João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Burik

Citação de: Baron_Davis em 27 de Outubro de 2025, 16:30A questão não é apenas esta eleição (importantíssima)

No futuro próximo que pessoa competente e integra se quer meter no circo que são as eleições do Benfica...

Só daqui a 10 ou 15 anos é que volta aparecer uma pessoa decente a querer ser presidente do Benfica, as pessoas pensam que existem Noronhas ao virar da esquina, é mais um erro histórico, sempre do lado errado da história fdx.

garcias

MaFd_R@_SLB

Citação de: Boddicker em 27 de Outubro de 2025, 16:35
Citação de: reizy1904 em 27 de Outubro de 2025, 16:28Está um rapaz no twitter a dizer que vão sair informações na CS nos próximos dias da ligação Proenca/Rui Costa/Jorge Mendes. Que é o próprio Vieira que está a dar informação.

Tanga né?!

Claro, que interesse teria o Vieira em fazer isso agora?
O suposto ódio ao Rui Costa e ao
facto de só ter concorrido para lhe tirar votos

Vieira se quiser continua a rebentar com o Rui Costa mas eu acho esta zanga deles uma autêntica fantochada como foi a zanga dele com o Pinto da Costa

Burik

Citação de: andre_diogo em 27 de Outubro de 2025, 16:36
Citação de: Girafadoida em 27 de Outubro de 2025, 16:27Na minha modesta opinião não me parece ser por aí. Esses ataques ao encosta podem ser rebatidos e vão criar anticorpos em quem ainda possa estar na dúvida entre um e outro.

O melhor aqui seria enaltecer as qualidades do JNL e também os defeitos. Ele não é perfeito. Também tentar obter informação sobre o que faz os sócios não o verem como um candidato viável e como já foi mencionado anteriormente, deixar outras pessoas da campanha falar, serem mais activas na TV, radio e até podcasts.

O Rui Costa tem de ser exposto de uma forma ou de outra. Não pode é ser JNL a fazê-lo.

Alguém tem que fazer o trabalho sujo não pode ser o Noronha... Tal como fizerem trabalho sujo contra o Noronha sem o nome do banana estar lá.

andre_diogo

Citação de: Burik em 27 de Outubro de 2025, 16:38Alguém tem que fazer o trabalho sujo não pode ser o Noronha... Tal como fizerem trabalho sujo contra o Noronha sem o nome do banana estar lá.

Isto!

MaFd_R@_SLB

Citação de: Burik em 27 de Outubro de 2025, 16:38
Citação de: Girafadoida em 27 de Outubro de 2025, 16:27Na minha modesta opinião não me parece ser por aí. Esses ataques ao encosta podem ser rebatidos e vão criar anticorpos em quem ainda possa estar na dúvida entre um e outro.

O melhor aqui seria enaltecer as qualidades do JNL e também os defeitos. Ele não é perfeito. Também tentar obter informação sobre o que faz os sócios não o verem como um candidato viável e como já foi mencionado anteriormente, deixar outras pessoas da campanha falar, serem mais activas na TV, radio e até podcasts.

O Rui Costa tem de ser exposto de uma forma ou de outra. Não pode é ser JNL a fazê-lo.

Alguém tem que fazer o trabalho sujo não pode ser o Noronha... Tal como fizerem trabalho sujo contra o Noronha sem o nome do banana estar lá.
Noronho não tem ninguém com poder na comunicação social.

1904 Benfica

Não sabia que o Manteigas é tio da Mariana,filha do Simão Sabrosa e que namora com o filho do Rui Costa.

Paulojdsc

Citação de: Di_Maria em 27 de Outubro de 2025, 16:24
Citação de: Burik em 27 de Outubro de 2025, 16:22
Citação de: Paulojdsc em 27 de Outubro de 2025, 16:15O pessoal votou Rui por causa da reportagem da tvi sobre o Noronha é o que me tem sido dito.

