Eleições 2025

eaglepin3

Sinto-me mais desiludido com a malta que está a deitar a toalha ao chão do que com os bananas que continuam a votar rui costa.

futeboldelite

Citação de: Rossoneri em 26 de Outubro de 2025, 10:49
Citação de: futeboldelite em 26 de Outubro de 2025, 10:45
Citação de: Rossoneri em 26 de Outubro de 2025, 10:44
Citação de: josel em 26 de Outubro de 2025, 10:34
Citação de: Rossoneri em 26 de Outubro de 2025, 10:20

E é isto...

Ao menos a imagem é Run the Jewels.

A imagem é minha 😅

devias ter argumentado, perguntar-lhe se não preferia ganhar campeonatos, ou assim.

não era com fotos que lá ias

retiro o que disse, devias era ter-lhe fugido com o cartão de sócio e trancá-lo no sótão

fsc_4

Citação de: frslb em 26 de Outubro de 2025, 10:49Sem grandes esperanças na segunda volta, mas... custa-me muito a acreditar que este nível de participação possa voltar a repetir-se, e isso poderá ter algum significado.

Acima de tudo, mesmo que apenas por uma questão de honra, como li por aqui, é indispensável que quem votou JNL na primeira volta o faça novamente na segunda.

Eu lá estarei. Apesar do cenário pessimista, não desmobilizem.

É uma questão de gratidão para com alguém que se sacrificou duas vezes para tentar mudar o clube que amamos. Gastou tempo e recursos próprios. E no final foi enxovalhado em ambas as ocasiões. De por onde der vou lá colocar os votos, sendo provavelmente a última vez que o faço.

JeSuisÉder

Citação de: OLoboMau em 26 de Outubro de 2025, 10:51E estes resultados numa temporada fraquíssima. Na sequência de 4 anos maus no futebol e não só.

A maioria dos sócios é ignorante e burra. Não parem um segundo para pensar no estado do clube nem para se informar.

Espero que o Noronha continue a lutar com todas as forças na segunda volta mas já se percebeu o que a maioria quer.

O futebol português é uma merda e com este Benfica assim não vou perder mais um minuto a ver futebol nacional. 

Se o Benfica tivesse ganho o campeonato e a taça na época passada, o RC ganhava estas eleições com 90%

PontapeDoIsaias

Citação de: B.Verissimo em 26 de Outubro de 2025, 10:45
Citação de: malhadinhas em 26 de Outubro de 2025, 10:43Não partilho a leitura disto estar acabado...

O RC não tendo maioria absoluta, acho que vamos ter algumas surpresas na segunda volta no que toca aos votos em LFV...

Tendo em conta ainda as 2 semanas extra de campanha...

A única forma de haver surpresas é a não mobilização massiva do vieirismo/costismo que houve desta vez.
E dificil acreditar..mas tem de haver alguma coisa que mude a cabeca das pessoas..

Burik

Citação de: Gordonz em 26 de Outubro de 2025, 10:52Conheço um Vieirista que me falou do Rui Costa ser incompetente e fraco. Com 50 votos...
Eu também estou desanimado, mas a estratégia da campanha para a 2a volta pode mudar muita coisa.

Vai ser preciso um milagre para isto mudar .

dvck

Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2025, 10:52
Citação de: Migas75 em 26 de Outubro de 2025, 10:51A CMTV a liderar e as outras a segui-la (SIC, RTP e TVI), conseguiram iludir meio Portugal até às 2h.
Segundo eles, o Noronha tinha ganho em vários locais em Portugal e no Estrangeiro.
Até ao momento, o Noronha só ganhou em Paço de Arcos e na Luz!

A credibilidade da nossa Comunicação Social é zero!!!

A CMTV a liderar nessa credibilidade zero!

Em paço de arcos era onde o Costa tinha ganho segundo a cmtv

Basicamente a CMTV conseguiu dizer tudo ao contrário da realidade. É obra!

E provavelmente ainda se vão vangloriar do acompanhamento incrível, ao minuto e das audiência históricas que tiveram nesta eleição.

Soundwave

Citação de: OLoboMau em 26 de Outubro de 2025, 10:51E estes resultados numa temporada fraquíssima. Na sequência de 4 anos maus no futebol e não só.

A maioria dos sócios é ignorante e burra. Não parem um segundo para pensar no estado do clube nem para se informar.

Espero que o Noronha continue a lutar com todas as forças na segunda volta mas já se percebeu o que a maioria quer.

O futebol português é uma merda e com este Benfica assim não vou perder mais um minuto a ver futebol nacional. 

Ao Rui Costa nem ser campeão é necessário. Basta existir.

Depois venham que os sócios não votam sem consciência. Até parece que é mentira. O que é que foi exigido a RC? Nada, pelos vistos.

SURREAL9

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2025, 10:47
Citação de: eaglepin3 em 26 de Outubro de 2025, 10:44
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 10:43Há aqui malta em completa negação.

Quem votou Ruína ontem votará Ruína dia 8.

Quem votou LFV ontem votará Ruína dia 8.

Quem votou JNL ontem votará por honra no JNL dia 8.

Quem votou Manteigas votará JNL (a maior parte), Ruína (a menor) ou ficará em casa.

As eleições estão feitas e acabadas. Aceitem que dói menos.

Com essa mentalidade estão fechadas. Mentalidade de pequenez e resignação, pensei que isso era o Rui.

foda-se mas tu nem com as evidências à frente consegues perceber?

