Eleições 2025

djsc23

Citação de: Kinkolas em 27 de Outubro de 2025, 23:35Uma sondagem encomendada com o Encosta com 70% para cima também era bom.
Era ótimo. A estratégia só pode passar por fazer relaxar os apoiantes de RC. É a única solução possível.
Ao mesmo tempo, o desafio está em garantir que os apoiantes do JNL não percam a motivação e mantenham o voto.

jorslb

Citação de: Kinkolas em 27 de Outubro de 2025, 23:20Vocês tem de escrever de forma mais labrega para que os idiotas percebam.

E não falar de estrutura, directores, gestores, finanças.

Falar de betão, nomes de jogadores a contratar, contratações flop de Meites e Juraseks , campeonatos não ganhos.

Kinkolas

Cob92

Citação de: Faroleiro em 27 de Outubro de 2025, 23:38
Citação de: Cob92 em 27 de Outubro de 2025, 23:36
Citação de: Rei em 27 de Outubro de 2025, 23:24
Citação de: Cob92 em 27 de Outubro de 2025, 23:20O Diamantino a assumir que Era difficil fazer frente a um possivel apoio do Bernardo Silva ao Noronha Lopes.

Já disse isso aqui e responderam-me logo que isso são coisas dos anos 90 e não resultava. Não percebem mesmo como funciona a cabeça dos velhos.

Pois, eu ja acho que o Bernardo Está afinal a cagar-se para isto.

E digo ja, se ele continua à ficar Calado è porque o Rui ja falou com ele e algo Está apalavrado para um possivel regresso.

E se for assim, quero ver os comentarios sobre o Bernardo Silva.

Super Benfiquista ? Com esse tipo de postura ? Nao parece
A mim não me engana.

E quantas mais juras de amor fizer ao Benfica, mais desconfiado fico e menos confiante fico.

E não o quero de volta para ser um Di Maria...

Di Maria Nao vai ser porque vai regressar com uma idade muito mais jovem.

Agora que Nao me venham falar do Benfiquismo do Bernardo Silva.

Porque se o Bernardo tiver essa postura, o Benfiquismo dele Nao vale mais que o menino que Está nas Arabias e que Está sempre a ser insultado por aqui.

vermelhao_33

O N Gomes tinha obrigacao de Ter intervido mais e espero que ainda faca alguma coisa.

Agora acho delicioso quem coloca em causa a sua capacidade Como vice mas esta SE a marimbar para o facto de o Rui mostrar que Uma nodoa Como Diretor desportivo, vice para a futebol e admniatrador da sad.

O N Gomes mesmo na sua versao mais princesa foi mais influente no Benfica que a nodoa que nos preside.

david_slb

MikeM16

Citação de: Kinkolas em 27 de Outubro de 2025, 23:39

Ter o meu clube do coração refém destes idiotas é mau demais.

Se esta merda continuar assim, que venha um árabe qualquer e compre o clube. Prefiro saber que o clube se afundou por causa de um gajo sem qualquer ligação ao clube do que saber que isto foi tudo com o crlh por causa do QI dos sócios.

Pablito10Aimar

Citação de: ajnogueira em 27 de Outubro de 2025, 20:28
Citação de: Pablito10Aimar em 27 de Outubro de 2025, 20:03
Citação de: ajnogueira em 26 de Outubro de 2025, 20:26
Citação de: Pablito10Aimar em 26 de Outubro de 2025, 20:23
Citação de: ajnogueira em 26 de Outubro de 2025, 20:15
Citação de: Pablito10Aimar em 26 de Outubro de 2025, 20:13
Citação de: ajnogueira em 26 de Outubro de 2025, 17:18
Citação de: Pablito10Aimar em 26 de Outubro de 2025, 16:46Não há que arredar pé, na luz os resultados serão parecidos, mas nas terrinhas onde há casas do Benfica, cada um de nós tem trabalho a fazer.

Seja a convencer à abstenção de que isto é realmente importante, como a conversar com quem votou em alguém que não Noronha! Ir às casas do Benfica tomar um café com amigos debater com a malta o porquê de votar Noronha. Cada voto ganho é importantíssimo!

Querem um novo Benfica? Lutem por ele! Seja uma das milhares vozes ativas da mudança. Não com ataques, mas com conversa, com factos. Aliás, só assim é que se convence a malta e para ser sincero contra facto não há argumentos. Votar JNL é estar do lado certo dos factos.

Viva o Benfica!

Para mim isto não é uma estratégia correcta.

A única coisa que eu recomendo é tentar passar a mensagem que isto já está feito.

Repito, pessoas que votaram Rui Costa, é deixá-los estar e dizer "parabéns pela vitória do Rui Costa".

Pode ser que assim eles pensem que as eleições já acabaram ou que está mais que garantido e assim nem saem de casa.
O ideal é nem mencionar que vai haver novas eleições.

