Eleições 2025

JPSilva

Citação de: ravie em 26 de Outubro de 2025, 16:01No conselho fiscal vão ficar muito próximos

Sim inclusivamente a lista F está à frente em votantes

Harlem

"Ganda rui!!!!!"
"Mas eu não era a favor dele, era manteigas"

Devias era ter vergonha na cara crl ;D

Jamal

Chalupas optaram pela mediocridade.
Vai correr tudo bem ai vai vai.

johnnybgood

Volto a perguntar, onde posso fazer uma tshirt com o meu avatar estampado baratinha?

bernardesci Silva

Citação de: peter_slb em 26 de Outubro de 2025, 16:01
Citação de: bernardesci Silva em 26 de Outubro de 2025, 15:23
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 15:21
Citação de: bernardesci Silva em 26 de Outubro de 2025, 15:20O importante é a equipa de JNL analisar o que falhou e agir em conformidade.
É preciso perceber como chegar ao eleitorado aa que não se chegou e arranjar estratégias para " limpar" a imagem e tentar cativar os sócios em questão,

Nada falhou. Os sócios do Benfica são ignorantes. Fim.

Tendo isso em conta o que falhou? É preciso perceber o que fazer!

não há nada a fazer contra o Rui Costa. Basta ver o que diz a generalidade das pessoas que dizem querer que ele ganhe, não há 1 que diga que quer que ele ganhe por achar que fez um bom trabalho ou por achar que ele tem um bom projeto para o futuro do Benfica.

Os que votaram nele e os que votaram no Vieira valem 60% e para convencer esses 60% não havia nada que o Noronha pudesse fazer, nem há nada que possa fazer para a 2ª volta.

Veremos! No fim se for esse o desejo maioritário , teremos de aceitar.

hormigo97

Citação de: johnnybgood em 26 de Outubro de 2025, 16:03Volto a perguntar, onde posso fazer uma tshirt com o meu avatar estampado baratinha?
Eu comprava

Iron Mask

Citação de: Lux Rubra em 26 de Outubro de 2025, 15:25Um amigo meu, político do PSD em Viseu, disse-me hoje na rua que preferia o Rui Costa a todos os outros. É um homem culto e com consciência política. Isto não tem só a ver com malta do garrafão, percebam isso de uma vez por todas.

Também há os que não percebem coisa nenhuma de bola.

Roting

A esperança é pouca mas temos mais uma batalha.

jpcslb

lá vou eu ter que ir da Beira Alta à AG ajudar a chumbar orçamentos

Indiana Jonas

Citação de: Andreg86 em 26 de Outubro de 2025, 15:56
Citação de: Jangada em 26 de Outubro de 2025, 15:49Desperdiçar um homem que passou os últimos meses a contactar gente da NBA e de outros mundos desportivos para cultivar o benfiquismo em dia de jogo na Luz...

Para eleger um que, no máximo, vai tornar aquilo num centro comercial gigante ao lado de outro comercial gigante. Com banda sonora DJ Kamala e Farol.

Mas secalhar eu e tu percebemos o que é isso de ir contactar americanos para essa experiência. Mas muito provavelmente muitos sócios não percebem isso o que é, senão for concretizado em medidas ou se não for devidamente explicado.

Quem vota no banana está-se a cagar para a experiência. A gigantesca maioria dos que falam na televisão justificam invariavelmente o voto por ele ter sido jogador do Benfica. É isto. Não há medida ou programa que compita contra este nível de indigência intelectual.

Yuri_SLB

Citação de: karlussantus em 26 de Outubro de 2025, 15:51Há segunda volta ainda não acabou, mas em vez de reverem o que se pode fazer para mudar o rumo das eleições, estão prego a fundo a hostilizar ainda mais quem votou diferente, estão a cavar trincheira nos 30%.

Têm anti-benfiquistas primários a citarem-nos e a gozarem o Benfica.
Nos últimos anos tenho mais nojo e vergonha de certos "benfiquistas" do que alguns dragartos que conheço.

Achor81

Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 16:02
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 16:01Mais uma vez diferença entre votantes anunciados e contados

Pav1 11581 vs. 11721
150 votantes é muita fruta

Ainda só encontrei uma secção de voto que bate certo.

Phantaminum

Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 16:02
Citação de: kid bengala em 26 de Outubro de 2025, 16:00

Ridículo.

Depois vêm as virgens ofensivas quando se começa a insultar a velharia por aqui.

O Noronha teria na mesma menos 25% dos votos do Rui. A diferença seria menor, mas do banho de realidade não escapavamos.

Kinkolas

Paulo Catarro diz que isto de categorias de votos não faz sentido nenhum. 

Hölderlin

Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 16:03
Citação de: Lux Rubra em 26 de Outubro de 2025, 15:25Um amigo meu, político do PSD em Viseu, disse-me hoje na rua que preferia o Rui Costa a todos os outros. É um homem culto e com consciência política. Isto não tem só a ver com malta do garrafão, percebam isso de uma vez por todas.

Também há os que não percebem coisa nenhuma de bola.

Sendo político, deve perceber que por vezes torna-se necessário recorrer aos fundos públicos para financiar vícios privados. No meio disto tudo, vejo o Sócrates a sair da bruma. Afinal, o que fez o homem que um Vieira e um Pinto não tenham feito?