Eleições 2025

Interno Benfiquista

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 16:34
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 16:32
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 16:28
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 15:28O Be
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 15:18
Citação de: SURREAL9 em 26 de Outubro de 2025, 15:16Caguem nisto. Não se consumam mais com isto. Vão ver futebol. o clássico dos clássicos. Real x Barça

O Benfica a morrer e vou-me a por a ver "o clássico dos clássicos"

O Benfica está a morrer é aqui neste fórum, que está cheio de malta que só é do Benfica se ganhar o meu candidato favorito. O Benfica está mais que vivo, prova disso foi o dia de ontem. Arranquem com essa conversa. Vocês não são do Benfica, são é da vitória :)

Ontem não mostrou nada que Benfica está vivo. Está apenas viva a massa de sócios que votou. Clube é muito mais denso e complexo do que os sócios maioritários.

Como clube desportivo Benfica está em coma e ao abandono. E muitos que votam não sabem nem sonham no estado em que está o clube.

Ontem enquanto se sonhava com uma mudança, a correria às urnas tinha sido "histórica". Hoje como a história inclinou para o outro lado, já é um feito para se desprezar. Enfim.

Ser histórica não quer dizer que seja positiva.

Mas lá está, não conheces o clube por dentro. E votas com desconhecimento. Nem sequer respondes a perguntas que te faço.

Só passou a ser negativa quando o caso mudou de figura. Não fazes ideia se conheço o clube ou não, nem vejo nenhuma pergunta no teu comentário.

elRey Jonas

Não desarmar, malta do manteigas siga lá dar uma ajuda sff

Ginkgo

Beshine

Citação de: maxi04 em 26 de Outubro de 2025, 16:33Nem todos os votantes de Manteigas passam para JNL.

Esqueçam.

Posso acreditar nisso mas 9/10% vão faze lo. E são muito pela mudança e alguns militantes no sentido que querem é mudança.
Acho que podemos apontar para os 39/40 se os de Noronha voltarem a votar. Não estou aqui para dar esperança a ninguém agora não achem que todos vão votar em Rui Costa, temos as nossas probabilidades e não são más desde que todos votemos.

Rei

Está em aberto. Não se pode desistir.

São menos de 12% de diferença.

Burik

Até lavar dos cestos é vindima é pouco provável o Noronha virar isto mas não é impossível, não sei o que pode ser feito para virar isto tem que ser uma grande jogada.

Holmesreis

Citação de: af10 em 26 de Outubro de 2025, 16:32
Citação de: Ginkgo em 26 de Outubro de 2025, 16:29
Citação de: Napster em 26 de Outubro de 2025, 16:28A única forma de virar isto era sacar 2 ou 3 cartadas inacreditáveis e não me parece que JNL as tenha

Bernardo, perder em Guimarães e levar cabaz histórico do Leverkusen

Bernardo?
Se algum adepto, por muito má que seja a escolha dele, mude para o lado oposto por causa de uma declaração do Bernardo, tem de ser proibido de votar em tudo para o resto da vida.
Mudar de opinião para o outro extremo, porque um jogador da bola diz que apoia um candidato, é ainda pior do que votar Vieira no dia a seguir de ser preso
Vale e Azevedo e Manuel Vilarinho venceram eleições devido a cartadas "Rui Costa" de "Jardel", respetivamente e que mais tarde se veio a verificar que nao passavam de jogadas ocas de bluff.
É esta a medíocre inteligência do benfiquista médio: o analfabetismo funcional.

moises lopes

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 15:21
Citação de: bernardesci Silva em 26 de Outubro de 2025, 15:20O importante é a equipa de JNL analisar o que falhou e agir em conformidade.
É preciso perceber como chegar ao eleitorado aa que não se chegou e arranjar estratégias para " limpar" a imagem e tentar cativar os sócios em questão,

Nada falhou. Os sócios do Benfica são ignorantes. Fim.
A verdade é esta. Um clube gigante nas mãos de iletrados.

Roting

Citação de: ajnogueira em 26 de Outubro de 2025, 16:36
Citação de: Roting em 26 de Outubro de 2025, 16:33
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 16:32Sem Vieira o Encosta ja tomava posse hoje.

E é isto.

Foi só o adiamento da tomada de posse.

Não sei se é assim tão linear.
Parece-me que houve pessoas que votaram Rui Costa porque acharam que a luta seria Vieira vs Rui.

Posso ser também só eu a agarrar-me a qualquer coisa para não perder a esperança.

Isso nem sequer faz sentido.

Pois não. Mas o que faz sentido neste clube?

Kinkolas

Citação de: elRey Jonas em 26 de Outubro de 2025, 16:37Não desarmar, malta do manteigas siga lá dar uma ajuda sff
Não são suficientes mesmo que viessem todos. 

GloriosoSLB1904

Citação de: pasfomp em 26 de Outubro de 2025, 16:37Não está perdido
30 vs 42

Dar tudo na segunda volta. Peço que falem para os GRUNHOS
ENTENDAM O ELEITORADO

O problema não está nas ideias, mas na perceção de carácter e isso é muito dificil de mudar, muito menos em duas semanas.

MarioR_slb

Nem tudo esta perdido pessoal!
É falar, argumentar e debater que vamos LÁ!
Façam o Bernardo Silva falar para os sócios, se ele falou na altura do vieira tem de ajudar na luta contra o vierismo existente!

SigaPaVinho

Citação de: Sabryyy em 26 de Outubro de 2025, 16:37Ainda nao atirei a toalha.
Com um debate (obrigatorio) so entre os dois e expor os podres do rui (que nao são poucos) ainda pode haver luz ao fundo do tunel

Noronha tem de falar nisso já hoje, é preciso fazer pressão. Quero ver se os jornalistas vão dizer que o banana está com medo de debater. Pressão para o debate.!

+1benfiquista

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 16:35É até ao final caralho, ninguém tira o pé.
Se perdermos perdemos todos juntos e com uma honra do caralho. As duas semanas das nossas vidas. Benfica ou Morte.

Vou fazer por ir a Lisboa votar. Se perdermos, é a minha despedida.

pasfomp

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 16:35É até ao final caralho, ninguém tira o pé.
Se perdermos perdemos todos juntos e com uma honra do caralho. As duas semanas das nossas vidas. Benfica ou Morte.

Eu acredito
Falem para o eleitorado!!!
Falem a linguagem deles, só assim é possível