João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

GloriosoSLB1904

Citação de: DMSG em 27 de Outubro de 2025, 13:06
Citação de: alexandreslb em 27 de Outubro de 2025, 13:04E nada me tira da cabeça que grande parte do destino destas eleições foi traçado por uma das mais desonestas jornalistas deste país.

Talvez.

A jornalista desonesta que gosta de fazer reportagens doutros assuntos estilo CSI (e bem) mas que depois andava aos abraços ao maior mafioso que o desporto mundial já viu.

Mas acho que o JNL defendeu-se bem depois disso.

A defesa tem sempre menos impacto que a noticia em prime time. A imagem de alguém com dividas e que faliu empresas ficou. E não vai desaparecer para grande parte dos votantes.

A não, a Sandra Felgueiras não faz bom jornalismo. Sempre foi problemática desde os tempos do desaparecimento da Maddie.

Cypherpunk

Citação de: Iron Mask em 27 de Outubro de 2025, 13:05
Citação de: alexandreslb em 27 de Outubro de 2025, 13:04E nada me tira da cabeça que grande parte do destino destas eleições foi traçado por uma das mais desonestas jornalistas deste país.

Não tenhas dúvidas.

E foi pago a peso de ouro. Cada minuto naquele jornal à hora que foi custa uma pipa de massa.
Não custou nada, aposto que ruie já chegou acordo com eles para a transmissão de jogos antes da centralização... Com muita comissão e pouco dinheiro a entrar na luz

KKK24

Talvez.

A jornalista desonesta que gosta de fazer reportagens doutros assuntos estilo CSI (e bem) mas que depois andava aos abraços ao maior mafioso que o desporto mundial já viu.

O estrago já estava feito

Mozerovic

O vitor Paneira é que deveria ser presidente e o Noronha o gestor.
Falta pulso, carisma. Resposta maligna aos ataques.
o Noronha tem que ser mais claro. Dizer que os jovens da formação foram constantemente vendidos com poucos jogos na Equipa principal, com pouco retorno desportivo. Que a formação deve servir o Clube e não os empresários. Que vender um João Neves por 60 milhoes, para depois comprar jogadores por 20 ou 30 nao tem nem pes nem cabeça. Basta ver que atualmente não temos medo de perder nenhum ativo.... etc...
Mudança!

Harlem

Citação de: Smashin em 27 de Outubro de 2025, 13:07
Citação de: skydevil em 27 de Outubro de 2025, 13:04Vai ser o maior presidente do Benfica que nao vai ser eleito.

Um homem com a elevação e dignidade dos grandes presidentes do passado.

Um homem que pode estar de pantufas em casa de perna cruzada para o resto da vida.

Mas quer servir o Benfica.

Erro histórico. Mais um a somar-se a tantos.

É desesperante ver a má escolha que os sócios vão fazer.

É como alguém ter um filho e saber que ele vai escolher uma opção totalmente errada para a sua vida e não conseguir convencê-lo a tomá-la por mais que tente.

Horrível.

Tenho andado desde a madrugada de sábado doente com isto.
Igual. Estou tão mas tão aziado. Não passa nem sei se vai alguma vez passar.

Uma coisa é certa. Se dia 8 acontecer o mesmo que aconteceu no sábado, o Benfica para mim acabou

Eu inclusive meti o dia de hoje porque não estava para ir aturar atrasados. Precisei deste dia de paz pelo menos

Burik

Citação de: skydevil em 27 de Outubro de 2025, 13:04Vai ser o maior presidente do Benfica que nao vai ser eleito.

Um homem com a elevação e dignidade dos grandes presidentes do passado.

Um homem que pode estar de pantufas em casa de perna cruzada para o resto da vida.

Mas quer servir o Benfica.

Erro histórico. Mais um a somar-se a tantos.

É desesperante ver a má escolha que os sócios vão fazer.

É como alguém ter um filho e saber que ele vai escolher uma opção totalmente errada para a sua vida e não conseguir convencê-lo a tomá-la por mais que tente.

Horrível.

Tenho andado desde a madrugada de sábado doente com isto.

Isto parece karma sempre no lado errado da história, seja presidentes, treinadores etc, tem sido um pesadelo, nem daqui a 100 este clube volta a ser o que um dia já foi.

