Eleições 2025

lucasslb1904

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Outubro de 2025, 12:08

Vieira e Noronha sabem o que é liderar. Rui Costa ainda pensa que ser presidente é só posar para fotos

Eu sou anti Vieira mas isto acaba por ser verdade.

Alguém tem dúvidas que o Vieira com todos os defeitos e mais alguns é mais líder que o Rui Costa?

Ninguém respeita o Rui Costa.

Cob92

Citação de: Androico em 28 de Outubro de 2025, 12:05
Citação de: Cob92 em 28 de Outubro de 2025, 12:02
Citação de: Portuguese Giant em 28 de Outubro de 2025, 11:59Pessoal, só para que saibam, o Shadows e o Hugo Gil, andam a postar comentários aqui do pessoal no X. Se calhar não é novidade...

O @adeptoBancada falou e bem.

Temos que parar de meter isto aqui.

È fazer um Grupo whatsapp e mandar por PM a quem è de confianca neste forum e para quem quer participar.
Acho que era mais fácil a malta deixar de fazer publicações imbecis, como desejar a derrota do Benfica... Mas talvez isso seja pedir demasiado.

Isso ja è falar sem ter cabeca, como se as derrotas fosse influencia para alguma coisa.

Estou a falar em outras coisas incluindo a aproximaçao aos Vieiristas.

Keiroxes

Citação de: lucasslb1904 em 28 de Outubro de 2025, 12:11

Vieira e Noronha sabem o que é liderar. Rui Costa ainda pensa que ser presidente é só posar para fotos

Alguém tem dúvidas que o Vieira com todos os defeitos e mais alguns é mais líder que o Rui Costa?

Vieira foi o que foi, nem vale a pena falar, mas dá 10-0 no Ruizinho, nem tem comparação possível

Sexta-Feira

Os Benfiquistas no estádio ainda lembram o tempo em que Vieira mandava e o Benfica era respeitado.
Noronha é o regresso à dignidade perdida.
Rui Costa é o erro que nos fez esquecer quem somos.

stavares77

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Outubro de 2025, 11:42
Citação de: Survivor em 28 de Outubro de 2025, 11:37
Citação de: fdpdc666 em 28 de Outubro de 2025, 11:20
Citação de: fdpdc666 em 28 de Outubro de 2025, 09:52

E agora, Benfica? Eleições em debate | Tertúlia Bola Branca

Depois do recorde mundial de votantes, os adeptos do Benfica vão escolher entre Rui Costa e Noronha Lopes a 8 de novembro.
A Tertúlia Bola Branca antecipa o que vem aí na Luz, com António Ribeiro Cristóvão, Francisco Guimarães e Rui Miguel Tovar. A moderação é do Hugo Tavares da Silva.

O último comentário (aos 35 minutos aproximadamente) para mim resume quase tudo.

O jogo sujo ganhou.

Basicamente é isso.

"uma grande manobra da campanha de Rui Costa".

Toda a gente tem olhos na cara.
menos os 40% que votou neste ser

krak

A minha opinião é simples...
De perdido não passa... Portanto tudo o que se andar a fazer para mudar eu aprovo.

Agora o conselho é simples. Façam-no pela calada e sem dar estrilho. Criem meios para o efeito.

É que basta entrar no fórum e ver as melhores mensagens aqui dos talibãs e passado pouco tempo isso está a ser divulgado e faz o efeito contrário.

Shoky

Depois do recorde mundial de votantes, os adeptos do Benfica vão escolher entre Rui Costa e Noronha Lopes a 8 de novembro.
A Tertúlia Bola Branca antecipa o que vem aí na Luz, com António Ribeiro Cristóvão, Francisco Guimarães e Rui Miguel Tovar. A moderação é do Hugo Tavares da Silva.

O último comentário (aos 35 minutos aproximadamente) para mim resume quase tudo.

Foi na mouche. Tudo dito.

Sexta-Feira

Isto já não é o Benfica que aprendi a amar.
O clube precisa de líderes com coragem, não de gente acomodada!

jorslb

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Outubro de 2025, 12:18

Os Benfiquistas no estádio ainda lembram o tempo em que Vieira mandava e o Benfica era respeitado.
Noronha é o regresso à dignidade perdida.
Rui Costa é o erro que nos fez esquecer quem somos.

Palavras simples, que o adepto compreende 👏

Dmitry91

Citação de: Survivor em 28 de Outubro de 2025, 11:37

O jogo sujo ganhou.

Basicamente é isso.

Sinceramente, acho que nem foi isso.

A brigada do vinho de pacote está feliz com o estado das coisas. A malta que não dorme quando o Benfica perde uma final é uma minoria.

Baron_Davis

Quantos desse painel são lagartos?

Obviamente que querem a continuidade de um dos principais obreiros do bi do sportem (a última vez que sucedeu ainda não havia tv no tugao)

Shroom

Atenção malta, sinto que o JNL está a trabalhar bem, mas muito bem mesmo nas redes... muito melhor do que antes... vamos lá todos fazer a nossa parte também e nunca se esqueçam: é difícil... mas É POSSÍVEL!

Shoky

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2025, 12:27

Quantos desse painel são lagartos?

Obviamente que querem a continuidade de um dos principais obreiros do bi do sportem (a última vez que sucedeu ainda não havia tv no tugao)

Os sportinguistas nas televisões, rádios e podcasts têm bem mais noção que os nossos.
É o que tenho visto e ouvido. Custa a aceitar, mas é a realidade.

Der Kaiser

Citação de: lucasslb1904 em 28 de Outubro de 2025, 12:11

O Vieira era horrível, mas o Rui Costa consegue juntar a bananice e incompetência do Damásio, as mentiras descaradas do vale e Azevedo e a Chico espertice e culto ao líder do Vieira.