Eleições 2025

|OnE|

Querem ter por onde pegar?
Em mais 45 mil votantes o Rui teve menos 1000 votantes.
O JNL teve mais 11k votantes que na última candidatura.

_Huji_Slb

Ao menos na Luz o Noronha consegui combater o Rui Bosta Banana.

Boddicker

Harlem

O copium está em níveis elevados, 30% bora hype train para a segunda volta!!!!!!

Sylphs

Citação de: Motörhead em 26 de Outubro de 2025, 16:34Espero que haverá um débate entre os dois candidatos nesta 2nda volta.
Achas mesmo que o Rui estando na frente vai a debate? Está bem abelha

matadu

Citação de: CaCo em 26 de Outubro de 2025, 16:32Final

RC 42,13%
JNL 30,26%

JNL não consegue arrecadar mais 20% dos votos de JDM/LFV.

A única possibilidade seria uma boa parte do eleitorado de RC cagar na segunda volta.

GloriosoSLB1904

Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 16:32
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 16:28
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 15:28O Be
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 15:18
Citação de: SURREAL9 em 26 de Outubro de 2025, 15:16Caguem nisto. Não se consumam mais com isto. Vão ver futebol. o clássico dos clássicos. Real x Barça

O Benfica a morrer e vou-me a por a ver "o clássico dos clássicos"

O Benfica está a morrer é aqui neste fórum, que está cheio de malta que só é do Benfica se ganhar o meu candidato favorito. O Benfica está mais que vivo, prova disso foi o dia de ontem. Arranquem com essa conversa. Vocês não são do Benfica, são é da vitória :)

Ontem não mostrou nada que Benfica está vivo. Está apenas viva a massa de sócios que votou. Clube é muito mais denso e complexo do que os sócios maioritários.

Como clube desportivo Benfica está em coma e ao abandono. E muitos que votam não sabem nem sonham no estado em que está o clube.

Ontem enquanto se sonhava com uma mudança, a correria às urnas tinha sido "histórica". Hoje como a história inclinou para o outro lado, já é um feito para se desprezar. Enfim.

Ser histórica não quer dizer que seja positiva.

Mas lá está, não conheces o clube por dentro. E votas com desconhecimento. Nem sequer respondes a perguntas que te faço.

Utopia

Citação de: Roting em 26 de Outubro de 2025, 16:33
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 16:32Sem Vieira o Encosta ja tomava posse hoje.

E é isto.

Foi só o adiamento da tomada de posse.

Não sei se é assim tão linear.
Parece-me que houve pessoas que votaram Rui Costa porque acharam que a luta seria Vieira vs Rui.

Posso ser também só eu a agarrar-me a qualquer coisa para não perder a esperança.

Os votantes do Rui e do Vieira são gémeos siameses, apenas muda o nome.

Patchon97

Estes últimos votos vêm trazer algum alento.
Temos de trabalhar muito bem. Não desmobilizar por muito que nos custe

Elvis the Pelvis

Citação de: força Benfica em 26 de Outubro de 2025, 16:22Comunicado de LFV:

Está feito o seu trabalho, manteve o Rui Costa no clube que era o fundamental. Agora pode continuar a mandar do lado de fora, sendo Rui Costa o testa de ferro.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 16:32
Citação de: Ginkgo em 26 de Outubro de 2025, 16:29
Citação de: Napster em 26 de Outubro de 2025, 16:28A única forma de virar isto era sacar 2 ou 3 cartadas inacreditáveis e não me parece que JNL as tenha

Bernardo, perder em Guimarães e levar cabaz histórico do Leverkusen

Os maus resultados desportivos serão do Noronha que perdeu a eleição largo e quer tacho na mesma.

O Bernardo que se foda. Cobarde.

O Bernardo agora na segunda volta é que não se mete mesmo. Ontem o Luís Lemos já abria a possibilidade de ele voltar sem ser com JNL, cheira-me que alguém roeu a corda...

francisco

Vi isto mais mal parado quando esteve nos 46-25.

Os resultados dos pavilhões são o espelho fiel do desejo de mudança do sócio normal. O resto são os chalupas, burros de merda, que vão para a Luz para fazer stories para o Instagram e baterem muito no peito.

Ricardo Teixeira

Houve uma diferença de 5 mil votantes num universo de 85 mil.

Não foi assim tão esmagador.

Diogo.Cris

% de votos se todos tivessem 1 voto,

Rui Costa - 38,38% (-3,74%)
Noronha - 31,63% (+1,37%)
Manteigas - 14,30% (+2,82%)
Vieira - 13,79% (-0,07%)
Mayer - 1,73% (-0,37%)
Cristovão - 0,17% (-0,01%)

Importa realçar que Noronha + Manteigas tiveram mais 6.470 votantes que Rui Costa mas menos 6.848 votos.