Há quem ainda esteja em estado de negação pelo que esta cagada representa. É ainda a esperança de sair do abismo.... Mas não se enganem, a merda já está feita. Daqui a 10 anos o fcp é o clube com mais mérito desportivo em Portugal.

força Benfica

Citação de: kid bengala em 26 de Outubro de 2025, 10:51Famalicão e Fafe com Noronha em 3º. Exigência em altas.

Não em Famalicão.

S1Benfica

Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 10:51
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 10:48
Citação de: futeboldelite em 26 de Outubro de 2025, 10:47
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 10:46Noronha vai vencer na Luz por 1,5% a 2%, faltam contar umas 'sobras'

e manteigas, quanto tem na luz?

é este resultado que mais nos interessa para uma segunda volta.

não vão ser 85.000 a votar na segunda volta

Deve ficar na frente do Vieira na Luz, 12.44 vs 12.17, mas faltam as sobras.
12 % Vieira na Luz?  :o

Ou seja, Costa e Vieira conseguem quase 60 % dos votos dos sócios do Benfica.

Não havia do clube estar como está.

O Rui Costa irá perder as Eleições.

Posso repetir: o Rui Costa perdeu metade do seu eleitorado.

Pedro Nunes 28

Citação de: AR11 em 26 de Outubro de 2025, 10:50Se JNL + JDM tiverem maioria absoluta na Luz, é muito significativo.
Era só votarem no estádio como fazem a maioria dos clubes. Barcelona é Real Madrid não é assim ???

parreira 96

Citação de: Gosepe13 em 26 de Outubro de 2025, 10:33
Citação de: parreira 96 em 26 de Outubro de 2025, 10:19
Citação de: Gosepe13 em 26 de Outubro de 2025, 10:12
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 09:48
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 09:38
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 09:35
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 09:31
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 09:28
Citação de: margaridacardoso em 26 de Outubro de 2025, 09:25Aos apoiantes do Manteigas que durante semanas disseram que votavam Noronha na segunda volta, que não podemos pensar em voto útil, que Manteigas estaria na segunda volta contra Noronha.

Isto também é vosso, camaradas. Desfrutem.

Eu saio aqui.
É tanto quanto dos que andaram a apelar ao voto útil no Noronha. É um falhanço da candidatura do Noronha, como é do Manteigas, caso o Rui Costa vença à primeira volta.
Lol, o unico candidato com estatura profissional, moral até? Minha nossa senhora.

Era obvio que quem votava JDM n quer realmente a mudanca.

Então que dispense os votos de quem votou nos outros candidatos, pois é malta sem "estatura" e que não quer "mudança". Vá só com os seus. Parece que chega para ganhar, não é?
Como é que um falhanco depois de tudo o que fez? Está visto que uma esmagadora parte dos socios quer continuidade, n seria com outro tipo de campanha que mudariam de opiniao.

O falhanço está no resultado. E parece-me evidente que um dos principais problemas do Noronha é uma parte dos seus apoiantes, a começar por aqui. Gente que acha que faz bem à campanha do Noronha andar a chamar aos sócios do Benfica de "burros", "parolos", "deficientes" por não votarem no "seu candidato". Um gajo anda por aqui uns minutos e fica logo com vontade de não votar no Noronha por causa de malta dessa. Mas continuem... Está a correr bem.

Ora aí está. A arrogância com que se trata aqui as pessoas de chalupas, de atrasados mentais, de fdp, quando às vezes os próprios pais ou irmãos dessas pessoas até votam Vieira ou Rui Costa, faz tudo menos servir a candidatura do Noronha. Sou a favor da mudança, mas não me julgo superior aos outros por isso.
Basta ouvir aqueles que apoiam rui e as razões para tal. Desinformados, burros, estupidos, analfabetos, com o qi de um kiwi.

Pode ser verdade, e posso concordar em certa parte (não se pode meter todos no mesmo saco). O que é certo é que insultá-los não os faz mudar de opinião, pelo contrário.
Não há um dado concreto que faça alguem apoiar rui costa, um! O apoio dado é relativo ao idolo que foi enquanto jogador. Aqui devia-se e podia-se meter todos era num contentor e enviar para a Venezuela

sbremoved_57202

Citação de: Migas75 em 26 de Outubro de 2025, 10:51A CMTV a liderar e as outras a segui-la (SIC, RTP e TVI), conseguiram iludir meio Portugal até às 2h.
Segundo eles, o Noronha tinha ganho em vários locais em Portugal e no Estrangeiro.
Até ao momento, o Noronha só ganhou em Paço de Arcos e na Luz!

A credibilidade da nossa Comunicação Social é zero!!!

A CMTV a liderar nessa credibilidade zero!

Eu disse isto quando andavam aqui a postar imagens das votações da CMTV a perguntarem se as infos eram tiradas dos pêlos do cú. E eu disse que sim.

N1c0

Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 10:51
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 10:48
Citação de: futeboldelite em 26 de Outubro de 2025, 10:47
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 10:46Noronha vai vencer na Luz por 1,5% a 2%, faltam contar umas 'sobras'

e manteigas, quanto tem na luz?

é este resultado que mais nos interessa para uma segunda volta.

não vão ser 85.000 a votar na segunda volta

Deve ficar na frente do Vieira na Luz, 12.44 vs 12.17, mas faltam as sobras.
12 % Vieira na Luz?  :o

Ou seja, Costa e Vieira conseguem quase 60 % dos votos dos sócios do Benfica.

Não havia do clube estar como está.

Quem garante que há uma segunda volta é Vieira e não Manteigas.

Não deixa de ser irónico quando se lê os que os apoiantes de Manteigas escreveram nas últimas semanas.