Eleições 2025

alexandreslb

Ainda no dia de ontem, mantive diálogo com alguém que afirmou compreender, na íntegra, o meu atual estado de espírito. Tal entendimento advinha do facto de essa mesma pessoa ter vivenciado idêntico sentimento aquando do processo eleitoral que opôs Vale e Azevedo a Luís Tadeu. Momento esse que, na sua perspetiva (e na de muitos), representou uma oportunidade histórica irremediavelmente perdida, cujas consequências ainda hoje se fazem sentir com dolorosa evidência.

É profundamente inquietante constatar que a manipulação psicológica e a alienação coletiva alcançaram tal dimensão, que muitos dos que outrora sufragaram em favor de Luís Tadeu são, presentemente, os mesmos que conferem o seu voto a dirigentes como Vieira ou Rui Costa. Este fenómeno revela não apenas uma preocupante falta de memória institucional, ou o que lhe quiserem chamar, mas também uma erosão dos valores que deveriam nortear qualquer ato eleitoral: a lucidez, a integridade e o amor genuíno pela instituição que se pretende servir.

skydevil

Citação de: alexandreslb em 28 de Outubro de 2025, 12:58Ainda no dia de ontem, mantive diálogo com alguém que afirmou compreender, na íntegra, o meu atual estado de espírito. Tal entendimento advinha do facto de essa mesma pessoa ter vivenciado idêntico sentimento aquando do processo eleitoral que opôs Vale e Azevedo a Luís Tadeu. Momento esse que, na sua perspetiva (e na de muitos), representou uma oportunidade histórica irremediavelmente perdida, cujas consequências ainda hoje se fazem sentir com dolorosa evidência.

É profundamente inquietante constatar que a manipulação psicológica e a alienação coletiva alcançaram tal dimensão, que muitos dos que outrora sufragaram em favor de Luís Tadeu são, presentemente, os mesmos que conferem o seu voto a dirigentes como Vieira ou Rui Costa. Este fenómeno revela não apenas uma preocupante falta de memória institucional, ou o que lhe quiserem chamar, mas também uma erosão dos valores que deveriam nortear qualquer ato eleitoral: a lucidez, a integridade e o amor genuíno pela instituição que se pretende servir.

Não te preocupes. Daqui a uns anos ninguém votou Vieira ou Rui Costa.

Dandy

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Outubro de 2025, 12:31

Assim como Judas entregou Jesus, Rui Costa entregou Vieira e deixou o clube à mercê dos rivais.

ROMA NÃO PAGA A TRAIDORES!!!

Bullseye_SLB

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2025, 12:49
Citação de: N1c0 em 28 de Outubro de 2025, 12:44https://www.facebook.com/share/1BKMTpG9zQ/

Like and share
Like and share

Leiam a Dores Silva nos comentários.
Estamos a tentar debater com malta saída de um episódio do Black Mirror.
Nem a puta da foto de destaque de facebook se deu ao trabalho de centrar para não decepar os filhos. E leva com 50 votos.

Democracia à Benfica.

Se em vez de antiguidade fosse premiada a cultura do clube e a inteligência das pessoas, talvez o RC nem passasse dos 20% (e digo 20 porque haverá sempre os eternos românticos). Muita dessa gente nem escrever sabe e têm direito a 50 votos!

Dandy

Citação de: alexandreslb em 28 de Outubro de 2025, 12:58Ainda no dia de ontem, mantive diálogo com alguém que afirmou compreender, na íntegra, o meu atual estado de espírito. Tal entendimento advinha do facto de essa mesma pessoa ter vivenciado idêntico sentimento aquando do processo eleitoral que opôs Vale e Azevedo a Luís Tadeu. Momento esse que, na sua perspetiva (e na de muitos), representou uma oportunidade histórica irremediavelmente perdida, cujas consequências ainda hoje se fazem sentir com dolorosa evidência.

Alguém traduza isto para chalupês, por favor.

Obrigado.

vieirah1904

Atenção que andam aqui jornalistas anti-Noronha a ver tudo o que se escreve aqui. Não preciso de dizer a quais canais de TV pertencem.

