João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Barolas

Qual foi a intenção da declaração dele, alguém consegue explicar?

skydevil

Citação de: Barolas em 27 de Outubro de 2025, 22:47Qual foi a intenção da declaração dele, alguém consegue explicar?

Facil:

Quis dizer que é pela mudança, mas simultaneamente lixar o JNL pq n lhe é conveniente que ganhe.

Hostilizou simultaneamente Costistas e o pessoal que está pelo Noronha.

Brilhante.

Glorioso2025

Citação de: Cob92 em 27 de Outubro de 2025, 22:38Diamantino diz que o Manteigas desiludiu com estas declaraçoes

A mensagem Está dada e foi certa.

Já o Nuno Farinha tinha dito o mesmo mas nem assim percebem.

Aka

Imbecil do caralho. Diz que vota Noronha para parecer que quer mudança e ficar a isso associado, mas lançou logo o sound bitezinho que já se anda a espalhar por aí para assegurar que daqui a quatro anos é contra o Ruie.

Castro_SLB

Citação de: Espártaco em 27 de Outubro de 2025, 22:19Mas como é que se pensa que este senhor será uma opção válida nas próximas eleições?

O tempo dele iniciou e terminou com esta campanha.

Se JNL já tem dificuldade em chegar a uma certa franja do eleitorado, que será JDM...

Eu pessoalmente não gostei da postura que adoptou face a JNL. Posso estar a ser injusto, mas transpareceu sempre que a sua grande ambição é ser Presidente. É legítimo, mas neste contexto, era óbvio para toda a gente que JNL era o candidato mais forte da oposição. Preferiu criticá-lo, parecendo até por vezes que criuticava mais JNL que o próprio Rui Costa.

Lá está, não condendo, mas tal como uma franja de sócios ficaram ressentidos por JNL não se recandidatar em 2021, outros ficarão agora ressentidos com Manteigas por este não ter dado um maior apoio a JNL.

Falando por mim, não teria qualquer problema em votar Manteigas se concorresse apenas ele contra Rui Costa, mas seria sempre um voto contra Rui Costa e nunca por Manteigas. Tenho pena, até gostava de o ouvir enquanto comentador, como Presidente do Benfica, não me agrada.

Camisola_20

A vida tem destas coisas, as pessoas revelam se.

Quem está a nisto pelo Benfica é seu bem, não fazia isto.

Um idiota. É para mim é dequelas pessoas que fica riscada agora e no futuro.

Não vale um caralho. Um tipo que faz uma declaração destas não vale um caralho.

Pleasure_+_Pain

Os 4 que ficaram de fora podiam vir todos apoiar publicamente o Noronha Lopes para a segunda volta que o Rui Costa ganharia na mesma.
A vitória da mudança tinha de ter ficado garantida já no sábado. E a resposta que nos foi dada foi que não querem a mudança, infelizmente.

Numas próximas eleições, que tenham noção do primeiro passo que deve ser dado quando arrancarem para uma candidatura: conhecer a fundo o adepto/sócio benfiquista e as suas prticularidades.
Perante isso, direcionar a campanha para ganhar as eleições e não para ser o candidato certinho e bonzinho. É triste dizer isto, mas é a realidade. Numa sociedade ignorante, temos de nos adaptar ao contexto. Não é a sociedade que tem de se adaptar a nós. Neste caso, a um candidato.

Manto Sagrado

O gajo é lunático, anda a dividir um eleitorado que já de si é pequeno como infelizmente se viu. Parece a esquerda que anda na míngua em Portugal e vai ter 3 ou 4 candidatos á presidência... absolutamente surreal. Este não apoia quem devia de forma convicta e com isto não tem apoio do regime e perde possível apoio da oposição...que puto de burro. Ele bastava dizer que como ficou evidente na campanha, não concorda com tudo na campanha de JNL, mas que acima de tudo o importante é derrotar o costismo. Ele assim, com ou sem intenção (acredito que com) deu um apoio que serve ainda para afastar mais gente da candidatura de JNL

cervi

Citação de: Manto Sagrado em 27 de Outubro de 2025, 23:00O gajo é lunático, anda a dividir um eleitorado que já de si é pequeno como infelizmente se viu. Parece a esquerda que anda na míngua em Portugal e vai ter 3 ou 4 candidatos á presidência... absolutamente surreal. Este não apoia quem devia de forma convicta e com isto não tem apoio do regime e perde possível apoio da oposição...que puto de burro. Ele bastava dizer que como ficou evidente na campanha, não concorda com tudo na campanha de JNL, mas que acima de tudo o importante é derrotar o costismo. Ele assim, com ou sem intenção (acredito que com) deu um apoio que serve ainda para afastar mais gente da candidatura de JNL

é um narcisista egocêntrico, que tem a mania que é bom, quando nunca fez nada na vida.

