Eleições 2025

SkiL

Na segunda volta certamente não vai haver tantos votantes.
O essencial é que quem votou na mudança vá votar novamente.
Depois logo se vê...mas ainda pode ser possível. Nada está certo.

DMSG

Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 13:58Rui Costa para mim é para já o único que merece estar aqui. Foi um bom jogador. Para mim é ele. Não fosse ele era o Vieira sportv+

É só simios.

Bom jogador onde? No Benfica não foi de certeza, até esse argumento, é um argumento burro.

Lebohang Mokoena

Citação de: SLusoB em 26 de Outubro de 2025, 13:58Vai ser bonito ver o Banana liderar o assunto dos direitos televisivos.

Já oficializou a venda ao grupo Media Capital pelos bons serviços prestados na reportagem da abertura do Jornal da Noite?

Migas75

Esta demora na divulgação das votações não será intencional?

Para que nas próximas eleições passemos para o voto eletrónico?

Isso beneficia bastante o Vieirismo, como se vê, reinam fora de Lisboa, logo se pudessem votar à distância seria uma eternização no poder!

B0SS

Citação de: saivet em 26 de Outubro de 2025, 13:59Em 2034 estaremos livres desta merda.

Ja que nos novos estatutos, so é premitido 3 mandatos consecutivos.

Ate la, noço ruie nao sai, graças aos burros dos adeptos

Nessa altura é eleito o filho do Rui Costa.

EagleRaY

Citação de: Aka em 26 de Outubro de 2025, 13:46E quando o Benfica District custar mil milhões e as lojas estiverem vazias tirando um café ou outro?

Nem ele vai para a frente com isso. Aumenta a lotação do estádio mal e porcamente e pouco mais.

stavares77

Citação de: aquaris em 26 de Outubro de 2025, 13:56
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

Eu acredito, amo-te Benfica!

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Eu não posso apoiar um aldrabão e ainda por cima incompetente.
Faltou há verdade varias vezes foi desmascarado, mas a maioria não quis saber.

O ruizinho é a pessoa em toda a historia do SLB que mais lucrou com o Benfica, mais serviu-se do Benfica, era e é o piro candidato a Presidente, foi e é o pior trabalhador e dirigente da historia do SLB (DSO escreveu nos emails divulgados) LFV disse agora e os dados do mandato dele (exemplo humilhação total na agressão a Belloti no final da taça) prova que é o pior Presidente da história.

O que fazem voces? votam ruizinho pois tem poucos estudos e é um sonso aldrabão.

Sabes dos negócios com o Amora? Ouviste falar da Eusébio CUP (quem acusou meteu o caso em tribunal)
Pois não acreditas na verdade mas acreditas nas inverdades ditas pelo ruizinho.
mesmo com provas continuas a apoiar o pior para o Benfica.

TENS ESSE DIREITO, mas eu não quero fazer parte de uma associação de pessoas incapaz de decidir o melhor. como sou o que estou mal tenho de ser eu a sair.
Calma. O rapaz acredita que vamos ser hegemonicos com esta direcção. Qualquer argumento vai cair em saco roto. Agora segundo o Pedro temos todos que fazer o Kumbaya a este herói, chamado Rui Costa.

Rumoaoquadragesimo

Citação de: ElTacuara em 26 de Outubro de 2025, 13:59Daqui a 4 anos o LFV continua a estar mais por dentro do clube do que o RC. Tudo igual
ele ainda manda ali. é o sr presidente.

bastou ver que meteu 5 candidatos na linha no debate. o manteigas ficou logo com o cu apertado.

Capfca

Vamos ver o que sairá na segunda volta. É bastante desanimador este resultado, confesso que não estava à espera, sentia se esperança no ar. E mesmo que tudo indique mais 4 anos disto, vamos ver o que acontece. Cabe a JNL e à sua equipa meter cabeça para baixo, foco no que ainda podem fazer e vamos lá ver. Vamos à luta. Não vamos desistir do nosso Benfica.

imightbewrong

Depois de ouvir o presidente da MAG já escrevo virtugal em vez de virtual.

Andreg86

Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2025, 13:47
Citação de: Andreg86 em 26 de Outubro de 2025, 13:29
Citação de: madlock em 26 de Outubro de 2025, 13:24Incrível como o pessoal é estupido pa crl, não estava nada á espera disto.
Caso vencesse o Noronha ou Manteigas ia-me finalmente tornar sócio.
Não vai acontecer, e desligo em definitivo deste clube.
Se houver segunda volta ainda tenho esperança que isto mude, mas ao menos acabaram-se os desgostos e irritações.

