Eleições 2025

KKK24

Citação de: Roting em 28 de Outubro de 2025, 12:41
Citação de: KKK24 em 28 de Outubro de 2025, 12:36
Citação de: Roting em 28 de Outubro de 2025, 12:34
Citação de: KKK24 em 28 de Outubro de 2025, 12:33
Citação de: Roting em 28 de Outubro de 2025, 12:32
Citação de: Androico em 28 de Outubro de 2025, 11:56Nas publicações do facebook já começam a surgir os print´s do SB com user´s a desejar derrotas do Benfica, sendo conotados como apoiantes do Noronha (Ver comentários).

https://fb.watch/D0q9srmgbA/

Curiosamente, depois são os primeiros a chamar burros aos outros...

Continuem...

Percebo o que dizes.
No entanto votar Rui Costa não é o mesmo que dizer que querem que o Benfica perca ?

Sem estar a defender quem escreve isso aqui os sócios que votaram no Rui Costa estão a fazer o mesmo de forma encapuzada.

E também diz muito de quem anda atrás de posts aqui de pessoal que no calor do momento desabafou.

Nada a ver. Desculpem mas andar a desejar que o Benfica perca não é lá muito inteligente

Não disse o contrário, nem defendi quem escreveu isso aqui.
O ponto é, votar Rui Costa é inteligente ? É sinónimo de vitória? Não tem nada haver porque ?
Uma coisa é votar no Rui Costa. Outra é desejar deliberadamente que o Benfica perca. Verbalizar isso é dar gasolina aos apoiantes do Rui. É simples assim

Faço-te então a pergunta ao contrário, quem vota Rui Costa quer que o Benfica ganhe?
Onde é que encaixa o "Quero que o Benfica ganhe" e vota num presidente com 3 troféus nos últimos 5 anos?
Mas não é a mim que me tens de convencer. Eu quero que o Rui perca estas eleições pois é um inapto para o cargo. Agora bateres assim de frente com os seus apoiantes é a receita perfeita para eles se extremarem

Cob92

Citação de: Sequel em 28 de Outubro de 2025, 12:38
Citação de: Shroom em 28 de Outubro de 2025, 12:27Atenção malta, sinto que o JNL está a trabalhar bem, mas muito bem mesmo nas redes... muito melhor do que antes... vamos lá todos fazer a nossa parte também e nunca se esqueçam: é difícil... mas É POSSÍVEL!

O trabalho não pode continuar na bolha das redes.

Que acordem para a vida.

Isso.

Ele Nao pode cair no erro que ele pode influenciar o pessoal pelo 'digital'

O pessoal do Rui Costa quer è CMTV e televisoes.

van33

Citação de: stavares77 em 28 de Outubro de 2025, 12:34
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2025, 12:27
Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2025, 12:27
Citação de: fdpdc666 em 28 de Outubro de 2025, 09:52

E agora, Benfica? Eleições em debate | Tertúlia Bola Branca

Depois do recorde mundial de votantes, os adeptos do Benfica vão escolher entre Rui Costa e Noronha Lopes a 8 de novembro.
A Tertúlia Bola Branca antecipa o que vem aí na Luz, com António Ribeiro Cristóvão, Francisco Guimarães e Rui Miguel Tovar. A moderação é do Hugo Tavares da Silva.

Quantos desse painel são lagartos?

Obviamente que querem a continuidade de um dos principais obreiros do bi do sportem (a última vez que sucedeu ainda não havia tv no tugao)

Os sportinguistas nas televisões, rádios e podcasts têm bem mais noção que os nossos.
É o que tenho visto e ouvido. Custa a aceitar, mas é a realidade.
tenho pessoas próximas Sportinguistas que estão felicíssimos e incrédulos como os benfiquistas não conseguem perceber a dimensão da lista de João Noronha Lopes. Eles esfregam as mãos e grande parte de nós devia tapar a cara de vergonha. Da minha parte haverá luta até que seja possível. Dia 08 os meus 50 votos serão novamente em Noronha.
Engraçado.  Já contei várias vezes que faz mais de 10 anos que não falo sequer de desporto com os meus cunhados doentes. No domingo tive com um deles que me disse logo mal entrei em casa dele "pá, não vamos falar de futebol, mas os teus amigos  adeptos não devem gostar do clube para votar na mesma merda, por mim está muito bem assim.". Todos os rivais querem o banana no Benfica. Todos sem excepção.

