João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Elvis the Pelvis

Citação de: Esbutenado em 28 de Outubro de 2025, 06:26
Citação de: Benficaenadamais em 27 de Outubro de 2025, 11:27Esta também é ouro para lançar no facebook

Este sim, um verdadeiro Benfiquista.

Quer "tacho" dizem milhares de benfiquistas. Já o Ruizinho que já tantas fez ao Benfica, esse é o nosso Rui, o maior benfiquista da história.

Shoky

Citação de: Jakub em 28 de Outubro de 2025, 12:36Do mal o menos, estão a ser criadas muitas bases para a oposição no futuro.
Ainda acredito na mudança dia 8, acho que ainda ninguém percebeu que eles já o dão por ganho, quando a diferença foi 12% apenas. E agora não há Manteigas e Vieira.

Vieira já se afastou e nem ao Delfim deu apoio, o Manteigas, mesmo a pensar no futuro expressou publicamente, quando ate o tinha dito que nao ia fazer, o apoio declarado a Noronha.

Isto não está acabado. A estratégia é que terá de ser diferente e serem outros a pegar na batuta como Paneira e Nuno Gomes.

A chalupada fica reticente em criticar um Nuno Gomes e Paneira que conhecem bem. Da para ver nas redes.

Não partilho do teu entusiasmo. Esta lista sai toda de cena dia 9. Ninguém está para se sujar todo em merda de cavalo por uma causa perdida.
A oposição será o Manteigas e pouco mais. Manteigas que afastou uma fatia gigantesca da oposição, eu incluo-me aí.

Motörhead

Phantaminum

Citação de: Rørikus em 28 de Outubro de 2025, 12:39José Manuel Pires, se for esse o teu nome pois és um bot, se vires este post digo-te já que és um autêntico penedo. Já viste a tua cara? Tens mesmo cara de poia, é por isso que votas com o olho do cu. Nem benfiquista és, és o mamão do costismo/vieirismo. Não vales um caralho e é por tua culpa e por pessoas como tu, autênticos calhaus e baldes de merda, que o Benfica e até o país estão assim. Ganha vergonha nessa cara.

Alternativamente o pessoal pode tentar ser um bocadinho menos estúpido. E mais, há forma de pedir alterações de regras à moderação?

Indiana Jonas

Chegámos ao instagram pela pena da botalhada chalupa e porca.

Benfiquismo

Citação de: Once_Human em 28 de Outubro de 2025, 12:26Deviam criar umas frases curtas estilo chavões

Os babuínos não dão para mais
"Construir hoje o Benfica do futuro."

"Rumo a mais vitórias, mais glória!"

"Com trabalho e verdade, voltamos a ganhar."

"Noronha pelo Benfica campeão."

"O Benfica nasceu para vencer — e vai voltar a fazê-lo."

"Honestidade. Verdade. Benfica."

"Chega de sombras — queremos transparência."

"Coragem para mudar. Força para vencer."

"Trabalho, transparência e títulos."

"Mais Benfica. Mais glória."

"Rumo às conquistas que o Benfica merece."

"O Benfica é de todos. Vamos trazê-lo de volta."

"O futuro do Benfica começa com coragem."

"Um Benfica que volta a inspirar o mundo."

"Basta de promessas — é tempo de transparência."

"Noronha: coragem para fazer diferente."

"Um novo rumo para o verdadeiro Benfica."

"O Benfica não se esconde — lidera."

"Renovar é acreditar no que o Benfica pode ser."

Rørikus

Citação de: Phantaminum em 28 de Outubro de 2025, 12:41
Citação de: Rørikus em 28 de Outubro de 2025, 12:39José Manuel Pires, se for esse o teu nome pois és um bot, se vires este post digo-te já que és um autêntico penedo. Já viste a tua cara? Tens mesmo cara de poia, é por isso que votas com o olho do cu. Nem benfiquista és, és o mamão do costismo/vieirismo. Não vales um caralho e é por tua culpa e por pessoas como tu, autênticos calhaus e baldes de merda, que o Benfica e até o país estão assim. Ganha vergonha nessa cara.

Alternativamente o pessoal pode tentar ser um bocadinho menos estúpido. E mais, há forma de pedir alterações de regras à moderação?