Com toda a sinceridade, se desligas definitivamente do clube, porque o teu candidato não ganhou, algo de errado não está certo...

Ou somos do Benfica ou não somos, não existe um meio termo.

Mais ou menos.

A idade e a maturidade vai te dizendo outras coisas!

Eu admito que estou muito menos ligado sentimentalmente ao Benfica hoje que há anos atrás.

Nem ao meus filhos já começo a ter vontade de passar o meu Benfiquismo. ( A mais nova de 5 anos nem a fiz sócia)

É difícil víveres toda a vida agarrado sentimentalmente a algo que não te começas a identificar.
O Benfica de hoje não tem Alma, não tem Identidade, é um clube cada vez mais plastificado e entregue a uma corja que efectivamente já é DONA do clube há mais de 30 anos.

Há tanta coisa que já me começa a envergonhar no Benfica, que já pouco amor começa a restar.

Foi MUITA pancada nos últimos 30 anos:

- Presidentes Ladrões
- Dirigentes Preguiçosos e Vaidosos
- Cartilheiros pagos espalhados por todo o lado, desde a TV as redes sociais
- Figuras sinistras como Boaventuras, Pedros Guerras, Calados, Paulos Gonçalves, Paulo Magalhães etc etc
- Presidentes de Casas corrompidos por bilhetes
- Um Estádio que parece uma discoteca
- Vendem qualquer jovem com 1 ano de equipa principal
- Despedem treinadores à 5 jornada durante 2 ANOS SEGUIDOS.
- Nas modalidades é uma VERGONHA os resultados
- Usam o João Neves no dia da morte da Mãe para salvar uma humilhação no dragão
- Candonga e gasóleo pago a muito bandido

Começa a ser um Benfica TÃO OPOSTO daquele que eu sonhei em criança, que todo o meu amor que sentia, começa lentamente a transformar-se apenas em desilusão.

Percebo tudo o que dizes, e até concordo em muita coisa. Mas enquanto existir este clube eu vou apoiar. Irei continuar a ir ao estádio tal como faço desde que abriu este, fizesse chuva ou sol, ganhando mais ou ganhando menos.

Mas pelo que leio és sócio e tens acompanhado o clube, o que me prece algo diferente do que eu primeiramente comentei.

alsohugo

Não se chateiem com isto, a sério.
É o que os sócios querem há 30 e tal anos. Vivam as vossas vidas, deixem esta merda arder.

axiomas

Citação de: Tacuara_7 em 26 de Outubro de 2025, 13:59
Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 13:58Rui Costa para mim é para já o único que merece estar aqui. Foi um bom jogador. Para mim é ele. Não fosse ele era o Vieira sportv+

É só simios.

Lutar por gente desta?

Estimo bem que se fodam
e o neto meia dúzia de anos
o meu jogador preferido é o Félix

Cá puta. Entregue à bicharada. De ponta a eito.

tiago1991

fdx estas entrevistas na Sporrtv +, surreal só troncos neste clube

mercurialSLB

Citação de: DMSG em 26 de Outubro de 2025, 13:54
Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2025, 13:50Mas alguém acredita sequer que o Benfica District vai ser construído da forma que foi apresentado?!?

Só mostra o grau de inteligência de quem votou nesta merda.

Isso a ir para a frente é a falência do Benfica.

E mesmo sem isso vai ser.

Muitos papam os lucros de 30M sem perceber de onde vem.

Tirem as vendas de jogadores e receitas de Champions, que cada vez vão ser menos tendo em conta a gestão destes gajos, e temos um clube falido em 4 anos.

Exatamente, estas pessoas não tem sentido crítico, não se informam nem querem. Viram 30M de lucro e ficaram chocadas como é que foi possível chumbarem aquele documento.

O Benfica está a caminhar para um lugar muito perigoso, o futuro do clube está em causa e estas pessoas que votaram Rui Costa não querem saber disso pois apenas papam a propaganda que lhes dão a comer.

O Benfica trata as receitas da Champions quase como receitas ordinárias ate que um dia elas vão falhar, provavelmente já no próximo ano e aí vão ficar com o menino nas mãos, porque o plantel também está delapidado de qualidade e de jogadores jovens que possam gerar mais valias consideráveis. Falhando a Champions vamos ter de vender muito e com os nossos rivais estáveis vamos penar, acho que muito poucas pessoas têm noção disto