Tenho estado a tentar encontrar justificação para a inacreditável votação em massa de um incompetente que teve um mandato pauperrimo com decisões pessimas atrás de decisões pessima.

Essa reportagem a abrir o jornal da noite com a Fátima Felgueiras e depois a narrativa do vale Azevedo tirou 7 ou 8% ao Noronha, para muita gente a TVI e afins é o único local de informação é fácil de manipular.

Eu disse na altura que tinha tirado 10% dos votos.

Se calhar não me enganei.

Depois a justificação na CMTV só os malucos como nós quiseram saber.

A narrativa já tinha sido espalhada e matou.
Sim o pessoal que falou comigo viu essa reportagem e mais nada sobre o assunto.

JPG

Citação de: reizy1904 em 27 de Outubro de 2025, 16:28Está um rapaz no twitter a dizer que vão sair informações na CS nos próximos dias da ligação Proenca/Rui Costa/Jorge Mendes. Que é o próprio Vieira que está a dar informação.

Tanga né?!

Quase de certeza.

Mas se alguém pode destruir o bananismo é o vieira

Anónimo_

Citação de: Kinkolas em 27 de Outubro de 2025, 10:56O Noronha devia tentar "elogiar" a obra e os títulos de Vieira de forma a indiretamente criticar o Ruie.

A ver se saca vieiristas para este lado.

Nunca seriam coisas ditas de coração mas que se foda. Tamos a lidar com gente burra pa caralho.

Alguns Vieiristas tenho poucas dúvidas que nunca na vida votam Rui Costa e mais rapidamente votam Noronha.

Não é garantido que vão praticamente todos para o "croquete" como dizem alguns vieiristas do Rui.

É importante elaborar uma estratégia para esse eleitorado, até porque tem muitos votos, na medida em que se não estou em erro, o Vieira teve mais cerca de 42 000 votos que o JDM apesar de ter tido cerca de menos 1000 votantes.

Eu não sei se vai chegar porque o JNL ainda está bastante atrás,além disso há sempre alguns que devem votar no Rui e outros não aparecer, mas achar que vão todos a correr votar no Rui, como já li por aqui claramente discordo (só se o Vieira apoiasse o Rui Costa oficialmente - pouco importa que é o que ele queira em privado -, que ao que parece não o vai fazer. Se o fizesse sim era o fim).

Eu disse após o debate que foi uma boa estratégia o JNL não atacar quase nada o Vieira precisamente para o caso de acontecer isto. Há malta lá que não pode ver o Rui há frente e têm nais pó ao Rui que ao Noronha.

Burik

Citação de: MaFd_R@_SLB em 27 de Outubro de 2025, 16:39

Noronho não tem ninguém com poder na comunicação social.

As redes sociais também têm muito poder tik toks, Instagram e Facebooks , também têm a sua influência.

fsc_4

O problema é que agora é tarde. Devia ter existido um outro candidato de mudança que tivesse feito esse papel.

Phantaminum

Citação de: JPG em 27 de Outubro de 2025, 16:43

Tanga né?!

Quase de certeza.

Mas se alguém pode destruir o bananismo é o vieira

O Vieira devia adotar a posição António Oliveira.

Salvaria a sua reputação para a eternidade.

Burik

Citação de: fsc_4 em 27 de Outubro de 2025, 16:46

O problema é que agora é tarde. Devia ter existido um outro candidato de mudança que tivesse feito esse papel.

Ao início pensei que o manteigas fosse esse candidato mas está visto que não se quis queimar para uma futura candidatura.

JPG

Pegando no meu post anterior,  andam vocês aqui com teorias e abordagens mais ou menos rebuscadas mas só ha um caminho para jnl ainda ser presidente: uma aliança com o vieira.

Altamente improvável,  mas não vejo outra forma.

Só vieira tem visibilidade, nome e conhecimentos para acabar com o ruizinho.

Se querem escolher um cesto para meter os ovos, é neste