João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Aka

parreira 96

Citação de: parreira 96 em 14 de Outubro de 2025, 22:03So sublinha a opinião que tinha sobre ele. O Futuro do Benfica está aqui
Escrevi isto aqui há dias, depois da sua entrevista na BTV. A minha opinião não mudou, se ele quiser continuar envolvido, vai ser o próximo.
Infelizmente nessa altura tenho medo de qual seja o estado do Benfica, não vai ser positivo. Não sou fanático nem incendiário, sou benfiquista. Daqueles que não vibram com as vitorias morais, e os "tivemos azar", e estou farto destes ultimos 20 anos.
Cantamos com o Piçarra "nunca encontrou rival" e concordo. O Maior inimigo do Benfica são os seus adeptos.
Podes por o incendiário na anilha, tive de apagar o Facebook porque aquilo que os chalupas por lá escrevem estava-me a deixar doente e secalhar aqui mais vale ser banido, que eu não sei se aguento sofrer com o que leio aqui, até à segunda volta.

Golden_Adler

Acho que é facil, 90% dos votantes de JDM votarão JNL, EU pelo menos assim farei

dj_montanelas

zefo

Se a notícia que vem na bola é verdade. Parabéns era o que esperava de ti

alguem[60666]

Penso que vai anunciar o apoio a JNL hoje às 14h segundo a noticia da abola.

Red_Fraction

Mas tem de vir apoiar publicamente, ou no mínimo fazer um video/comunicado para os seus apoiantes.

Red_Fraction

Media livre (CM/Record/Now) já está a fazer campanha a dizer que é muito prejudicial para o Manteigas apoiar o Noronha...  :rir:

dsdsds44

Citação de: Red_Fraction em 27 de Outubro de 2025, 08:23Media livre (CM/Record/Now) já está a fazer campanha a dizer que é muito prejudicial para o Manteigas apoiar o Noronha...  :rir:
Esses tipos fazem campanha para o Rui Costa.

E muitos benfiquistas consomem isso...

São dos principais ativos na manutenção desta direção.

Santolas

Sendo que é outra das candidaturas da mudança, faria todo o sentido dirigir o sentido de voto para a que ainda está na luta. Não sei se é isso que vai acontecer (sinceramente, pelas declarações, não me parece) mas vamos ver se ele quer que a mudança comece agora ou só com ele no futuro.

skydevil

Não dêem os votos do Manteigas como automaticamente transferidos para Noronha.

Ainda hoje falei c um votante no Manteigas e ainda não sabe em quem votar na segunda volta e parece inclinado para Rui Costa.

Noronha tem muitos anticorpos. N lhe reconhecem "carisma" e tem a tal estrutura "muito confusa".

E que "se é para isso, mais vale ficar como está".

As pessoas estão cegas.

RN

Tenho 2 amigos que votaram Manteigas na primeira volta. Falei com eles ontem e vão votar Noronha na segunda volta.

Diria que 70-80% dos votos serão transferidos entre candidaturas.

Slb04Sempre

Citação de: RN em 27 de Outubro de 2025, 08:59Tenho 2 amigos que votaram Manteigas na primeira volta. Falei com eles ontem e vão votar Noronha na segunda volta.

Diria que 70-80% dos votos serão transferidos entre candidaturas.

se 80% dos votos do Manteigas forem para o Noronha e não acontecer mais nada

O Rui Costa ganha na mesma

IMPERIUM69

Citação de: skydevil em 27 de Outubro de 2025, 08:51Não dêem os votos do Manteigas como automaticamente transferidos para Noronha.

Ainda hoje falei c um votante no Manteigas e ainda não sabe em quem votar na segunda volta e parece inclinado para Rui Costa.

Noronha tem muitos anticorpos. N lhe reconhecem "carisma" e tem a tal estrutura "muito confusa".

E que "se é para isso, mais vale ficar como está".

As pessoas estão cegas.

Daí ser importante que o próprio Manteigas manifeste publicamente esse apoio a JNL