Eleições 2025

Blitzer

RGouveia.SLB

Só chavões e boquinhas de merda, é comparar com o discurso institucional do JNL

Patchon97

Que nojo de pessoa. Que desgaste de pessoa

desinstala

Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 17:39Nunca vi este sujeito tão satisfeito.

Normalmente está sempre com aquela cara de trombudo, mas hoje é um sorriso de orelha a orelha.

Claro. Um incompetente com mais 4 anos no poleiro.
Sem o Benfica é um zé ninguém.

Hölderlin

Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 17:37
Citação de: kino em 26 de Outubro de 2025, 17:28
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 16:11
Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 15:47
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 15:18Este fórum é uma ninharia comparado com o real universo de benfiquistas. Mas estimo em saber que é um sítio onde uma minoria de adeptos do clube encontra conforto na discussão com pessoas que pensam exatamente da mesma forma. Não há nada tão construtivo como debater com alguém que tem ideias iguais às minhas. É de uma superioridade intelectual única.

cá estaremos!
No final da época quero ler de novo essa ladainha.

No fim do ano está no Marquês a festejar o tri batráquio. E está a nossa sina, ainda e capaz de dar boleia ao farol para a festa.

Não, pá. Eu sou do Benfica e não mudo de clube conforme o momento, como grande parte da malta que aqui se encontra.

Olha, o user que não inferioriza os adeptos a inferiorizar os adeptos. O tipo que votou em JNL em 2021, se despediu do clube, e ainda assim não percebe porque é que as pessoas não suportam uma presidência do Costa.

Goza o prato, amigo, pode ser que alguém caia.

Indiana Jonas

Agora não há chalupas na televisão? Ainda há segunda volta e já o site do clube é apropriado para fazer propaganda!

Jerrican

Nunca o vi a rir tanto, até mostra aquela risca preta à volta do dente da frente do Ventil.

Once_Human

Citação de: nana23 em 26 de Outubro de 2025, 17:39A maioria das pessoas identificam-se com este básico.

A maioria das pessoas é básica

malhadinhas

Houve mais gente a votar na não-mudança?

Então 58% é menor que 42%. Para além de não ler também não pensa antes de falar.

Espártaco

Diogo00

Se o Bruno Carvalho fosse do Benfica teria ganho as eleições depois de uma invasão ao seixal

GloriosoSLB1904

Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 17:39Nunca vi este sujeito tão satisfeito.

Normalmente está sempre com aquela cara de trombudo, mas hoje é um sorriso de orelha a orelha.

Ninguém esperava isto nesta escala. Para ele é fantástico.

fnunes

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 17:39
Citação de: fnunes em 26 de Outubro de 2025, 17:37
Citação de: Aslio em 26 de Outubro de 2025, 17:34O Manteigas já falou?

Era importante perceber o seu posicionamento para esta 2a volta. Se apoia Noronha ou fica calado.

A ver onde os seus interesses o levam.

Já disse antes que não apoia ninguém, vai receber o tão desejado tacho da parte do deficiente

Já agora parabéns a quem queria mudança e votou nessa merda.

Isto se for confirmado é uma grande desilusão e eu nunca foi particular fã do Manteigas, como disse várias vezes no tópico.

Para mim a desilusão acontece quando não se quer posicionar para mudança numa segunda volta. Não tinha nada contra ele, a partir daí passo a ter...

SigaPaVinho

Citação de: AR11 em 26 de Outubro de 2025, 17:39
Citação de: SigaPaVinho em 26 de Outubro de 2025, 17:38Filho da grande puta. Do voto eletronico fala, mas dos 50 votos não e os jornaleiros mal se calam com isso.
Não tem hipótese, a oposição já está demasiadamente mobilizada e os analfabetos dos apoiantes dele não põem os pés nas AGs porque não têm arcaboiço intelectual para isso.

Vão arranjar uma marosca qualquer. Só espero que a malta de Lisboa não lhes dê descanso.

ThyHard

Citação de: desinstala em 26 de Outubro de 2025, 17:40Olha esta resposta LOL
Filho da puta.

Não sei o que disse ou o assunto, mas meti like