João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Boddicker

Citação de: perceptionman em 27 de Outubro de 2025, 14:41
Citação de: Santolas em 27 de Outubro de 2025, 14:37Ele não lidera um partido politico ou uma seita, não precisa de dizer aos seus apoiantes o que fazer. Falou apenas no que ele próprio iria fazer, e isso já é meio caminho andado para os seus apoiantes fazerem o mesmo. A meu ver, esteve bem.

Sim, mas acrescentou que não é sentido de voto da candidatura dele e que mesmo na equipa tem quem vá votar em branco, quem vá votar Noronha e quem vá votar Rui Costa. Terminou a dizer que ele vai votar em Noronha mas que não confia na proposta dele.

Como é que alguem que pertence à candidatura da "verdadeira mudança" vota Encosta? :rir:

Baron_Davis

Citação de: Boddicker em 27 de Outubro de 2025, 14:43
Citação de: Santolas em 27 de Outubro de 2025, 14:37Ele não lidera um partido politico ou uma seita, não precisa de dizer aos seus apoiantes o que fazer. Falou apenas no que ele próprio iria fazer, e isso já é meio caminho andado para os seus apoiantes fazerem o mesmo. A meu ver, esteve bem.

Sim, mas acrescentou que não é sentido de voto da candidatura dele e que mesmo na equipa tem quem vá votar em branco, quem vá votar Noronha e quem vá votar Rui Costa. Terminou a dizer que ele vai votar em Noronha mas que não confia na proposta dele.

Como é que alguem que pertence à candidatura da "verdadeira mudança" vota Encosta? :rir:

A votação na comissão de remunerações (onde a lista F era a única da mudança) foi sintomática que a migração de votos desta candidatura para o JNL é algo bem mais complexo do que muitos querem fazer crer

Glorioso2025

Citação de: J_PN em 27 de Outubro de 2025, 14:41Em 2021 apoiou o JNL. Hoje não apoia.

Para bom entendedor... Tal como disse desde sempre, está mais preocupado em ganhar em 2029 do que na mudança do Benfica.

Em 2021 não o apoiou porque não concorreu.
Em 2020 também não o apoiou, votou nele, é diferente.
Tal como vai fazer agora.
Percebo que alguns quisessem mais mas foi fiel ao que pensa, quem não gostar está no seu direito.

Shoky

Citação de: Boddicker em 27 de Outubro de 2025, 14:43

Essa é que é a pergunta boa. Ninguém da equipa do Noronha vota Ruina.

J_PN

Sempre foi um egocêntrico vaidoso. Só ele e a malta da lista dele é que sabem o que é o puro e verdadeiro Benfica.

Em 2029 não esquecerei.

Arbuckle

Até acho que o próximo presidente do Benfica é o filho do R.Costa ou do Luis VI (se têm filhos).

crodrigues

Ele deu a declaração de apoio possível tendo em conta que será oposição do próximo presidente independentemente de quem ganhe a 2ª volta.

Não vejo mal nisso, muito pelo contrário. Ele deu a dica aos seus apoiantes ao mesmo tempo que manteve a distância necessária para poder ser oposição.

Roting

Citação de: Baron_Davis em 27 de Outubro de 2025, 14:43"Vou votar JNL mas... não me revejo no projecto dele"

Sim sr

Coerencia acima de tudo

Salvo erro ele diz que não se revê totalmente no projecto dele.

The Eagle 10

Tinha de mandar uma ferroada ao JNL o João Diogo Becel.

Glorioso2025

Citação de: Androico em 27 de Outubro de 2025, 14:41
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2025, 14:36Manteigas acabou por revelar que na 2.ª volta das eleições, a 8 de novembro, vai votar Noronha Lopes. "Em relação a João Noronha Lopes, continuo a dizer que acho que o seu projeto não é a mudança que o Benfica precisa, mas é uma mudança. Não obstante não haver sentido de voto, no meu entendimento pessoal, João Noronha Lopes é o meu sentido de voto no próximo ato eleitoral. Para mim, é algo pessoal. Não me revejo no projeto dele, não sei o que será o Benfica com ele, não confio a 100% no Benfica dele porque não sei o que aí vem, mas é um primeiro passo para a mudança que quero. Não obstante ficar de pé atrás, porque não tenho a garantia do que será para o Benfica. Continuo a defender que eu é que tenho visão, projeto e pessoas certas, mas entre ficar refém de um passado ou tentar progredir para o incerto, não passando cheques em branco, e é para isso que servem as AG, dou um passo em frente e quero uma mudança. Não dou qualquer tipo de apoio a Noronha Lopes nem a Rui Costa, não há qualquer tipo de aliança com qualquer um. Sou um homem de 50 votos e vou votar em quem quero. Isto não é um partido político, uma seita. Quem está comigo já manifestou vontade de votar em Noronha Lopes, em Rui Costa ou em branco".

Nem vou comentar, sequer.
Só voto nele no futuro se não houver mesmo mais ninguém.
Descreve na perfeição o pensamento de muita gente que acabará por votar no Noronha Lopes. Não vota por convicção. Vota apenas por significar uma "mudança". Não é por mérito do Noronha, mas por demérito da Direção do Rui Costa.

Podem não gostar, mas é inegável que esse é o pensamento de muitos sócios.

Os próprios que o defendem aqui sempre apontaram como razão principal o voto "tirar quem lá está".

Santolas

Foi isso que eu escrevi

Semper Fidelis

Se pensa que vai alguma vez ganhar uma eleição no Benfica está muito enganado. Mais depressa o vejo a arranjar tacho dado pelo Impreparado

VSantos

Citação de: Arbuckle em 27 de Outubro de 2025, 14:47Até acho que o próximo presidente do Benfica é o filho do R.Costa ou do Luis VI (se tiverem filhos).

A realidade é que isso é o mais provável de acontecer.

Mais depressa o Nuno Catarino é Presidento do Benfica do que o JDM.

Diogo20

Muitos apoiantes dele não se revêm no JNL e irão votar nele.

Xanghai

Diria que ainda piorou o cenário para o Noronha, mais valia não ter dito nada. Voto em ti, mas não confio em ti... lol