João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Abreu-jp

Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2025, 20:26Mas não esquecer que uma coisa é ele dar apoio ao JNL, outra coisa é quem votou no Manteigas ir votar no JNL
Mas isso ngm controla lol...

MrJohnny

Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 19:17Isto no grupo Whatsapp do JDM. Não contem com os votos manteigas

Essa da oratória do JNL não ser excelente é a típica desculpa para quem não se quer comprometer com uma mudança ao status quo.

O Varandas é dos piores comunicadores que me lembro na História do Desporto em Portugal e tem andado a comer-nos e ao Porto de cebolada em algumas modalidades porque criaram a estrutura e a organização necessária.

NOSIDE

Citação de: NOSIDE em 25 de Outubro de 2025, 15:03Compreendo falar que não apoia ninguém para uma segunda volta antes da eleição de hoje mas nos próximos dias se não tomar uma posição clara a favor da mudança no clube para mim espero que nunca mais seja presidente do Benfica.

Como falei ontem é compreensível que não tenha tomado posição antes de se saber os resultados mas agora para a segunda volta exige-se um apoio claro na mudança.

Shoky

Eu acho que é demasiado tarde. Sempre disse que isto tinha de acontecer antes da primeira volta. E duvido que o eleitorado dele se mobilize.

De qualquer forma, está do lado certo e merece um elogio rasgado. Será o rosto da oposição nos próximos 8 anos. Que é o tempo que levará a correr com este merdas, com muita sorte.

Beshine

Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 20:33
Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 19:17Isto no grupo Whatsapp do JDM. Não contem com os votos manteigas

Tivemos este forum cheio de malta que inventou uma qualquer traição do Noronha para se alinharem com um alinhado por confirmar. Portanto isso não surpreende.

JDM e seus apoiantes sempre souberam que a forma de lá chegarem é deixarem o Ruim ganhar e tentar migalhas depois.

Que disparate, daquinada vão buscar posts de Hugo Gil para defenderem argumentos. E todos as candidaturas teem os seus apoiantes malucos, olhas basta verem aqui neste tópico o número de insultos gratuitos que existiram. Piores que essas mensagens até.

MrJohnny

Espero que se confirme, não esperava outra coisa.

Se o JDM se mantiver neste paradigma, com certeza poderá contar com o meu apoio no futuro.

Trapattoni

Zetuga

Nao vota esse, votam outros. Conheco quem nao tenha ido votar por estar indeciso, este podera ser um empurrao.

ccm

Citação de: kangaroo em 26 de Outubro de 2025, 19:57Nao fala porque está à espera do convite do Banana

Os fanáticos do Vieira, os fanáticos do Rui Costa e o fanáticos do Noronha entram num bar...

Beshine

Vou levar um pacote de manteiga para a mesa de voto no dia 8 pra verem que quem vota em manteigas também vota no Noronha. Sem qualquer tipo de problemas, não era o meu candidato agora passou a ser

Avante

Eu votei Noronha mas quem aponta culpas ao eleitores da lista C para a direção, são os mesmos que não votaram na lista A para a MAG, o que para mim...
... bem, e melhor não dizer o que penso.

andereberna

Que fique aqui dito: se ficar do lado certo da história hoje, eu ficarei do lado dele quando for preciso

Sequel

Citação de: andereberna em 26 de Outubro de 2025, 20:44Que fique aqui dito: se ficar do lado certo da história hoje, eu ficarei do lado dele quando for preciso

Igual.

Ele tem o potencial de aglomerar, a médio prazo, uma franja significativa de adeptos.

Só depende dele.

maionesedealho

AlexandreFernandes

Citação de: MrJohnny em 26 de Outubro de 2025, 20:35

Essa da oratória do JNL não ser excelente é a típica desculpa para quem não se quer comprometer com uma mudança ao status quo.

O Varandas é dos piores comunicadores que me lembro na História do Desporto em Portugal e tem andado a comer-nos e ao Porto de cebolada em algumas modalidades porque criaram a estrutura e a organização necessária.
Na mouche.