Martim Mayer, candidato eleições 2025

ABenficaC

Sempre foi óbvio o papel dele

bellamy

Alguém sabe o sentido de voto do Mayer nesta segunda volta?

bellamy

é que os 3% dele ainda são muita fruta...

fdpdc666

Citação de: bellamy em 27 de Outubro de 2025, 15:18Alguém sabe o sentido de voto do Mayer nesta segunda volta?

CitaçãoUm olhar à segunda volta. Irá apoiar algum dos candidatos?

"Hoje não é dia para isso. É dia de fazer um balanço. Eu próprio estou a fazer um balanço. Aquilo que fiz ao longo destes seis meses foi abandonar todos os meus afazeres, aquilo que é a minha familiar e profissional e trazer aqui uma proposta para os benfiquistas que eu queria que fosse de grande qualidade. Foi nisso que eu me concentrei. Mas, agora assim, eu próprio tenho de fazer o meu próprio balanço com a minha equipa e com as pessoas que estiveram mais próximas de mim. É certo que vamos para uma segunda volta. Enquanto candidato desta primeira volta, mas eu diria que [essa decisão] não é para hoje."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/martim-mayer-e-evidente-o-reforco-de-confianca-em-rui-costa?ref=Elei%C3%A7%C3%B5es%20Benfica_DestaquesPrincipais

bellamy

Citação de: fdpdc666 em 27 de Outubro de 2025, 15:23
Citação de: bellamy em 27 de Outubro de 2025, 15:18Alguém sabe o sentido de voto do Mayer nesta segunda volta?

CitaçãoUm olhar à segunda volta. Irá apoiar algum dos candidatos?

"Hoje não é dia para isso. É dia de fazer um balanço. Eu próprio estou a fazer um balanço. Aquilo que fiz ao longo destes seis meses foi abandonar todos os meus afazeres, aquilo que é a minha familiar e profissional e trazer aqui uma proposta para os benfiquistas que eu queria que fosse de grande qualidade. Foi nisso que eu me concentrei. Mas, agora assim, eu próprio tenho de fazer o meu próprio balanço com a minha equipa e com as pessoas que estiveram mais próximas de mim. É certo que vamos para uma segunda volta. Enquanto candidato desta primeira volta, mas eu diria que [essa decisão] não é para hoje."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/martim-mayer-e-evidente-o-reforco-de-confianca-em-rui-costa?ref=Elei%C3%A7%C3%B5es%20Benfica_DestaquesPrincipais

não abre mesmo o jogo sobre quem apoia ou em quem votará

The Eagle 10

lancadordedois

Citação de: bellamy em 27 de Outubro de 2025, 15:18é que os 3% dele ainda são muita fruta...

familia  , amigos , funcionarios

pevmac

Citação de: The Eagle 10 em 27 de Outubro de 2025, 16:20Figurante do Rui Costa.

E o Cristovão Carvalho do vigareira... Ninguém me tira isso da ideia!
Tentou primeiro o Galinha, mas como foi "mal recebido" pela generalidade da massa adepta benfiquista, virou-se para esse outro cromo.

Ou seja, e fazendo um exercício simples de teoria da conspiração, tendo por base o retórico "dividir para reinar", diria que quer o orelhas, quer o banana, concertaram esforços para ter mais "duas listas" a votos.

Nem no manual do Joseph Goebbels, meus amigos...nem aí!

bellamy

Citação de: lancadordedois em 27 de Outubro de 2025, 16:26
Citação de: bellamy em 27 de Outubro de 2025, 15:18é que os 3% dele ainda são muita fruta...

1480 votantes e 34 mil votos. A diferença entre Rui Costa e Noronha sao 200 mil votos. Seria mais uma boa ajuda

lancadordedois

Citação de: bellamy em 27 de Outubro de 2025, 16:57

1480 votantes e 34 mil votos. A diferença entre Rui Costa e Noronha sao 200 mil votos. Seria mais uma boa ajuda

o mais provavel é nem irem votar , foram la so para fazer o favor.

Faroleiro

Citação de: lancadordedois em 27 de Outubro de 2025, 16:59

O JONKERS VOTOU POR CONVICÇÃO!

ABenficaC

cwally

Citação de: lancadordedois em 27 de Outubro de 2025, 16:59

Não me parece, quem votou nele foram sócios de 20 e 50 votos, provavelmente muito pela ligação ao passado. Se for 50% para o Noronha já não era mau. Se desse para ter uma declaração do Simões que agora vota Noronha... ouro.

AlexandreFernandes

O Vítor Tinto conseguiu elogiar o Martim Mayer no editorial de ontem.

Passo a transcrever: "uma palavra especial para Martim Mayer. Registou 2,1% mas pela postura, pensamento e paixão benfiquista é forte reserva moral para 2029".

Pergunto se ele conseguiu escrever isto sem rir.

Inacreditável.

Endless

Citação de: AlexandreFernandes em 28 de Outubro de 2025, 14:26O Vítor Tinto conseguiu elogiar o Martim Mayer no editorial de ontem.

Passo a transcrever: "uma palavra especial para Martim Mayer. Registou 2,1% mas pela postura, pensamento e paixão benfiquista é forte reserva moral para 2029".

Pergunto se ele conseguiu escrever isto sem rir.

Inacreditável.

Pergunto me a mim o porquê de dar credibilidade e antena ao Vítor Pinto,  como ele fosse um Homero Serpa.