João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

jpcafe

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 20:36Eu acho que é demasiado tarde. Sempre disse que isto tinha de acontecer antes da primeira volta. E duvido que o eleitorado dele se mobilize.

De qualquer forma, está do lado certo e merece um elogio rasgado. Será o rosto da oposição nos próximos 8 anos. Que é o tempo que levará a correr com este merdas, com muita sorte.

Quê abdicava de um ano e tal de campanha?

Arkadievna

Citação de: Rivolt em 26 de Outubro de 2025, 20:10Se for verdade está do lado certo.

Boas notícias.

E até admito que do ponto de vista estratégico não fosse assim tão evidente. Porque claramente que a sua base de apoio é esmagadoramente pró-mudança. Mas ele vai de certeza candidatar-se de novo no futuro e, apesar de JNL poder deixar orfã muita gente, também já se viu que há muitos para quem JNL é o anticristo.

Fico feliz de ver este apoio, sobretudo fazendo-o já hoje.

Sequel

Citação de: Girafadoida em 26 de Outubro de 2025, 21:16Oh já tenho saudades dos posts a dizer apenas "cavalo de Tróia", "traidor", "caiu -lhe a máscara", entre outros mimos...

Eu chamei Cavalo de Tróia e já disse o que disse depois

E agora?

Slb04Sempre

porreiro... pena terem deixado a obrigação de atacar o Costa toda para o Noronha

além disso o Manteigas ainda não disse nada

Soundwave

Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 20:19Se for verdade, acho que muita gente aqui deve pedir desculpas pelas baboseiras que disse sobre o Manteigas

Se for mesmo isto, eu retiro a minha opinião anterior.

Glorioso2025

Citação de: Girafadoida em 26 de Outubro de 2025, 21:16Oh já tenho saudades dos posts a dizer apenas "cavalo de Tróia", "traidor", "caiu -lhe a máscara", entre outros mimos...

Vais continuar a ter, não te preocupes.
A menos que ele peça desculpa publicamente, se auto-mutile, e diga Noronha ou morte, mesmo assim muitos continuarão a enxová-lo.

bope

Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 20:19Se for verdade, acho que muita gente aqui deve pedir desculpas pelas baboseiras que disse sobre o Manteigas

Eu sou um deles. As emoções toldaram-me o raciocínio. Peço desculpa por me ter referido a ele como uma espécie de cavalo de Tróia.

Pontix

Citação de: Glorioso2025 em 26 de Outubro de 2025, 21:26

Vais continuar a ter, não te preocupes.
A menos que ele peça desculpa publicamente, se auto-mutile, e diga Noronha ou morte, mesmo assim muitos continuarão a enxová-lo.

Verdadeira prova de que há chalupada em todo o lado.

Korczak

Citação de: The Eagle 10 em 26 de Outubro de 2025, 21:16Agora é que apoias o JNL... Quando foi preciso abdicar não o fizeste. :disgust:
"Putra" vez a história do abdicar... nem somando o Manteigas mais o Noronha deixávamos de ter 2a volta.

O homem candidatou-se porque acha que pode ser o melhor presidente. Ia abdicar porquê?

E nem è matemático que se abandonasse os seus votos iriam todos para o Noronha.

Olhem è para a 2a volta. Isso sim!!

Cob92

Ainda nao ha confirmaçao mas pela tomada de posicao por parte de alguns membros ligado a sua candidatura, parece algo bem réal.

Ja agora, Nao vou crucificar quem ja o insultou porque Percebo que num momento destes, o pessoal tem tudo menos sangue frio.

Mas Joao Diogo Manteigas nunca sera um problema para O Benfica.

È um de nos e digo isto sem pensar no facto de assumir apoio ao Noronha Lopes.

È um grande homem e agora espero que o pessoal que quer a mudanca se juntam todas.

E que Está conversa dos votos ect seja esquecida porque Nao vai ajudar em nada continuar com Está conversa.

Benfica Vencera se estiver Acima de Tudo.

Juntos.

Saveloy

Não acho que ter feito isto antes tivesse feito diferença, o importante era fazer agora, e fez. Tentar comprar uma guerra aqui não faz sentido nenhum.

Sr. Coluna

Podemos contar com os votos que foram para o Manteigas ou não?

Cob92

Citação de: Sr. Coluna em 26 de Outubro de 2025, 21:45Podemos contar com os votos que foram para o Manteigas ou não?

Ninguem pode garantir que 100% dos votantes do Manteigas vao seguir o caminho que o proprio candidato decidiu seguir.

Tens pessoal do Manteigas que Nao gosta mesmo do Noronha.

Como Tambem ja vi malta do Vieira que vai votar Noronha porque Nao gostam do Rui.

Nao vale a pena fazer contas

MarcosCabral

Muita gente do Manteigas nem é pela mudança...

Beshine

Citação de: Sr. Coluna em 26 de Outubro de 2025, 21:45Podemos contar com os votos que foram para o Manteigas ou não?

Não falo por todos, mas lá estarei e sei que muitos estarão para votar em Noronha.
Vou continuar aqui a tentar o q sempre tentei, aglomerar as candidaturas pela positiva. Só assim conseguiremos, não atacando.