De resto, ao pessoal que votou Noronha e Manteigas, esses sim, é discretamente mobilizar esse pessoal e pedir para irem votar novamente. Morrer de pé.

A quem tiver meios, também recomendo oferecerem um fim de semana na Andorra a quem votou no Rui Costa, para 8 de novembro, assim aumenta a abstenção deles.

Percebo, mas discordo por completo. Morrer de pé, não é isto. Morrer de pé é falar com as pessoas, debater, mostrar porque é que o Noronha é a solução.

Aliás dizer isso é só uma receita para que fique sempre a dúvida que o Noronha não é legítimo porque a 2a volta a malta deu como vencida a eleição do Rui Costa. Seriam 4 anos de guerras internas. Isso não é ganhar.

É quase como jogar à defesa a jogar para o empate, ou a jogar para ganhar mesmo que o adversário seja muito melhor. Jogar para ganhar isso sim é morrer de pé!

Pronto, preferes ser um sonhador em vez de ser pragmático.

Nunca na vida o Noronha vai de facto ter a simpatia da chalupada espalhada pelo país.

Discordo, porque metade não votou. Essa metade pode muito bem votar Noronha se exposta à importância da eleição. Tenho amigos meus que nem votar foram e tínhamos ali 200-300 votos a mais. Vai ser meu trabalho convecê-los a ir votar.

É necessário convencer 4mil pessoas (olhando para estas eleições) seja a mudar de ideia seja a ir votar e não foi na primeira.

Posso estar errado, mas é da forma que durmo sem problemas. Se exijo ao Benfica jogar olhos nos olhos seja contra quem for, terei a mesma atitude pelo Benfica.

Quantos mais votantes casuais forem votar, melhor resultado terá o Rui Costa. Não sei onde está a dúvida.

Isso é mentira, o Rui Costa de 2021 para 2025 teve menos votantes mesmo com mais 35mil vontantes no global! Quem ganhou votantes foi Noronha Lopes (13mil) em relação a 2020. Embora muitos do Rui tenham transitado para o Vieira com certeza.

Por isso, a abstenção das eleições de 2021 que votou em 2025 tendeu a votar na mudança.

Pá mas alguém leva a eleição de 2021 a sério? Por favor.

E então? por isso mesmo. Mesmo ninguém tendo levado a sério, o Rui Costa conseguiu perder votantes de uma para a outra. Nessa lógica o Rui devia ter ganho votos de uma para a outra porque "ninguém" levou a sério.

Temos opiniões diferentes, mas podes ter a certeza que este silêncio só fará com que os sondbytes de que o Noronha é isto o Noronha é aquilo colem no povo comum. Aliás já estão a colar. E eles a fazerem o seu trabalho e nós impávidos e serenos!

Nunca mais o Noronha vai ficar associado ao Benfica como algo bom para a esmagadora maioria se tiver calado. E mesmo assim queremos estar calados, queremos ser o adulto numa sala de crianças...

Erro nosso, mas pronto cada um com a sua. E menos uma oportunidade. Mais 4 anos disto...

Spooner®

Pinotes a mostrar o caminho e a da lição a muitos.

Diz que o que mais temia era JNL. Que o via como o principal candidato para tirar a hegemonia ao Sporting pois tem a certeza que o Benfica seria bem gerido.

Basicamente a dizer deixem la o Rui Costa e nos estamos bem e gostamos..

Como é que os mentecaptos ainda nao percebem isto.

So o Diamantino é que continua chalupa... perdemos 3 títulos mas ficamos a frente do Porto.... a sério??? Um Porto falido!!! Po crl Diamantino

Tirar Desforço

Citação de: Spooner® em 27 de Outubro de 2025, 23:44Pinotes a mostrar o caminho e a da lição a muitos.

Diz que o que mais temia era JNL. Que o via como o principal candidato para tirar a hegemonia ao Sporting pois tem a certeza que o Benfica seria bem gerido.

So o Diamantino é que continua chalupa... perdemos 3 títulos mas ficamos a frente do Porto.... a sério??? Um Porto falido!!! Po crl Diamantino

Estás a ver a coisa pelo prisma errado.

Quem votou Rui Costa ouve esses comentários de lagartos e andrades como ataques ao Benfica. O conteúdo do que dizem é irrelevante. Não interessa se têm razão ou não no que dizem. Não interessa se as análises são certeiras ou não. Estão a criticar algo do Benfica = estão a atacar o Benfica.

Uma larga maioria dos sócios do Benfica, uns 60% dos votos, pensa assim.

Há só um caminho para dar a volta a essas pessoas: apelar à emoção. Têm de sentir que votar outra vez no Rui Costa pode ser fatal para o futuro do clube porque o Rui Costa foi grande jogador mas não tem pés para jogar o jogo da presidência.

Slb04Sempre

Citação de: Spooner® em 27 de Outubro de 2025, 23:44Pinotes a mostrar o caminho e a da lição a muitos.

O Diamantino é pago, é o trabalho dele