Eleições 2025

eaglepin3

Alerta trafulha

2,10 + 11,48 + 0,18 + 13,86 + 30,26 + 42,13 = 100,01%

AimarMagico

Citação de: SebasKL em 27 de Outubro de 2025, 14:44Sou apoiante de JNL, mas nos últimos dias disse-se aqui muita coisa feia sobre JDM e os seus eleitores serem traidores, etc. Acredito mais que tenha sido pelo nervosismo de muitos, do que outra coisa.

A verdade é que no final das contas viu-se que o facto de haver JDM na equação não teve impacto absolutamente nenhum no resultado das eleições, e no final portou-se como um senhor.

Ganhou o meu respeito e deu-me algum alento para o futuro, caso este não chegue no dia 8 de novembro.

Tivemos experiências diferentes. Eu estive indeciso entre os dois mas optei por JNL. O que li sobre ele da parte de apoiantes do JDM dava, no mínimo, um processo por difamação.
Desde negociatas dos direitos, a negócios esquisitos do Nuno Gomes e irmão e mais umas coisas "muito graves mas que não se podem dizer". Tudo serviu para denegrir o JNL. Culminou com muita gente dessa grupeta a assumir que vota Rui Costa na segunda volta porque no fundo querem que derrubá-lo daqui a 2 anos e colocar lá o JDM.
O "JNL é o novo Vale" ou "JNL é pior que Vieira" não veio só do lado dos Costistas.
Que eu saiba isto não vem do próprio JDM mas de alguns escroques que lhe são bem próximos, vem de certeza. Portanto, não venham dizer que a malta foi injusta seja com quem for. Houve de tudo.

Leonzo

Citação de: OrangeEagle em 27 de Outubro de 2025, 14:48Há alguma acção planeada para hoje?
Hoje o dia deve ser para redefenir estratégias e bem, a táctica tem de ser alterada.

PedroBenfica

Citação de: eaglepin3 em 27 de Outubro de 2025, 15:02Alerta trafulha

Isso são arredondamentos. Também não é preciso ser tão picuinhas

ZédaViuva

Zetuga

Citação de: cm1962 em 27 de Outubro de 2025, 14:53
Citação de: Zetuga em 27 de Outubro de 2025, 14:48
Citação de: cm1962 em 27 de Outubro de 2025, 14:41Eu vou ser sincero. Não vou votar na segunda volta.

Não vou fazer mais 800 kms para depois os chalupas manterem o banana que lá está.

"Os chalupas" com a tua contribuicao. Nao te esquecas disso mais tarde.

Minha contribuição? Se existe pessoa que nunca votou neste tipo de gente fui eu. Nem falhei sequer com o meu dever de votar.
Não estão lá por minha causa.

Penso que percebes onde quero chegar. O Momento e' de Mobilizacao.

"Nem falhei sequer com o meu dever de votar". Apenas te peco para nao falhares desta vez. E mais nao posso pedir ou dizer, e claro que respeito o que decidires.

eaglepin3

Citação de: PedroBenfica em 27 de Outubro de 2025, 15:02
Citação de: eaglepin3 em 27 de Outubro de 2025, 15:02Alerta trafulha

Isso são arredondamentos. Também não é preciso ser tão picuinhas

Com o Rui costa nunca se sabe. Arredonda aqui, arredonda ali

Petrov_Carmovich

Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2025, 13:17Toda a gente fala em ir buscar votos às outras candidaturas.

E ninguém se lembra que se calhar o mais eficaz é convencer quem não votou na primeira volta.

Têm de ir atrás dos 75 mil que não votaram. Aonde estão eles, mortos? Paciência. Impossibilitados de se deslocarem? Paciência? Estão bem de saúde e com tempo? É convencer essa gente. Não são 75 mil? Devem ser 40 a 45 mil. Juntem depois o pessoal que votou Manteigas mais os vieiristas que se sentem traídos deverá chegar a 55% à vontade.

Vidito

Citação de: ABenficaC em 27 de Outubro de 2025, 12:17
Citação de: Vidito em 27 de Outubro de 2025, 11:31
Citação de: vieirah1904 em 27 de Outubro de 2025, 10:41O que está a fazer comichão ao Kithrinas:

Rui: 744,600 votos - 32,900 sócios

JNL + JDM: 737,000 votos - 39,400 sócios

E ele sabe bem que vai haver sócios do Rui que vão desmobilizar porque "está ganho".

Os do Vieira infelizmente vão para o Rui Costa...
ele já disse que é preciso união e estabilidade.

No fundo o que sabiamos, não quer que o Rui saia, a não ser que fosse para ele.

Claro que não quer que o Rui saia...
Desde que fique lá alguém que não faça uma auditoria como deve ser...

eaglepin3

Quanto dariam as % finais se os votos brancos/nulos fossem contabilizados? Alguém tem esse valor?

É que o facto de não serem contabilizados podiam ter influenciado uma possível maioria na 1ª volta.

Frusciante

Vai ser Vieira e o seu eleitorado a decidir o próximo presidente do Benfica. As voltas que a vida dá.

Epa que se foda, se for preciso um acordo do JNL de que a auditoria vai fechar os olhos a maior parte das merdas para o Vieira encaminhar o seu eleitorado para o Noronha... epa eu assinava. Fuck it. Assinava na hora, sem pensar 2 vezes.

Se é o que é preciso para neutralizar esta corja de CONTINUAR a foder o clube, que seja. Que saiam incólumes mas que nós possamos recomeçar em paz, enquanto temos tempo de salvar o clube.

Burik

Vai ser difícil derrubar o banana existe um culto da personalidade, as pessoas estão mais preocupadas em defender o Rui Costa do que defender o próprio Benfica.
Depois existem outros que não gostam do banana mas também que não gostam do Noronha e preferem deixar tudo como está invés de dar oportunidade a alguém novo.
Vejo isto muito complicado.

Burik

Citação de: odistraido em 27 de Outubro de 2025, 15:10
Citação de: Benfiquismo em 27 de Outubro de 2025, 15:03https://x.com/goncalomendes85/status/1982761272048533720?t=cIhm36ctHskDTBxiPDkObg&s=19

Tudo dito.

O que interessa agora é se o jogador x foi vendido por milhões. Essas são as vitórias atuais.

Qualquer dia existe lá no museu fotos dos ex jogadores com os números dos milhões que foram vendidos para os chalupas irem lá apreciar .. sempre fiquei triste com qualquer venda de um bom jogador nem que fosse 500 milhões... Os melhores devem ficar o máximo tempo possível sempre, vejo o Bilbau com o Nico Williams, o rapaz teve uma proposta do Barcelona e preferiu ficar no seu clube do coração mais uns anos a diferença é que o Bilbau fez tudo para o segurar aqui deixaram sair por exemplo o João Neves como se fosse mais um.