Eleições 2025

GloriosoSLB1904

Citação de: Harlem em 26 de Outubro de 2025, 17:41Alterou-se tudo, Noronha parte atrás ao contrário do que indicavam as sondages para a primeira volta. Não acredito que quem votou Noronha convictamente não volte a votar.

Deixar a poeira acalmar, deixar os costistas festejar felizes da vida, organizar e seguir para mais 2 semanas de luta.

Devia publicamente convidar o Rui Costa para um debate a 2, que vai ser rejeitado, e usar isso como argumento. Devia aproveitar Paneira, Nuno Gomes e especialmente Bagão Félix, figura que provou nestas eleições ser muito respeitada no universo Benfica.

E vamos ver...

Por mais parvo que seja, Nuno Gomes é um ativo tóxico. Vi muitos sócios a falar disso, até malta que conheço pessoalmente.

Newlife

Ódio eterno a este filho da puta.

fnunes

Citação de: desinstala em 26 de Outubro de 2025, 17:41Mas qual programa crl? O teu powerpoint de 15 páginas?

O próximo desafio será fazer um programa com 5 páginas nas próximas eleições depois de 4 anos a ser comido de todas as maneiras e mesmo assim ganhar as eleições.

Eu tenho a certeza absoluta que mais de 90% de quem votou nele nem sequer passou os olhos nesse belo programa que mais parece um trabalho de secundário...

Partouze

Conta como primeiro ou segundo mandato se ganhar ?

jjlope00

Isto só lá vai com mocada da grossa.

Phantaminum

Patchon97

Citação de: Roting em 26 de Outubro de 2025, 17:42Não o estou a ouvir mas pelo que vou lendo aqui o discurso de esta no papo é bom para o JNL.

Que continue assim
O discurso não é disso. Mas a atitude e a felicidade são

jjlope00

Citação de: Partouze em 26 de Outubro de 2025, 17:44Conta como primeiro ou segundo mandato se ganhar ?
2, obviamente

Tds 28

Citação de: Slbstriker em 26 de Outubro de 2025, 17:43Já hoje tive que levar com a conversa de que o Noronha é outro Vale e Azevedo, fdx.
É responder com tranquilidade

TMMSLB

Está todo inchado o filho da puta, havia de se foder na segunda volta.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 17:43
Citação de: Harlem em 26 de Outubro de 2025, 17:41Alterou-se tudo, Noronha parte atrás ao contrário do que indicavam as sondages para a primeira volta. Não acredito que quem votou Noronha convictamente não volte a votar.

Deixar a poeira acalmar, deixar os costistas festejar felizes da vida, organizar e seguir para mais 2 semanas de luta.

Devia publicamente convidar o Rui Costa para um debate a 2, que vai ser rejeitado, e usar isso como argumento. Devia aproveitar Paneira, Nuno Gomes e especialmente Bagão Félix, figura que provou nestas eleições ser muito respeitada no universo Benfica.

E vamos ver...

Por mais parvo que seja, Nuno Gomes é um ativo tóxico. Vi muitos sócios a falar disso, até malta que conheço pessoalmente.

É verdade. Muita gente duvida da capacidade do Nuno Gomes.

Motörhead

Citação de: immoreofadogperson em 26 de Outubro de 2025, 17:39Aos eleitores de JDM, só tenho uma coisa a dizer: que não se identifiquem com JNL, eu aceito; que prefiram o Benfica de Rui Costa, é inaceitável e incoerente com o vosso voto inicial.
Eles têm de ter noção que o futuro do Benfica dependerá muito do voto útil deles.

fnunes

Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 17:42
Citação de: fnunes em 26 de Outubro de 2025, 17:37
Citação de: Aslio em 26 de Outubro de 2025, 17:34O Manteigas já falou?

Era importante perceber o seu posicionamento para esta 2a volta. Se apoia Noronha ou fica calado.

A ver onde os seus interesses o levam.

Já disse antes que não apoia ninguém, vai receber o tão desejado tacho da parte do deficiente

Já agora parabéns a quem queria mudança e votou nessa merda.
Mentira mentira e mentira. Devias ter vergonha, e se  ainda por cima apoias o JNL não ajudas em nada com este tipo de comentários

Eu apoio mudança, se manteigas não apoia o único candidato da mudança numa segunda volta não posso aceitar esse posicionamento. Não está a pensar no Benfica mas apenas em si.

Zetuga

Citação de: Matilde_1990_2 em 26 de Outubro de 2025, 17:33
Citação de: Zetuga em 26 de Outubro de 2025, 17:32
Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2025, 17:23A diferença na segunda volta chama -se Luís Filipe Vieira.

E a palavra chave chama-se

AUDITORIA

Entenderam?

Mas quem vota em LFV vota na pessoa. Nao e' o mesmo que ir votar em quem LFV lhes diz. E, nao reconhecem a auditoria como um problema, pois confiam em LFV.

LFV nunca apoiara JNF, mas tambem nao e' um apoio que se queira sinceramente.

E?

Interno Benfiquista

Citação de: Hölderlin em 26 de Outubro de 2025, 17:40
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 17:37
Citação de: kino em 26 de Outubro de 2025, 17:28
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 16:11
Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 15:47
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 15:18Este fórum é uma ninharia comparado com o real universo de benfiquistas. Mas estimo em saber que é um sítio onde uma minoria de adeptos do clube encontra conforto na discussão com pessoas que pensam exatamente da mesma forma. Não há nada tão construtivo como debater com alguém que tem ideias iguais às minhas. É de uma superioridade intelectual única.

cá estaremos!
No final da época quero ler de novo essa ladainha.

No fim do ano está no Marquês a festejar o tri batráquio. E está a nossa sina, ainda e capaz de dar boleia ao farol para a festa.

Não, pá. Eu sou do Benfica e não mudo de clube conforme o momento, como grande parte da malta que aqui se encontra.

Olha, o user que não inferioriza os adeptos a inferiorizar os adeptos. O tipo que votou em JNL em 2021, se despediu do clube, e ainda assim não percebe porque é que as pessoas não suportam uma presidência do Costa.

Goza o prato, amigo, pode ser que alguém caia.

Não, não insulto os adeptos do clube. Os adeptos do Benfica. Eu percebo perfeitamente porque é que ALGUMAS pessoas não suportam a presidência do Rui Costa, mas também não é difícil de olhar para os números e perceber que há muita gente que pelos vistos suporta a presidência do Costa. É a vida.