Camisola_20

Citação de: Aka em 27 de Outubro de 2025, 22:54Imbecil do caralho. Diz que vota Noronha para parecer que quer mudança e ficar a isso associado, mas lançou logo o sound bitezinho que já se anda a espalhar por aí para assegurar que daqui a quatro anos é contra o Ruie.

Ele tá de olho em 2027

O JDM tem um grupo de apoiantes que vai facilmente chumbar dois relatórios de contas e com isso provocar eleições em 2027.

A aposta dele é essa.

Ele está mais preocupado em ser presidente do que em libertar o Benfica do Vieirismo.

Ele tem mais hipótese de ser presidente com Rui Costa reeleito agora do que teria com uma eleição de JNL.

Fearless

Citação de: Red Bullet em 27 de Outubro de 2025, 15:04Custava muito dizer:

"Não é a minha lista, mas prefiro a mudança ao atual estado das coisas."

E ia-se embora.

Preferiu 14 minutos de discurso para dizer "sou careca, mas sou lindo".

Manto Sagrado

Citação de: Pleasure_+_Pain em 27 de Outubro de 2025, 23:00Os 4 que ficaram de fora podiam vir todos apoiar publicamente o Noronha Lopes para a segunda volta que o Rui Costa ganharia na mesma.
A vitória da mudança tinha de ter ficado garantida já no sábado. E a resposta que nos foi dada foi que não querem a mudança, infelizmente.

Numas próximas eleições, que tenham noção do primeiro passo que deve ser dado quando arrancarem para uma candidatura: conhecer a fundo o adepto/sócio benfiquista e as suas prticularidades.
Perante isso, direcionar a campanha para ganhar as eleições e não para ser o candidato certinho e bonzinho. É triste dizer isto, mas é a realidade. Numa sociedade ignorante, temos de nos adaptar ao contexto. Não é a sociedade que tem de se adaptar a nós. Neste caso, a um candidato.

Podia ter ficado na mesma quase garantido se JNL+JDM desse acima de 50, o que não era provável. Quanto ao futuro, eu queria sempre um JNL, com uma equipa destas, mas já ontem o disse, para a campanha devia ter arranjado um "leão" que conhecesse o jogo nos bastidores, ele levou demasiado na cabeça nas redes e nas TVs, a verdade é essa, a imagem foi muito queimada e não houve um damage Control muito eficaz. Claro que declaradamente as cmtvs, tvis etc estavam contra e ia ser sempre difícil para ele contrariar as percepções que eles iam passando, mas sinto que esta desinformação não foi levada muito a sério por JNL. Eu acho que ele estava convencido que em 2020 tinha ganho, e que agora, com o seu eleitorado e mais alguns a coisa rolava. Ele foi super profissional em tudo menos nesse controle de imagem que julgo que não pesou bem, ou não conseguiu contrariar

Fearless

Citação de: Camisola_20 em 27 de Outubro de 2025, 23:02
Citação de: Aka em 27 de Outubro de 2025, 22:54Imbecil do caralho. Diz que vota Noronha para parecer que quer mudança e ficar a isso associado, mas lançou logo o sound bitezinho que já se anda a espalhar por aí para assegurar que daqui a quatro anos é contra o Ruie.

Ele tá de olho em 2027

O JDM tem um grupo de apoiantes que vai facilmente chumbar dois relatórios de contas e com isso provocar eleições em 2027.

A aposta dele é essa.

Ele está mais preocupado em ser presidente do que em libertar o Benfica do Vieirismo.

Ele tem mais hipótese de ser presidente com Rui Costa reeleito agora do que teria com uma eleição de JNL.

É exatamente isto que acho.

Ego do JDM > Amor pelo Benfica.

Manto Sagrado

Citação de: Camisola_20 em 27 de Outubro de 2025, 23:02

Ele tá de olho em 2027

A aposta dele é essa.

Achas mesmo que o Rui cai noutra de deixar chumbar o orçamento. O Rui só é idiota para defender o Benfica, para defender o poleiro essa malta é pro, ainda há dúvidas?