João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Cosme2001

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2025, 14:55
Citação de: bellamy em 27 de Outubro de 2025, 14:53
Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2025, 14:51A tirada sobre a confiabilidade da candidatura de Noronha Lopes mina logo a sua posição à partida.
Foi claramente infeliz nesta tentativa de não ficar associado a ninguém apesar de mostrar o seu sentido de voto.

No fundo, acredito que acabe por não ter grande impacto fora dos seus votantes.

Só espero que internamente, e o Manteigas fala disso, o apelo à mobilização para votar Noronha seja mais claro.

Com os votos contados ficará claro qual foi o seu papel nestas eleições.
o que fica são as gordas...Vota em Noronha. Acho que foi inteligente

As gordas estão no Record em chamada de destaque:

"Não confio nele"

Balde Zebedo

Não nos espetem gelados na testa.
É uma mensagem simplesmente desastrosa
Nesta última semana revelou-se, este gajo

RedEagleNN

Este gajo não conseguiu apresentar um diretor desportivo lol.

Mas que tipo de projeto acha que tem para andar a dizer que não confia no dos outros? É um rato.

areal

Roting

Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2025, 14:51A tirada sobre a confiabilidade da candidatura de Noronha Lopes mina logo a sua posição à partida.
Foi claramente infeliz nesta tentativa de não ficar associado a ninguém apesar de mostrar o seu sentido de voto.

Só espero que internamente, e o Manteigas fala disso, o apelo à mobilização para votar Noronha seja mais claro.

"Não confio nele"

Balde Zebedo

O Record ou está a mentir ou está com falta de interpretação, não foi isso que ele disse.

Diogo Brito

Fez o que se esperava. Demonstrou que é a favor da mudança mas não se vincula com a candidatura.

Mas queriam o quê? O homem quer um dia ser presidente. Nunca ia meter os colhões na brasa por alguma lista.

cmenezes

Para ele será sempre melhor concorrer contra Rui Costa do que contra Noronha Lopes.

A sua declaração poderia ter-se limitado a "o meu voto vai para Noronha Lopes e cada um é livre de fazer o que quiser". Dizer que o projeto de Noronha Lopes é duvidoso, mas que o Benfica vai ficar servido "mais ou menos" a curto prazo, mas que a candidatura de Noronha Lopes não é a de mudança... Tudo isto é paleio a meio.

Ao que apontei, deveria ter apenas adicionado a crítica à BTV, como fez e muito bem.

RedEagleNN

Tem eleitorado que vai votar RC, obviamente. Não surpreende.

Espero é que nunca na vida alguém que vote JNL vote neste sujeito. Baixo, muito baixo. De braço dado com o presidente. O Benfica que se foda.

Smashin

Obrigado João Diogo. Grande força que deste para dia 8 correr tudo como esperavas.

Eu e muitos não esqueceremos o serviço

dsdsds44

Eu a elogiar o rapaz e ele sai-se com "não confio no projeto do Noronha"...

Confias no Rui Costa?

Eu não.

Glorioso2025

Citação de: J_PN em 27 de Outubro de 2025, 14:53Isto nem é novidade nenhuma.

Alguma vez o vaidoso do Tiago Godinho ia votar noutra candidatura que não a do puro Benfica? Só quem sabe quanto ficou o Benfica vs Farense em 1990 é que pode presidir o Benfica.

O mesmo Tiago Godinho que ainda ontem apelou a que todos votem Noronha? Ou há outro que eu desconheço?

Sexta-Feira

Citação de: Smashin em 27 de Outubro de 2025, 14:56
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Outubro de 2025, 14:51Exitem listas diferentes, com pontos de vista diferentes, parecidos ou opostos!

Se ele vota Noronha, qual é o problema aqui?

Ele alguma vez foi aliado do Noronha ou do Rui Costa?
Ele tem a sua lista.

O facto de ele preferir votar Noronha é o suficiente.
Parem de complicar o que é fácil!

Ele não disse que votava Rui Costa ou que ia votar em branco!!!
Ele disse que vai virar Noronha.

Ponto final!
E quem apoia o Manteigas deve ter a mesma opinião.
Entre Rui Costa e Noronha, é Noronha!
Um desses tem de ser presidente para já.

Simples e sem dramas.
Simples e sem dramas?

Podias referir também a parte em que diz que "Não me revejo no projeto dele, não sei o que será o Benfica com ele, não confio a 100% no Benfica dele porque não sei o que aí vem".

Para quê? Qual é a necessidade?

Deixem de tentar colar JDM a JNL quando ele próprio não o faz. Não existe qualquer tipo de ligação e é com isso que se tem de contar para dia 8

Eu não quero colar ninguém!
Só quero é os votos dele agora.

Estou nem aí se ele se revê no projeto ou não.
Desde que vote Noronha e o Vieirismo acabe.

Vocês não querem perceber esta merda é impressionante.

Benficaenadamais

joaom86

resumindo

"merda por merda...voto na merda do Noronha... o bom sou eu"

GloriosoSLB1904

Citação de: Roting em 27 de Outubro de 2025, 14:57

"Não confio nele"

Balde Zebedo

O Record ou está a mentir ou está com falta de interpretação, não foi isso que ele disse.

Foi isso que ele disse. Está é parte da frase.

"Não confio no Benfica dele a 100%"