham salvar as AG do menino da lágrima, que este está a chorar.

DO BENFICA NÃO SE DESISTE,  CRL !!!!!

Fabio G.

Quem continua a votar Rui Costa quer continuar a ir ao Marquês festejar títulos dos lagartos, quer continuar a ver o Benfica a morrer de época para época tanto no futebol como nas modalidades, quer continuar a vender os melhores jogadores que sobem da formação ao fim de 6 meses por metade da cláusula, quer continuar a ver o passivo do Benfica a subir sem controlo, quer continuar a não ter projeto desportivo de um incompetente incapaz de tomar decisões que não despede treinadores no final da época para os despedir á terceira ou quarta jornada destruindo mais uma época consecutivamente, quer continuar a ter um presidente que vai buscar por opção dele Meite, Athur Cabral, Jurasek e por aí fora, quer continuar a ter um presidente que não defende o Benfica e vai continuar a deixar o Benfica ser humilhado e roubado dentro e fora do campo.

Isto não é o Benfica nem devia ser mas é o que a maioria quer e vai ter, vai ter o Benfica que merece um Benfica perdedor, parabéns.

Gosepe13

Citação de: parreira 96 em 26 de Outubro de 2025, 10:19
Citação de: Gosepe13 em 26 de Outubro de 2025, 10:12
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 09:48
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 09:38
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 09:35
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 09:31
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 09:28
Citação de: margaridacardoso em 26 de Outubro de 2025, 09:25Aos apoiantes do Manteigas que durante semanas disseram que votavam Noronha na segunda volta, que não podemos pensar em voto útil, que Manteigas estaria na segunda volta contra Noronha.

Isto também é vosso, camaradas. Desfrutem.

Eu saio aqui.
É tanto quanto dos que andaram a apelar ao voto útil no Noronha. É um falhanço da candidatura do Noronha, como é do Manteigas, caso o Rui Costa vença à primeira volta.
Lol, o unico candidato com estatura profissional, moral até? Minha nossa senhora.

Era obvio que quem votava JDM n quer realmente a mudanca.

Então que dispense os votos de quem votou nos outros candidatos, pois é malta sem "estatura" e que não quer "mudança". Vá só com os seus. Parece que chega para ganhar, não é?
Como é que um falhanco depois de tudo o que fez? Está visto que uma esmagadora parte dos socios quer continuidade, n seria com outro tipo de campanha que mudariam de opiniao.

O falhanço está no resultado. E parece-me evidente que um dos principais problemas do Noronha é uma parte dos seus apoiantes, a começar por aqui. Gente que acha que faz bem à campanha do Noronha andar a chamar aos sócios do Benfica de "burros", "parolos", "deficientes" por não votarem no "seu candidato". Um gajo anda por aqui uns minutos e fica logo com vontade de não votar no Noronha por causa de malta dessa. Mas continuem... Está a correr bem.

Ora aí está. A arrogância com que se trata aqui as pessoas de chalupas, de atrasados mentais, de fdp, quando às vezes os próprios pais ou irmãos dessas pessoas até votam Vieira ou Rui Costa, faz tudo menos servir a candidatura do Noronha. Sou a favor da mudança, mas não me julgo superior aos outros por isso.
Basta ouvir aqueles que apoiam rui e as razões para tal. Desinformados, burros, estupidos, analfabetos, com o qi de um kiwi.

Pode ser verdade, e posso concordar em certa parte (não se pode meter todos no mesmo saco). O que é certo é que insultá-los não os faz mudar de opinião, pelo contrário.

+1benfiquista

Citação de: Chairman em 26 de Outubro de 2025, 10:32
Citação de: vieirah1904 em 26 de Outubro de 2025, 10:31
Citação de: Josue em 26 de Outubro de 2025, 10:2785000 pra votar na continuidade. Como e que um gajo que nem campanha fez consegue mobilizar esta gente?!?!?

Foi o medo de ir para lá um novo Vale e Azevedo.
O problema é que é mesmo possível que seja algo assim tão simples

É algo assim tão simples e irá resultar sempre. Se este mostrou as declarações e colou, cola com qualquer um.