Incomodou-te em alguma coisa? Queres banir-me também? É por isso que queres alterar as regras?

joaoreis

Citação de: Jakub em 28 de Outubro de 2025, 12:36Do mal o menos, estão a ser criadas muitas bases para a oposição no futuro.
Ainda acredito na mudança dia 8, acho que ainda ninguém percebeu que eles já o dão por ganho, quando a diferença foi 12% apenas. E agora não há Manteigas e Vieira.

Vieira já se afastou e nem ao Delfim deu apoio, o Manteigas, mesmo a pensar no futuro expressou publicamente, quando ate o tinha dito que nao ia fazer, o apoio declarado a Noronha.

Isto não está acabado. A estratégia é que terá de ser diferente e serem outros a pegar na batuta como Paneira e Nuno Gomes.

A chalupada fica reticente em criticar um Nuno Gomes e Paneira que conhecem bem. Da para ver nas redes.
Olha aqui um exemplo:

https://twitter.com/VVermelha/status/1982602851072520458

Não há lógica neste pessoal.

O Rui Costa até podia cagar ao lado da estátua do Eusébio, que ainda era defendido, "se tinha vontade, só fez bem."

É isto.

bellamy

tenho aqui um variado que votou Vieira e agora diz que nem sabe se vai la votar Noronha ou não. Que vai pensar...preciso de ajuda. A malta já deve ter aí tópicos e pontos de vista para lhe fazer ver que tem de votar Noronha...

skydevil

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2025, 12:40

Não partilho do teu entusiasmo. Esta lista sai toda de cena dia 9. Ninguém está para se sujar todo em merda de cavalo por uma causa perdida.
A oposição será o Manteigas e pouco mais. Manteigas que afastou uma fatia gigantesca da oposição, eu incluo-me aí.

Este pessoal ainda não percebeu que este é um comboio que passou duas vezes e não passa uma terceira.

Erro histórico.

bellamy

É positivo eles estarem a dar como ganho...para irem votar menos desta vez. Nos devemos até lhes dizer que está ganho e passar essa mensagem. Eu ja liguei a dois ou tres a dizer que está feito e que espero que eles tenham razão no seu voto

Sexta-Feira

Citação de: bellamy em 28 de Outubro de 2025, 12:44tenho aqui um variado que votou Vieira e agora diz que nem sabe se vai la votar Noronha ou não. Que vai pensar...preciso de ajuda. A malta já deve ter aí tópicos e pontos de vista para lhe fazer ver que tem de votar Noronha...

Quem ama o Benfica não aceita Rui Costa!
Quem ama o Benfica não pode aceitar traidores no comando!
Por Vieira, pelo legado, pela honra, mudança já!!!!

KKK24

Citação de: bellamy em 28 de Outubro de 2025, 12:44tenho aqui um variado que votou Vieira e agora diz que nem sabe se vai la votar Noronha ou não. Que vai pensar...preciso de ajuda. A malta já deve ter aí tópicos e pontos de vista para lhe fazer ver que tem de votar Noronha...
Tenta ir por este caminho:
- não exagerar nas críticas ao Rui Costa. Dizer que é um símbolo do clube só que não tem um perfil para ser presidente. Dizer que é boa pessoa demais para ser presidente e que é preciso alguém com pulso.
- destacar a obra de Vieira, dizer que ele ergueu o Benfica ("sim, nestas duas semanas as histórias das pedras da calçada são verdadeiras") e que o Benfica era ganhador com ele. Dizer também que ele ainda não foi condenado em nenhum processo e que todos temos direito à presunção de inocência. Aliás, elogiar a inteligência das pessoas que votam no Vieira ("vocês votam em alguém que tem muita obra feita"), eles ficam super satisfeitos.
- Depois, falar no estado em que o Rui pôs um clube: ( um título em quatro, gasta-se cada vez mais e joga-se cada vez menos").
- Dizer que o Rui Costa não representa o Vieirismo ("Com o Vieira fomos tetra, com o Rui Costa o Sporting foi BI")
- Por fim, dar a estocada final: o Rui traiu o Vieira. É na cadeia que nós vemos o carácter dos nossos amigos. O Rui nem uma palavra dirigiu a alguém que lhe deu tudo. Os Vieiristas adoram esta parte.

bellamy

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Outubro de 2025, 12:47

Quem ama o Benfica não aceita Rui Costa!
Quem ama o Benfica não pode aceitar traidores no comando!
Por Vieira, pelo legado, pela honra, mudança já!!!!
fds este gajo é um gajo novo variado mas que votou Vieira porque acha que isto vai lá é na guerrilha. É todo das tochas e dos NN...quer é ganhar