N1c0

danielpm

Os bots do rui andam muito ativos nas redes sociais. É sinal que não dão isto como ganho.

stavares77

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2025, 12:35
Citação de: stavares77 em 28 de Outubro de 2025, 12:34
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2025, 12:27
Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2025, 12:27
Citação de: fdpdc666 em 28 de Outubro de 2025, 09:52

E agora, Benfica? Eleições em debate | Tertúlia Bola Branca

Depois do recorde mundial de votantes, os adeptos do Benfica vão escolher entre Rui Costa e Noronha Lopes a 8 de novembro.
A Tertúlia Bola Branca antecipa o que vem aí na Luz, com António Ribeiro Cristóvão, Francisco Guimarães e Rui Miguel Tovar. A moderação é do Hugo Tavares da Silva.

Quantos desse painel são lagartos?

Obviamente que querem a continuidade de um dos principais obreiros do bi do sportem (a última vez que sucedeu ainda não havia tv no tugao)

Os sportinguistas nas televisões, rádios e podcasts têm bem mais noção que os nossos.
É o que tenho visto e ouvido. Custa a aceitar, mas é a realidade.
tenho pessoas próximas Sportinguistas que estão felicíssimos e incrédulos como os benfiquistas não conseguem perceber a dimensão da lista de João Noronha Lopes. Eles esfregam as mãos e grande parte de nós devia tapar a cara de vergonha. Da minha parte haverá luta até que seja possível. Dia 08 os meus 50 votos serão novamente em Noronha.

Vergonha é o sentimento que me melhor descreve o que sinto desde sábado.
Vergonha e coração partido.

Concordo com todos os que me dizem que somos um clube de penedos. Têm razão. A nossa lista era eleita nos rivais com 90%.
Um clube com tudo para ser grande mas que vive convicto que a mediania lhe traz mais segurança do que aquilo que nos fez efectivamente grandes. A bravura e coragem de acreditar em nós mesmos. É uma pena. Apesar de desolada com o impacto da realidade do último sábado, enquanto for possível há que seguir em frente.

Shoky

Citação de: N1c0 em 28 de Outubro de 2025, 12:44https://www.facebook.com/share/1BKMTpG9zQ/

Like and share
Like and share

Leiam a Dores Silva nos comentários.
Estamos a tentar debater com malta saída de um episódio do Black Mirror.
Nem a puta da foto de destaque de facebook se deu ao trabalho de centrar para não decepar os filhos. E leva com 50 votos.

Democracia à Benfica.

Roting

Citação de: KKK24 em 28 de Outubro de 2025, 12:43
Citação de: Roting em 28 de Outubro de 2025, 12:41
Citação de: KKK24 em 28 de Outubro de 2025, 12:36
Citação de: Roting em 28 de Outubro de 2025, 12:34
Citação de: KKK24 em 28 de Outubro de 2025, 12:33
Citação de: Roting em 28 de Outubro de 2025, 12:32
Citação de: Androico em 28 de Outubro de 2025, 11:56Nas publicações do facebook já começam a surgir os print´s do SB com user´s a desejar derrotas do Benfica, sendo conotados como apoiantes do Noronha (Ver comentários).

https://fb.watch/D0q9srmgbA/

Curiosamente, depois são os primeiros a chamar burros aos outros...

Continuem...

Percebo o que dizes.
No entanto votar Rui Costa não é o mesmo que dizer que querem que o Benfica perca ?

Sem estar a defender quem escreve isso aqui os sócios que votaram no Rui Costa estão a fazer o mesmo de forma encapuzada.

