Eleições 2025

Sexta-Feira

Eu vou contar algo que nem devia!

Uma amiga da minha mãe faz limpeza no corredor que dá acesso aos camarotes do estádio da Luz!

Lembram-se quando o Viera foi convidado de alguém para lá estar?

Rui Costa passou pelo Vieira na área de hospitalidade, aquele lounge VIP onde as pessoas se reunem no intervalo, e parecia dono do clube! Enquanto o Vieira só olhava, sem reação!
Nem um palavra deu a Vieira!
Fez de conta que não era ninguém!

Stigmat

SebasKL

o diamantino parece mesmo ter um défice cognitivo

KKK24

Citação de: Kinkolas em 27 de Outubro de 2025, 23:45
Esses são faceis de converter. Meia hora com eles e eram centenas de votos no Noronha

Rei

Citação de: KKK24 em 27 de Outubro de 2025, 23:52
Esses são faceis de converter. Meia hora com eles e eram centenas de votos no Noronha

É descobrirem onde vivem e mandar lá o Noronha. 🤣

Slb04Sempre

Citação de: KKK24 em 27 de Outubro de 2025, 23:52

Meia hora com eles e ficavas era com vontade de ir buscar uma caçadeira

Castro_SLB

O André Pinotes é mais benfiquista que o Diamantino.

Dealer 88

Este gajo do Sporting está a dar uma lição autêntica!

matadu

A quantidade de respostas de chalupada/botalhada/analfabetagem que recebi nas últimas horas no Facebook superou largamente as minhas expectativas. Sempre a conversa do Balde Zevedo.

É inacreditável. Duvido muito que haja algo assim nos restantes países da Europa. Dá uma vontade gigante de emigrar.

ABenficaC

"O senhor presidente fes do rui kem ele e, e contaram que nem o recebe na luz, no rui eu nãovoto"

david_slb

Citação de: Castro_SLB em 27 de Outubro de 2025, 23:54O André Pinotes é mais benfiquista que o Diamantino.

Simplesmente não é burro.
Neste clube são às paletes

umtipobenfiquista

Citação de: matadu em 27 de Outubro de 2025, 23:55A quantidade de respostas de chalupada/botalhada/analfabetagem que recebi nas últimas horas no Facebook superou largamente as minhas expectativas. Sempre a conversa do Balde Zevedo.

É inacreditável. Duvido muito que haja algo assim nos restantes países da Europa. Dá uma vontade gigante de emigrar.

Off-topic, mas andar sempre aqui e ver a tua pic influenciou-me a ver finalmente Twin Peaks. Acabei há uns dias e agora não tenho nada para ver porque tudo o resto é pior em comparação.

david_slb

Citação de: matadu em 27 de Outubro de 2025, 23:55A quantidade de respostas de chalupada/botalhada/analfabetagem que recebi nas últimas horas no Facebook superou largamente as minhas expectativas. Sempre a conversa do Balde Zevedo.

Ya, não tenho estômago para isso