GloriosoSLB1904

Citação de: Mozerovic em 27 de Outubro de 2025, 13:09O vitor Paneira é que deveria ser presidente e o Noronha o gestor.
o Noronha tem que ser mais claro. Dizer que os jovens da formação forma constantemente vendidos com poucos jogos na Equipa principal, com pouco retorno desportivo. Que a formação deve servir o Clube e não os empresários. Que vender um João Neves por 60 milhoes, para depois comprar jogadores por 20 ou 30 nao tem nem pes nem cabeça. Basta ver que atualmente não temos medo de perder nenhum ativo.... etc...
Mundança!

Podemos dar a volta que quisermos. Chalupas vão apontar para a lista de recorde de vendas no contexto europeu.

Iron Mask

Citação de: DMSG em 27 de Outubro de 2025, 13:05Temos sócios a mais, é a dura realidade.

O pessoal gosta de bater no peito que somos o clube com mais sócios, que mais vota em eleições, recordes para aqui e para acolá mas devíamos era estar todos a cagar para isso, nós temos é de festejar vitórias e conquistas e não isto.

No Porto conseguiram tirar de lá o Pinto da Costa porque? Quantos sócios votaram? 20/30 mil?

A diferença é que esses sócios são sócios que se importam realmente com o clube, por mais que sejam uns grunhos.

Já a esmagadora maioria dos nossos sócios são sócios completamente fora da realidade do clube, não estão a par de nada, não têm acesso a fóruns como este, nem a opiniões de benfiquistas informados que nos vão alertando de certas coisas, só consomem o lixo que é a televisão portuguesa e dizem que são benfiquistas por dizer, e vão pagado a quotazinha ao fim do mês.

É triste, mas é a realidade.

Sim o Benfica seria um clube muito melhor com metade, ou até menos, dos sócios que tem.

Mas tudo isto foi estudado. O kit sócio e outras merdas criadas teve este propósito. Banalizar a associação, banaliza o associativismo. Muito sócio do Benfica não tá minimamente preocupado, vão ao estádio como um evento social para as redes e foram votar porque é giro meter o boletim no Facebook com a cruz no presidente.

divica

Citação de: Mozerovic em 27 de Outubro de 2025, 13:09O vitor Paneira é que deveria ser presidente e o Noronha o gestor.
o Noronha tem que ser mais claro. Dizer que os jovens da formação foram constantemente vendidos com poucos jogos na Equipa principal, com pouco retorno desportivo. Que a formação deve servir o Clube e não os empresários. Que vender um João Neves por 60 milhoes, para depois comprar jogadores por 20 ou 30 nao tem nem pes nem cabeça. Basta ver que atualmente não temos medo de perder nenhum ativo.... etc...
Mudança!
O noronha disse isso tudo varias vezes.

Nuno_SLB

Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Outubro de 2025, 13:08

Talvez.

A defesa tem sempre menos impacto que a noticia em prime time. A imagem de alguém com dividas e que faliu empresas ficou. E não vai desaparecer para grande parte dos votantes.

A não, a Sandra Felgueiras não faz bom jornalismo. Sempre foi problemática desde os tempos do desaparecimento da Maddie.

Claro, a conversa do ser um Vale Azevedo que muitos agora utilizam não aparece do vazio.

pguerreiro

Citação de: Benfiquismo em 27 de Outubro de 2025, 12:49
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2025, 10:27
Citação de: Utopia em 27 de Outubro de 2025, 10:13
Citação de: Ogrande em 27 de Outubro de 2025, 10:06Está morto para isto muito pouco pessoal que votou em manteigas vai votar nele

Quem votou em JNL muito dificilmente vai lá novamente levar com 3h para votar sabendo o resultado final

De alguma forma tem de tirar a ideia das pessoas que é alguém com empresas com dívidas e quer o Benfica para se aproveitar (IRS não funcionou)

Precisamente o oposto. Quem votou pela mudança votará novamente sem desarmar, enquanto que os vieiristas/costistas relaxam. E quem votou JDM só tem que votar JNL na 2a volta, único voto que faz sentido, já que ambas são candidaturas de mudança.

Malta, levámos um banho de realidade. E está na hora de cheirar o cheirinho do café.
Aquela multidão de amebas vai toda votar em carrinhas, se for preciso. Com direito a compal e sandes de queijo.