E também diz muito de quem anda atrás de posts aqui de pessoal que no calor do momento desabafou.

Nada a ver. Desculpem mas andar a desejar que o Benfica perca não é lá muito inteligente

Não disse o contrário, nem defendi quem escreveu isso aqui.
O ponto é, votar Rui Costa é inteligente ? É sinónimo de vitória? Não tem nada haver porque ?
Uma coisa é votar no Rui Costa. Outra é desejar deliberadamente que o Benfica perca. Verbalizar isso é dar gasolina aos apoiantes do Rui. É simples assim

Faço-te então a pergunta ao contrário, quem vota Rui Costa quer que o Benfica ganhe?
Onde é que encaixa o "Quero que o Benfica ganhe" e vota num presidente com 3 troféus nos últimos 5 anos?
Mas não é a mim que me tens de convencer. Eu quero que o Rui perca estas eleições pois é um inapto para o cargo. Agora bateres assim de frente com os seus apoiantes é a receita perfeita para eles se extremarem

Eu não estava a defender quem escreveu isso. Nem quero defender.

Eu não tenho paciência nenhuma para andar nas redes sociais mas já que os influencers da lista de Rui Costa vêm aqui ler o que andamos a escrever e a tirar prints era bom que pusessem a mão na consciência, tivessem pensamento critico e podia ser que chegassem à conclusão que votar no Rui Costa é o mesmo que não querer que o Benfica ganhe, não sou eu que o digo são os últimos 5 anos.

skydevil

Citação de: danielpm em 28 de Outubro de 2025, 12:47Os bots do rui andam muito ativos nas redes sociais. É sinal que não dão isto como ganho.

Bots? A maior parte daquela gente é real.

Andei a verificar e grande parte são perfis legitimos.

Ou achas que foram os bots q foram votar?

Shoky

Citação de: skydevil em 28 de Outubro de 2025, 12:51
Citação de: danielpm em 28 de Outubro de 2025, 12:47Os bots do rui andam muito ativos nas redes sociais. É sinal que não dão isto como ganho.

Bots? A maior parte daquela gente é real.

Andei a verificar e grande parte são perfis legitimos.

Ou achas que foram os bots q foram votar?

Há bots e há NPCs

Os NPC votam.

Dandy

Citação de: Tds 28 em 28 de Outubro de 2025, 11:15Vocês têm de ter atenção ao que escrevem.
O Shadows já veio aqui tirar print porque 2 users escreveram que queriam que o Benfica perdesse e de goleada.
Abram a pestana

Shadows é Benfica!

Benfiquista de Baguim

Citação de: Sérgio Palma em 28 de Outubro de 2025, 11:30Onde errou JNL?

Talvez no ataque aberto a Rui Costa, que acicatou as mentes mais pequenas dos benfiquistas. Já ouvi o debate entre todos umas três vezes e é notório que o tom condescente de LFV com Rui Costa torna a mensagem muito mais suave, fácil de ouvir e não ofende.

Conselhos de quem não sabe nada:

1º Tratar Rui Costa por apenas Rui

2º Usar muitas vezes a 2ª pessoa do singular:

2º Muitas Frases do género: "Rui, estou aqui como benfiquista como tu"; "Tu queres, eu também...", " eu sei que fizeste o melhor mas deixa-me ajudar"; "não te estou a atacar", etc

E é isto. valerá o que valerá, mas também não sei mais o que se pode fazer.

Não se trata de errar, podia ter feito coisas de outra forma, claro, mas quando tens sócios que não compreendem o que é o clube ou os seus valores, que não compreendem qualquer conceito financeiro e que põem o rui Costa acima do clube, não há nada que se possa fazer, a não ser arranjar uma figura profundamente ligada ao clube para virar isto mas infelizmente essas são cada vez menos e isso também  acontece por causa do vieirismo e o costismo.

GoloDeLetra

Nunca mais acaba esta merda. Farto de eleiçoes. E ainda temos mais semana e meia disto. FDX