Eleições 2025

Gordonz

Apesar de nao acreditar muito, por respeito ao Joao Noronha Lopes, ainda irei votar na 2a volta. A todos aqueles que estao desmotivados, sou só mais um, mas vamos lá tentar mais uma vez. Nao deitar a toalha ao chao.

Holmesreis

Vale e Azevedo e Manuel Vilarinho venceram eleições devido a cartadas "Rui Costa" e "Jardel", respetivamente e que mais tarde se veio a verificar que nao passavam de jogadas ocas de bluff.
É esta a medíocre inteligência do benfiquista médio: o analfabetismo funcional.

De maneira que ninguém censuraria o Noronha por anunciar Bernardo Silva...

Pontix

Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2025, 16:34
Citação de: CaCo em 26 de Outubro de 2025, 16:32Final

RC 42,13%
JNL 30,26%

JNL não consegue arrecadar mais 20% dos votos de JDM/LFV.

A única possibilidade seria uma boa parte do eleitorado de RC cagar na segunda volta.

Não vai acontecer. À motivação de quem queria a mudança, quem quis a continuidade soube responder e vai lá de novo . A presença de Vieira acabou por ser incrivelmente favorável a RC. Aqueles 14% são inacreditáveis.

SimaoVintage

Citação de: Red Zeppelin em 26 de Outubro de 2025, 16:40A malta do manteigas não quer ser responsável pela mudança. Aliás, votar numa lista que não tem hipóteses de vencer numa altura destas e com a importância que estas eleições têm, é algo que não consigo perceber. Ou melhor, consigo perceber porquê gostar do Manteigas e da sua lista, não consigo perceber é como se abandona a única possibilidade de mudança para fazer um voto que sabem que não vai servir para nada.

O JNL tem de oferecer um cargo na sua direção ao Manteigas. Por exemplo, a Gestão dos Direitos Televisivos na SAD. É preciso uma união já hoje.

sazuke

Bem, eu acreditei que dávamos a volta aos 7-0 de vigo.

Isto é dar a volta a um 2-0 no dragón. Tusa.

Beshine

Citação de: SimaoVintage em 26 de Outubro de 2025, 16:40
Citação de: ravie em 26 de Outubro de 2025, 16:39JNL + JDM = 737807 votos
RC = 744655 votos

Dá para dar a volta a isto. Acreditem, caralho

Manteigas tem de hoje dar todo o seu apoio a JNL!

Mas não esquecer que o Rui Costa vai buscar muitos votos ao Vieira.

Acho que muitos nem vão votar para ser sincero. Se votam no Vieira é porque o que lá está também não
Lhes agrada. Não vou dizer que todos vão pensar assim mas acho que muitos vão Meter viola no saco

Karel Alinho

Ai estão os números que eu queria ver:

Diferença de apenas 5k votantes e 200k votos JNL/RC

Luz deu mais 5% ao Noronha.

Só que o Vieira e o JDM ficaram com 400k votos...

Meus caros, it's not over yet!!!

AndreGon

12% de diferença? Pensei que fosse ser mais.

É fazer de tudo para ganhar na derradeira eleição. Não podemos desmoralizar e temos de estar lá novamente.

djac

Citação de: Napster em 26 de Outubro de 2025, 16:28A única forma de virar isto era sacar 2 ou 3 cartadas inacreditáveis e não me parece que JNL as tenha

Isso não chega.

A única forma dos Costistas pensarem numa mudança é o Benfica ficar em 3/4 lugar duas épocas seguidas e fazer campanhas degradantes na Europa.

Como não há exigência, o Benfica tem que socialmente humilhar os adeptos para eles pensarem noutra solução.

É triste, mas é a este nivel que chegamos. O Vieirismo tornou-se uma dinastia.

dvck

RGouveia.SLB

Agora que vamos à segunda volta, se quisermos ter uma pequena réstia de esperança, é rezar que o lado do bem se mobilize fortemente.
E que os votantes originais do Manteigas tenham a decência de comparecer e ter o seu momento "PCP 1986", depois da irresponsabilidade que cometeram na primeira volta.

Slb04Sempre

Citação de: Spiritvs em 26 de Outubro de 2025, 16:41
Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2025, 16:34
Citação de: CaCo em 26 de Outubro de 2025, 16:32Final

RC 42,13%
JNL 30,26%

JNL não consegue arrecadar mais 20% dos votos de JDM/LFV.

A única possibilidade seria uma boa parte do eleitorado de RC cagar na segunda volta.
Devia arrecadar quase 100% do eleitorado do Manteigas (se as coisas tivessem lógica).
E mesmo do Vieira há muita gente que não gostou que o cão se virasse contra o dono.
Se falar que não haverá tanta mobilização e poderá haver muita gente convencida que já está ganho e nem lá vão.
Por isso as coisas não estão de todo decididas, mas obviamente estamos em desvantagem.

os votantes do vieira vão votar em quem o vieira disser

GloriosoSLB1904

Citação de: gizmo em 26 de Outubro de 2025, 16:39
Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 15:48Sobre os votos manteigas serem liquidos em Noronha.

Estou fartinho de apontar isto.

Toda a malta que conheço que votou Manteigas, parece ressabiada com o JNL.
Não percebo, nem sei que mal o homem lhes fez. Fdx

Não entendo porque se considera o Noronha populista. A única medida mais populista foi o anúncio do interesse em trazer o Bernardo.

Benfica District é mais populista que todo o programa do Noronha junto.

Notguilty

O Carlos Louseiro "Encarnados" a analisar os resultados como se estivesse a comentar um treino de vólei. Mais décadas desta gente na BTV.

G10

Citação de: kid bengala em 26 de Outubro de 2025, 16:00

Ridículo.
e incrível como ainda se confunde o ex jogador (Florentina) com dirigente.