Quem vai desmobilizar é o nosso eleitorado. Eu arranquei 70 votos, a muito custo, que nem fazendo o pino vou voltar a conseguir. É a realidade. Não adianta dourar a pílula durante 15 dias.
Nunca desistir meu caro, nunca. Faz 2x o pino se for preciso.
Desistir não adianta nada, mesmo que como se projecta não se alcance o que se pretende. Acho que importa perceber que a maioria dos sócios chumbou RC, o que traduz mais de metade de descontentes.

Será interessante pelo menos aproximar os números, se for para morrer na praia morre-se na praia.

Foi um murro no estômago mas há indicadores positivos, lá vai o tempo em que a Dinastia andava acima dos 80%. Mais de metade dos sócios demonstrou que não estão satisfeitos com RC e os números de JNL subiram, talvez tenhamos criados demasiadas expectativas e subestimado a maioria silenciosa que não quer saber disto para nada, o Benfica para eles é o presente e não o que foi ou pode ser.

Não serão 15 minutos à Benfica mas podem ser 15 dias à Benfica, depois logo se vê.

lancadordedois

Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Outubro de 2025, 13:10
o Noronha tem que ser mais claro. Dizer que os jovens da formação forma constantemente vendidos com poucos jogos na Equipa principal, com pouco retorno desportivo. Que a formação deve servir o Clube e não os empresários. Que vender um João Neves por 60 milhoes, para depois comprar jogadores por 20 ou 30 nao tem nem pes nem cabeça. Basta ver que atualmente não temos medo de perder nenhum ativo.... etc...
Mundança!

Podemos dar a volta que quisermos. Chalupas vão apontar para a lista de recorde de vendas no contexto europeu.

A coisa so tem tendencia a piorar porque se depois disto tudo ainda ganha as eleiçoes , é so o confirmar que tera carta branca para fazer o que quiser

Iron Mask

Citação de: Cypherpunk em 27 de Outubro de 2025, 13:08

Não tenhas dúvidas.

E foi pago a peso de ouro. Cada minuto naquele jornal à hora que foi custa uma pipa de massa.
Não custou nada, aposto que ruie já chegou acordo com eles para a transmissão de jogos antes da centralização... Com muita comissão e pouco dinheiro a entrar na luz

Não. O Rui Costa vai abrir as pernas à centralização da forma que a liga decidir.

A reportagem foi uma pipa de massa com algumas entrevistas exclusivas incluídas no pacote para os próximos tempos.

GloriosoSLB1904

Citação de: Iron Mask em 27 de Outubro de 2025, 13:10
Citação de: DMSG em 27 de Outubro de 2025, 13:05Temos sócios a mais, é a dura realidade.

O pessoal gosta de bater no peito que somos o clube com mais sócios, que mais vota em eleições, recordes para aqui e para acolá mas devíamos era estar todos a cagar para isso, nós temos é de festejar vitórias e conquistas e não isto.

No Porto conseguiram tirar de lá o Pinto da Costa porque? Quantos sócios votaram? 20/30 mil?

A diferença é que esses sócios são sócios que se importam realmente com o clube, por mais que sejam uns grunhos.

Já a esmagadora maioria dos nossos sócios são sócios completamente fora da realidade do clube, não estão a par de nada, não têm acesso a fóruns como este, nem a opiniões de benfiquistas informados que nos vão alertando de certas coisas, só consomem o lixo que é a televisão portuguesa e dizem que são benfiquistas por dizer, e vão pagado a quotazinha ao fim do mês.

É triste, mas é a realidade.

Sim o Benfica seria um clube muito melhor com metade, ou até menos, dos sócios que tem.

Mas tudo isto foi estudado. O kit sócio e outras merdas criadas teve este propósito. Banalizar a associação, banaliza o associativismo. Muito sócio do Benfica não tá minimamente preocupado, vão ao estádio como um evento social para as redes e foram votar porque é giro meter o boletim no Facebook com a cruz no presidente.

Os votos na Luz, tal como a sondagem no estádio, mostram que quem vai aos jogos é até mais informado do que quem não vai.

Cypherpunk

Citação de: Iron Mask em 27 de Outubro de 2025, 13:12
Citação de: Cypherpunk em 27 de Outubro de 2025, 13:08

Não tenhas dúvidas.

Não. O Rui Costa vai abrir as pernas à centralização da forma que a liga decidir.

A reportagem foi uma pipa de massa com algumas entrevistas exclusivas incluídas no pacote para os próximos tempos.
Sim, mas o contrato actual acaba antes da centralização vai haver duas épocas desocupadas...