Haywire

Citação de: Jb3011 em 26 de Outubro de 2025, 10:2086 pessoas votaram no Cristóvão Carvalho  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
+1 voto nele. 87

JoséTorres

axiomas

Citação de: FAGL_BEN em 26 de Outubro de 2025, 10:25Devemos olhar para estas eleições como mais uma etapa do caminho de recuperação do SLB. Sim, eu sei, perdemos, estamos tristes e desanimados.
Mas,entretanto, a oposição começa a ter voz e a fixar o seu eleitorado. Ainda somos poucos, mas já somos mais, em termos absolutos.
Tem de se continuar a fazer um trabalho pedagógico, sem arrogância nem julgamento dos outros sócios.Temos de, em conversas informais e naturais,,lembrar figuras do Benfica anterior a Vieira, lembrar nomes de jogadores portugueses e o seu percurso no Benfica, indiretamente mostrando a insignificância de RC no Benfica.
Vivemos numa ditadura de 48 anos. Tanta gente perseguida e presa, tanta gente que sofreu... Não desistiram e o 25 de abril chegou.
O meu tio-avô, um dos que lutou pela democracia em Portugal, anos a fio,sofrendo na pele a tortura e a prisão, quando o informaram da ação do MFA, chorou de desespero,porque não acreditava que tal fosse possível... Mas foi possível!
Sim, eu sei: a sociedade mudou, a manipulação e as fake news destroem vidas e sociedades, a ditadura do chico-espertismo triunfa por todo o mundo. Sim, eu sei: a arrogância da ignorância domina e vai ser difícil. Mas temos de ser pacientes...

Depois de Noronha ter tido muitos % contra Vieira e de muita malta espernear que foi roubado, estes resultados mostram que os sócios são burros. O caminho de a oposição já começar a ter voz era por essa época... Vir falar disso agora perante estes resultados é como deitar açúcar para uma colher de merda ficar mais comestível.

dsdsds44

Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 10:30Manteigas ganhou Marselha.  :rir:
Ganhou foi o prémio de chalupa do Rui Costa.

CGUERREIRO_1904

Puta que pariu, é só ver os entrevistados na cmtv.

"Porque é que Rui Costa merece ser eleito?"

"Porque é o melhor candidato"
"Porque tenho gostado do que vi"
"Porque merece mais um mandato"
"Porque vou sempre apoiar o Rui Costa"

Não têm uma única justificação caralho, isto é surreal.

Roy Kent

Citação de: Barcelense1994 em 26 de Outubro de 2025, 10:27
Citação de: Rossoneri em 26 de Outubro de 2025, 10:20

E é isto...

"Yh Yh" - está tudo dito.

Não posso deixar o Noronha foder o Benfica.

Temos tanto burro, praga do caralho.

Ui garrafolas internacional, este é mais fino.

adeptoBancada

Citação de: MrCobb em 26 de Outubro de 2025, 10:18
Citação de: adeptoBancada em 26 de Outubro de 2025, 10:13O Benfica acabou. Daqui a 4 anos vamos ter 0 campeonatos.

Vão ter via aberta para aumentar ainda muito mais as FSE. Se mesmo sem vitórias o RC ganha então podem continuar a rapar o tacho com mais força ainda.
Quanto muito saca um para ganhar a eleição, será isto ganhar 1 em 4 e o resto para os outros, desde taças e ligas.
Uma ou outra taça da liga para acalmar o pessoal, a continuar assim seremos apanhados por putedo e sapos por perto.
Mas não consegue sacar nenhum. Olha para este ano.

Tanto investimento e somos os piores dos 3.

Vila Boas subiu o nível. Mesmo o Varandas. Vão limpar o banana com uma pinta.

Jeremy

Citação de: Chairman em 26 de Outubro de 2025, 10:32
Citação de: vieirah1904 em 26 de Outubro de 2025, 10:31
Citação de: Josue em 26 de Outubro de 2025, 10:2785000 pra votar na continuidade. Como e que um gajo que nem campanha fez consegue mobilizar esta gente?!?!?

Foi o medo de ir para lá um novo Vale e Azevedo.
O problema é que é mesmo possível que seja algo assim tão simples
mas o novo Vale e Azevedo nao esta ja como presidente?