Eleições 2025

Sexta-Feira

É preciso formar uma equipa de bots.

Tudo o que seja imagens, mensagem, partilha de comentários é para publicar.

Levamos com essa merda há anos.
Que provém do próprio veneno.

Vitor Baptista

Alguém que pegue nas declarações do Diamantino, que fala dos resultados é grande surpresa e de muitos erros do Rui Costa.

Giorgos Karagounis

Citação de: imightbewrong em 27 de Outubro de 2025, 20:13Estou muito triste. Estou muito abatido.

Estava a vir para casa e quase chorei. Vou jantar e nem apetite tenho.

Quero agradecer muito ao @Savicevic , @GroundHopper , @Guardião Encarnado , @samarras e todos os que lutam.

Este forum é muito especial para mim e nunca o irei deixar.

Boa noite a todos.
Um abraço.

E deixa lá. Amanhã e 4ª vai chover muito. Até dão alerta amarelo.

Roberto Kaldeira

Citação de: Slb04Sempre em 27 de Outubro de 2025, 23:03Não acham que é melhor vender o clube?

É que já lá vão mais de 30 anos.

Pessoas nasceram, tiveram filhos, pais tiveram netos...

Visto que em todas as eleições desde 2003 para cá têm sido escolhas de merda da maioria dos sócios (Até conto a merda que se passou no sábado), começo a pensar que é melhor algum magnata qualquer comprar isto, desde que fosse para recolocar o SL Benfica no rumo das conquistas (Visto que todas as eleições mais recentes têm tido sempre o mesmo filme com o mesmo desfecho).

Dealer 88

A única coisa que Noronha tem a ver com o Vale e Azevedo é que esteve na linha da frente para o tentar derrubar durante 3 anos, até que em 2000 o conseguiu.

Já Rui Costa apoiou publicamente o Vale e Azevedo e foi "cego, surdo e mudo" em todas as trafulhices de Vieira. Realmente, ou o Rui é burro ou tem muito azar, está sempre do lado errado da história!

P.S.: Estou fortíssimo no Facebook hoje!!

Faroleiro

Purple Rain

O lagarto a dizer que o mais perigoso para o Sportem era .... Noronha Lopes !!!!!!!
Na SemenTv

Toma lá Diamantino !
Come FDP !

Faroleiro

Citação de: Giorgos Karagounis em 27 de Outubro de 2025, 23:10
Citação de: imightbewrong em 27 de Outubro de 2025, 20:13Estou muito triste. Estou muito abatido.

Estava a vir para casa e quase chorei. Vou jantar e nem apetite tenho.

Quero agradecer muito ao @Savicevic , @GroundHopper , @Guardião Encarnado , @samarras e todos os que lutam.

Este forum é muito especial para mim e nunca o irei deixar.

Boa noite a todos.
Um abraço.

E deixa lá. Amanhã e 4ª vai chover muito. Até dão alerta amarelo.
Nada em comparação com a Jamaica!

Kinkolas

Pinotes Batista a dizer que o Noronha metia o Benfica em vantagem.

umtipobenfiquista

Estou curtir este modo "fight fire with fire" do SB. Normalmente não gosto de ir chafurdar nas redes sociais, mas vou-me juntar. É isto ou nada, que sa foda. Hoje fui preguiçoso, mas já peço ao GPT para me criar uma foto fofinha de um vieirista sexagenário.

Nutmeg

Citação de: Slbstriker em 27 de Outubro de 2025, 23:07O Diamantino a apelar a que votem mais de 100.000 pessoas, tudo para bater o recorde mundial.  :rir:
Eles já perceberam que se o encosta for eleito com tipo 100m votantes, é como se tivesse carta branca para fazer tudo aquilo que quiser. "Não reclamem, no último ato eleitoral, foi eleito com 60/70 mil votantes, tem confiança máxima dos benfiquistas para dar a volta a este 3°lugar".

Vitor Baptista

Citação de: Kinkolas em 27 de Outubro de 2025, 23:12Pinotes Batista a dizer que o Noronha metia o Benfica em vantagem.
Incrível, estou ouvir.

Myngos

Citação de: Slb04Sempre em 27 de Outubro de 2025, 23:03Não acham que é melhor vender o clube?

É que já lá vão mais de 30 anos.

Pessoas nasceram, tiveram filhos, pais tiveram netos...

Um dos passos que se seguem.

Slb04Sempre

Citação de: Slbstriker em 27 de Outubro de 2025, 23:07O Diamantino a apelar a que votem mais de 100.000 pessoas, tudo para bater o recorde mundial.  :rir:

Porque não... UM MILHÃO?

Kinkolas

O andrade e o lagartos a dizer que se o Benfica fosse bem gerido tinha ganho esta merda toda.

E os próprios pacóvios iletrados do Benfica não percebem isso e votam Encosta.