João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

lancadordedois

Citação de: ajnogueira em 27 de Outubro de 2025, 22:13
Citação de: Guardião Encarnado em 27 de Outubro de 2025, 21:29Fez o mais importante.

Eu vou votar convictamente no Noronha e em toda a sua equipa.

Não risco ninguém e tenho estima pessoal pelo João Diogo. Estou bastante desiludido, contudo, com a totalidade da declaração.

Acredito que esteja esgotado depois de mais de um ano numa campanha duríssima.

Que reflita porque pode ter aqui uma base de apoio importante para o futuro mas todos merecem vigilância, independentemente de terem merecido o nosso voto ou não no passado.

Esgotado?

Qual é o emprego do Manteigas?

Ele não é já habitualmente comentador televisivo e afins?

Ele basicamente está no seu emprego habitual.
Ganha exposição, em breve mais comentários futebolísticos, e tudo a apontar para uma eventual eleição futura ou tacho junto do Rui Costa.

nos tempos que correm por aqui ser advogado nao é um plus mas sim um handicap....
so estar atento aos ignorantes que comentam em todo o lado e votam Ruie

advogado = vale e azevedo , parece ridiculo (e é) mas é a realidade...
advogado = queres é gamar , outro vale e azevedo

paulomaia1972

Citação de: Guardião Encarnado em 27 de Outubro de 2025, 21:29Fez o mais importante.

Não risco ninguém e tenho estima pessoal pelo João Diogo. Estou bastante desiludido, contudo, com a totalidade da declaração.

Que reflita porque pode ter aqui uma base de apoio importante para o futuro mas todos merecem vigilância, independentemente de terem merecido o nosso voto ou não no passado.

muito obrigado

Red Bullet

Citação de: lancadordedois em 27 de Outubro de 2025, 22:11claro nao quer perder o seu eleitorado caso a coisa corra de feiçao com o noronha , alem de que se correr mal nao fica colado ao noronha

um Win Win que lhe pode sair ao lado se aparecer uma opçao valida nas proximas eleiçoes

Só pela amostra do q aqui anda, dá para ver como quem vota em Noronha ficou "contente" com as declarações do mestre da oratória.

Ramiro Lopes

Citação de: ajnogueira em 27 de Outubro de 2025, 22:13

Esgotado?

Qual é o emprego do Manteigas?

Ele não é já habitualmente comentador televisivo e afins?

Ele basicamente está no seu emprego habitual.
Ganha exposição, em breve mais comentários futebolísticos, e tudo a apontar para uma eventual eleição futura ou tacho junto do Rui Costa.
Achar que liderar uma candidatura ao Benfica durante 1 ano tem o mesmo desgaste do seu emprego habitual...

Dito isto, a sua recta final não foi positiva e a declaração de hoje também não. Seja como for, cumpriu o mínimo ao dizer que votaria no Noronha e pelos recursos que teve, fez uma excelente campanha.

Espártaco

Mas como é que se pensa que este senhor será uma opção válida nas próximas eleições?

O tempo dele iniciou e terminou com esta campanha.

OrangeEagle

Que debate foi esse em que fez essas declarações?

lancadordedois

Citação de: Red Bullet em 27 de Outubro de 2025, 22:16
Citação de: lancadordedois em 27 de Outubro de 2025, 22:11claro nao quer perder o seu eleitorado caso a coisa corra de feiçao com o noronha , alem de que se correr mal nao fica colado ao noronha

um Win Win que lhe pode sair ao lado se aparecer uma opçao valida nas proximas eleiçoes

Só pela amostra do q aqui anda, dá para ver como quem vota em Noronha ficou "contente" com as declarações do mestre da oratória.

sim , mas repara se nas proximas for Ruie e ou algum vieirista ou costista ou JDM

em quem achas que vao votar os de noronha? pois... vao ter que fazer como o Manteigas...

jogada de mestre para ele se nao aparecer alguem melhor....
jogada de merda para o presente do Glorioso

Red Bullet

Citação de: lancadordedois em 27 de Outubro de 2025, 22:23
Citação de: Red Bullet em 27 de Outubro de 2025, 22:16

sim , mas repara se nas proximas for Ruie e ou algum vieirista ou costista ou JDM

em quem achas que vao votar os de noronha? pois... vao ter que fazer como o Manteigas...

jogada de mestre para ele se nao aparecer alguem melhor....
jogada de merda para o presente do Glorioso

Daqui a 4 anos vamos estar manifestamente pior desportiva e economicamente (n é preciso ser cartomante) e ai o burro socio Benfiquista vai votar no primeiro vendedor de banha da cobra q lhe prometer mundos e fundos. Será o cenário ideal para um verdadeiro "Vale-tudo" entrar em cena.

O careca estará queimado com uma percentagem de quem votou Noronha, o q será suficiente para o tramar.

Cob92

Diamantino diz que o Manteigas desiludiu com estas declaraçoes

A mensagem Está dada e foi certa.

Tds 28

Digamos que JNL acabou como candidato à presidência do Benfica. E como admirador do perfil de João Diogo Manteigas a 9 estarei com ele.

Barolas

Estava tão bem caladinho. Vai custar-lhe caro no futuro..

skydevil

Olha este gajo do fcp na cmtv. Mais uma vez certeiro

Loopkin

A definição de con artist. Ele não quer que JNL ganhe. Não quer a mudança.

Quer ficar como líder da oposição para o futuro mas vai-se tramar. Ninguém bem da cabeça pode confiar neste artista.

mmartins1

Que personagem ridícula que está a demonstrar ser

divica

Citação de: skydevil em 27 de Outubro de 2025, 22:43Olha este gajo do fcp na cmtv. Mais uma vez certeiro
tanto o tipo do sporting como o do porto a explicar porque é que o manteigas esteve muito mal.

E agora o do sporting a explicar porque é que o manteigas nunca vai ser presidente