Sexta-Feira

Citação de: Dandy em 28 de Outubro de 2025, 13:05

Obrigado.

Quem esquece Tadeu hoje entrega o Benfica a Rui Costa!
O passado mostra o erro. É hora de mudar o futuro do Benfica.

L0W

Citação de: N1c0 em 28 de Outubro de 2025, 12:44https://www.facebook.com/share/1BKMTpG9zQ/

Like and share
Like and share
O caminho é este. Falo mais precisamente sobre o que se encontra nos comentários de cada publicação. Cada um faça a sua parte como votantes de vieira.

+1benfiquista

Citação de: danielpm em 28 de Outubro de 2025, 12:47Os bots do rui andam muito ativos nas redes sociais. É sinal que não dão isto como ganho.

Se dessem como ganho não tinham espalhado mentiras sobre a desistência de JNL. Agarro-me muito a isso...

Oindeciso

Tive um diálogo com um amigo que votou Vieira, e eu perguntei-lhe se ele iria votar na 2ªvolta, ele disse que sim mas que estava indeciso, disse que odiava o Rui Costa mas que também não gostava nada do Noronha, dizia que o fazia lembrar o Vale e Azevedo eu tentei desmistificar esse mito e ele lá me ouviu e continuou na dúvida. Ainda tenho trabalho para fazer, e estou confiante que vou conseguir.

Bailey

Citação de: Sequel em 28 de Outubro de 2025, 12:38
Citação de: Shroom em 28 de Outubro de 2025, 12:27Atenção malta, sinto que o JNL está a trabalhar bem, mas muito bem mesmo nas redes... muito melhor do que antes... vamos lá todos fazer a nossa parte também e nunca se esqueçam: é difícil... mas É POSSÍVEL!

O trabalho não pode continuar na bolha das redes.

Que acordem para a vida.
Faltam duas semanas já não da para fazer demasiadas coisas ou mudar muito sentido de voto
O objectivo tem que ser mobilizar todos do nosso lado e que queiram uma mudança  e esperar que a mobilização do outro lado seja menor desta vez
A quantidade de pessoas que votou no Noronha em circunstâncias normais dava lhe a eleição .
Se voltarem a votar 85 mil pessoas a verdade e que não há nada que se possa fazer a 2 semanas
O discurso quanto a mim tem que ser somente positivo dos nossos a irem votar e não hostilizar demasiado o outro lado que isso só vai dar lhes mais vontade de irem votar

Matique21

Citação de: Oindeciso em 28 de Outubro de 2025, 13:12Tive um diálogo com um amigo que votou Vieira, e eu perguntei-lhe se ele iria votar na 2ªvolta, ele disse que sim mas que estava indeciso, disse que odiava o Rui Costa mas que também não gostava nada do Noronha, dizia que o fazia lembrar o Vale e Azevedo eu tentei desmistificar esse mito e ele lá me ouviu e continuou na dúvida. Ainda tenho trabalho para fazer, e estou confiante que vou conseguir.
Afinal Oindeciso é ele, não tu!

Albertini

Citação de: Dandy em 28 de Outubro de 2025, 13:05

Obrigado.

"Eh pá, montes da gente que avotaram contro u Vale da Azevedo e apouiaram o Luíz Tadeo precebem bem o que noz assentimos com o Noronhe Lopes no Sábadu. As depois fomos todos enganades com o Felipe Vieira e hoje já não nos alembramos dessa luta e achamos que o Costa e o Vieira é que são os mais grandes. Já ninguém salembra do que são os valorez do Gloriozo,  crl!"

Indutory

Citação de: Oindeciso em 28 de Outubro de 2025, 13:12Tive um diálogo com um amigo que votou Vieira, e eu perguntei-lhe se ele iria votar na 2ªvolta, ele disse que sim mas que estava indeciso, disse que odiava o Rui Costa mas que também não gostava nada do Noronha, dizia que o fazia lembrar o Vale e Azevedo eu tentei desmistificar esse mito e ele lá me ouviu e continuou na dúvida. Ainda tenho trabalho para fazer, e estou confiante que vou conseguir.
Ele que veja o que o Vieira andou a dizer do Rui.