Martim Mayer, candidato eleições 2025

zefo

Citação de: Olos em 24 de Outubro de 2025, 18:00Por estranho que pareça o meu pai disse que foi o melhor e que tinha melhor projeto.

Mas penso que continua com o voto no jnl.
O Martim caiu no meme... Poderia ter sido melhor aproveitado

Ginkgo

Citação de: Olos em 24 de Outubro de 2025, 18:00Por estranho que pareça o meu pai disse que foi o melhor e que tinha melhor projeto.

Mas penso que continua com o voto no jnl.
Há uma demografia de cotas que vai muito com ele, não entendo, é um tipo intragável.

Zetuga

E' hoje. E' hoje que, finalmente, somos chamados a decidir. Costuma-se dizer que o futebol e' a coisa mais importante das coisas nao-importantes da vida. E e' verdade.

Mas isto nao e' futebol. Nao e' so' futebol.

E' o Benfica.

O Benfica e' para todos nos um amor incondicional, e' uma historia que se mistura com a nossa, e' um conjunto de valores que nos moldam a direção da vida, sao memórias que nos confortam e atormentam, sao pensamentos e desejos nos toldam a imaginação e nos fazem sonhar com o possivel e com o impossível. E hoje, e' o acreditar que o Benfica que nos queremos esta aqui, nas nossas maos, 'a distancia de uma cruz em papel, onde podemos decidir e fazer coincidir a realidade com o sonho.

E' garantido? Nao. Nada e' garantido na vida. Mas o passado conhecemos nos, e e' a nossa responsabilidade saber direcionar o nosso amor para um caminho mais de acordo com os nossos sonhos.

Hoje não e' um fim. E' um começo. Depois de a cruz ser feita na parte certa de um pedaço de papel, voltamos a ser todos. E de todos, UM

Moikano

Ontem mandou uma direta ao Vieira, em relação a este estar a falar de construção, "que conveniente".

Lindo!

Acho que nao esta preparado nem tem a equipa do Noronha. Nem a experiência de gestão deste. Mas acho e a malta goza mas precisamos mesmo de alguem que pense e coordene o futebol de formação em articulaçao direta com a equipa principal.
E o Jonker não é none nada mau para isso.

Podemos e devemos recorrer á formação como a principal solução pra colmatar lacunos do plantel da A.

Dito isto, carrega Noronha! E rouba todas as boas ideias de quem perdeu.

Josh

Citação de: Moikano em 25 de Outubro de 2025, 14:49Ontem mandou uma direta ao Vieira, em relação a este estar a falar de construção, "que conveniente".

Lindo!

Acho que nao esta preparado nem tem a equipa do Noronha. Nem a experiência de gestão deste. Mas acho e a malta goza mas precisamos mesmo de alguem que pense e coordene o futebol de formação em articulaçao direta com a equipa principal.
E o Jonker não é none nada mau para isso.

Podemos e devemos recorrer á formação como a principal solução pra colmatar lacunos do plantel da A.

Dito isto, carrega Noronha! E rouba todas as boas ideias de quem perdeu.

O Noronha tem a melhor equipa e reúne claramente o consenso popular para agregar os sócios em volta do clube, mas a forma como tentaram amesquinhar o Martim Mayer foi triste.

No debate foi dos poucos que apresentou medidas e mostrou que de facto se preparou   nos diversos dossiers que foram ali discutidos. É alguém que tem valor e aquela conversa abjeta de o avô andar às voltas no caixão era completamente escusada.

No caso do Jonker, não acho que viesse a ter esse impacto diferenciador. Tenho bastantes reticências em relação a diretores desportivos que não conhecem a realidade do futebol português.

24-7SLB

Acham que vai conseguir atingir os 10 votos?

Imortal10

redfox1904

Foi útil ao regime. 
Será certamente premiado pelos bons serviços.

Haywire

Claro que este gajo diz que há "uma mudança na continuidade".

Lúcio Gomes

O teu avô deve estar às voltas no túmulo! Idiota do caralho!

Benny

Que boneco do caralho! Mais um parasita que daqui a uns anos vai ser recompensado com um tacho. Isto revolta-me.

GGG

Este "abriu caminho" e seguramente, caso o banana vença as eleições, nos próximos 4 anos, este artista vai lá parar com um tacho qualquer!

Saveloy

Fez o que veio para fazer. Barulho.

Literalmente no caso do debate.

Balestilha1418

Este palhaço já n enganava ng, estava ali para roubar votos e atacar o Manteigas e o Noronha, hoje caiu-lhe a mascara ao dizer q Rui Costa sai mais reforçado.

Ou amigo o Rui Costa foi de quase 90% de votos para 40%!! Sai reforçado? Alguem o avise q vai haver segunda volta!!

Este escroque tem q ficar marcado para sempre. Se o Rui Costa ganha daqui a 2 anos está na estrutura.

Roy Bean

Citação de: Balestilha1418 em 26 de Outubro de 2025, 20:45Este palhaço já n enganava ng, estava ali para roubar votos e atacar o Manteigas e o Noronha, hoje caiu-lhe a mascara ao dizer q Rui Costa sai mais reforçado.

Ou amigo o Rui Costa foi de quase 90% de votos para 40%!! Sai reforçado? Alguem o avise q vai haver segunda volta!!

Este escroque tem q ficar marcado para sempre. Se o Rui Costa ganha daqui a 2 anos está na estrutura.

A segunda volta foi criada para estes camelos os falsos candidatos da oposição que dispersam votos de descontentamento....