João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

|OnE|

Só sai a ganhar se apoiar o JNL.
As pessoas vão se lembrar disso no caso do Rui ganhar na mesma.
Mesmo que seja apenas por isso.

Se não apoiar ou se esconder vai ficar marcado por isso.

luckynascimento

Venho assumir que tinha sérias dúvidas sobre a sua seriedade e intenções mas cabe-me enfiar a viola no saco, redimir-me a agradecer a esta grande postura institucional! Pelo Benfica, muito obrigado!
Vamos!

TFFS

Se for verdade, acho que muita gente aqui deve pedir desculpas pelas baboseiras que disse sobre o Manteigas

fjorge

Grande atitude de um grande benfiquista. Um de nós.

sbremoved_57202

Citação de: luckynascimento em 26 de Outubro de 2025, 20:17Venho assumir que tinha sérias dúvidas sobre a sua seriedade e intenções mas cabe-me enfiar a viola no saco, redimir-me a agradecer a esta grande postura institucional! Pelo Benfica, muito obrigado!
Vamos!

Onde está a declaração oficial do seu apoio ?

vermelhao_33

A confirmar SE agradeco o apoio.

Ele sabe que o Benfica nao aguenta mais 4 anos de gestao Costa.

Mesmo que haja Uma pequena minoria que votou nele que nao vota Noronha nem Vai votar dia 8, a esmagadora maioria IRA comparecer.

Assim esta empatado. Resta esperar que os Deuses da sorte estejam com o Benfica.

Utopia

Muito bem, a tomar a atitude mais correcta e sensata.

Consegue demonstrar que o mais importante é a tentativa de terminar com o culto vieirista.

Os odiadores do homem deviam retratar-se.

Mpaq

O pessoal andava a cascar em membros da equipa do Manteigas por alguns comportamentos,principalmente nas últimas duas semanas, e com alguma razão.
Mas convém não esquecer que é graças ao trabalho de algumas dessas pessoas que tivemos eleições e estatutos mais limpos do que no passado. E do que conheço,nunca duvidem da vontade que eles têm de correr com o vieirobananismo do Benfica.

RML

Muito bem, uma chapada para aqueles que andavam aqui a falar mal, sem saber que postura ele ia tomar, não esquecer que foi o primeiro candidato às eleições, daí também. se calhar não querer deitar tanto trabalho, para no fim desistir

ariangle

Gosto muito do JDM e ficaria muito surpreendida e desiludida se decidisse não apoiar o JNL (ou pior, apoiar o RC) na segunda volta. Parece-me a decisão natural e mais coerente para quem sempre defendeu a mudança até aqui.

sbremoved_57202

Citação de: RML em 26 de Outubro de 2025, 20:21Muito bem, uma chapada para aqueles que andavam aqui a falar mal, sem saber que postura ele ia tomar, não esquecer que foi o primeiro candidato às eleições, daí também. se calhar não querer deitar tanto trabalho, para no fim desistir

Onde posso ver a declaração do seu apoio ?

crodrigues

Seria a única forma de se manter como uma oposição credível no futuro.

Eu nunca votaria nele noutras eleições, se agora fizesse algo diferente. Assim logo se verá mais para a frente, mas gostei da postura.

van33

Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 20:19Se for verdade, acho que muita gente aqui deve pedir desculpas pelas baboseiras que disse sobre o Manteigas
Assumo já a minha parte. Quero o Benfica

|OnE|

Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2025, 20:25
Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 20:19Se for verdade, acho que muita gente aqui deve pedir desculpas pelas baboseiras que disse sobre o Manteigas
Assumo já a minha parte. Quero o Benfica
Eu também assumo a tua parte.

Harlem

Fico muito feliz se se confirmar.