Eleições 2025

BugsySiegel

Citação de: Sérgio Palma em 26 de Outubro de 2025, 21:33
Citação de: BossMil em 26 de Outubro de 2025, 17:25Para evitar filas desnecessárias, as listas acordaram dividir a 2ª volta em dois dias.

Quem quiser votar em João Noronha Lopes, terá de se deslocar às urnas dia 8 de Novembro.

Quem quiser votar em Rui Costa, terá de ir no dia 9 de Novembro.

Passem a mensagem!

Se o JNL aceitou isso então eu sou mais burro do que penso ser.

Então no dia 09 joga o Benfica em casa, com autocarros fretados pela Direção, que chegam durante o dia, o que pensa o JNL que vai acontecer???
PERDÃO ?? Dois dias ??? Mas esta tudo maluco ?

dsdsds44

Citação de: Gsound em 26 de Outubro de 2025, 21:35
Citação de: dsdsds44 em 26 de Outubro de 2025, 21:32A ser verdade o apoio do manteigas precisamos de 8/9 por cento.

Ou que muitos chalupas sejam presos em casa...

Tens mais de 45% que não foram votar. É a única saída.
Ainda corremos o risco de aparecerem mais burros...

Soundwave

Citação de: kino em 26 de Outubro de 2025, 21:30A cartilha dos cornudos já está a vender que o manteigas quer taxo. Esta gente e um verdadeiro cancro.

Que vem para o Benfica para se servir.

O tipo que nunca recebeu do Benfica, fez se rico fora do Benfica por comparação a quem está lá há mais de 10 anos a receber salário e no entanto não é o último que precisa do Benfica. É uma ginástica incrível.

Espártaco

Citação de: BossMil em 26 de Outubro de 2025, 17:25Para evitar filas desnecessárias, as listas acordaram dividir a 2ª volta em dois dias.

Quem quiser votar em João Noronha Lopes, terá de se deslocar às urnas dia 8 de Novembro.

Passem a mensagem!

Então no dia 09 joga o Benfica em casa, com autocarros fretados pela Direção, que chegam durante o dia, o que pensa o JNL que vai acontecer???

kino

Citação de: dsdsds44 em 26 de Outubro de 2025, 21:33Já veio chorar pelo voto electrónico o chorão que vai levar o Benfica à falência.

Claro l, ele sofreu muito estes dias, com o voto eletrônico era vitória logo a primeira volta. O impreparado não está preparado para sofrer.

Roting

Soundwave

Citação de: Limentaen em 26 de Outubro de 2025, 21:33
Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 21:31
Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 21:23Manteigas pode criar uma relação de proximidade com a malta do Noronha e ir desde já preparando a lista para 2029. Oposição unida

Em 2029 o Benfica já está no caralho. Benfica District e outras merdas vão se encarregar de forçar vender tudo o que mexe. Encher o plantel de Ríos é garantir que se compra por 30 para vender por 15M, às pazadas.

Passo a passo correm comissões e o Benfica perde dinheiro mês após mês. Entra Rui Costa pela porta adentro a dizer que é preciso abrir a SAD a um Textor e a malta que anda de olhos abertos e não se deixa enganar por paraquedistas bate palmas.

Os novos estatutos obrigam o Benfica a ter a maioria da SAD e não vão poder mexer neles uns bons anos

Há de ser um castigo mexerem se for preciso.

Benfiquista_

Quem votou RC não vai desmoralizar.

Não metam isso na cabeça, porque se não ainda vai ser pior.

Vão sair à rua como nós.

Numa prespectiva chalupa, fazem tudo pelo Ruína, como nós pelo JNL.

Apontem isso.

O Património

Passem a mensagem!

Foda-se

ABenficaC

Citação de: Minerva em 26 de Outubro de 2025, 21:33
Citação de: Fearless em 26 de Outubro de 2025, 21:19Nao estou a conseguir lidar com os comentários do Facebook.
Acho mesmo que o clube está morto e enterrado.

Quando não se candidata, é um Vale e Azevedo. Quando se candidata, é outro Vale e Azevedo. Se quer eleições limpas, é Vale e Azevedo. Se não quer desistir na primeira volta, é mais um Vale e Azevedo.

Como digo, isto já não é debate, é doença. É odiar por odiar, sem pensar, sem ouvir, sem ler uma linha de programa.

O objetivo desta gente é apenas defender o lágrimas como se fosse o próprio Benfica.

E nós é que temos que pensar em soluções? Assim de repente, a única solução é mesmo trocar o cérebro por um de um chalupa. Parece dar menos trabalho.
por isso é que não vale a pena explicações e elucidar

É eles acreditarem que já ganharam ou o Vieira continuar a atacar o Costa para colocar dúvidas naquelas cabeças

Tds 28

Citação de: Nutmeg em 26 de Outubro de 2025, 21:04
Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 20:56Acho que a MAG também é possível vencer. Obviamente quem for votar e tendo votado na lista A votará sem problemas na lista F.
Uma direção de Rui Costa vigiada por 2 órgãos de uma mesma lista traria alguma confiança no futuro
Aposto que os avençados do Rui Costa se vão agarrar muito a essa corrente.
Há muitos que votam Rui Costa mas até sentem que as coisas não estão bem. Mas o amor ao ídolo é maior que tudo. E simplesmente não conseguem colocar a cruz noutro lado. Muito se sentirão puros ao votar na lista de oposição para outros órgãos, de forma a haver mais equilíbrio no Clube. E siga para bingo mais 4 anos de Rui Costa. Ficarão de consciência tranquila. Sentir-se-ão super felizes. Como os melhores votantes do mundo. Votam no ídolo intocável, e ao mesmo tempo votam nas listas de oposição a outros órgãos (principalmente Bagão Felix).

Eu se pertencesse à comunicação de campanha do Rui Costa atalhava caminho por aqui. Era 100% garantido em todos aqueles que ainda estão indecisos para esta 2° volta.
E como são 2 pessoas muito responsáveis não fariam muito barulho na direção. Mas o
Gonçalo não entraria nos esquemas do Rui.
Se só se vencer o Conselho Fiscal acaba por ser irrelevante

fmatos

Inenarrável como os sócios do Benfica desperdiçam mais uma oportunidade de mudar o rumo do clube. Fico de consciência tranquila porque fiz a minha parte e farei na segunda volta. É demasiado evidente para todos o que se passou nos últimos 20 anos e o que se passa atualmente. Se a maioria dos sócios concorda com o que se passa, eu não me identifico com a maioria. Depois da segunda volta e da confirmação da vitória do Rui Costa, estou fora da vida do clube.

Aka

"Deixa cá ver quantos é que preciso para ganhar amanhã."

Roting

Citação de: BugsySiegel em 26 de Outubro de 2025, 21:35

Passem a mensagem!

Sim.
Assim há menos filas por causa da nova estirpe de Covid

Espártaco

Citação de: BugsySiegel em 26 de Outubro de 2025, 21:35

Passem a mensagem!

Não alimentem o analfabetismo funcional.

Olha bem para o post original.