João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Rørikus

Citação de: skydevil em 28 de Outubro de 2025, 16:51Lá consegui puxar um dos poucos votantes do Mayer, mas com 50 votos, para o nosso lado.

Menos mal.

Mas quem garante que vai votar nele? Quem garante que aqueles que dizem que vão votar agora Noronha afinal não votam no cabide?

bellamy

Citação de: Ludwig van em 28 de Outubro de 2025, 16:39Já que anda aí muita malta na trollagem no Facebook a apelar aos Vieiristas, a melhor forma nem é essa que têm usado.

É fazer posts a elogiar o Rui Costa por se ter livrado do LFV, por o ter corrido do clube. :rir:
façam é as coisas de forma natural...Não exagerem para não dar cana

Santolas

Citação de: Espártaco em 28 de Outubro de 2025, 16:51
Citação de: imightbewrong em 28 de Outubro de 2025, 16:47
Citação de: Espártaco em 28 de Outubro de 2025, 14:04
Citação de: reizy1904 em 28 de Outubro de 2025, 14:01chuvada destas dia 8 crl
@imightbewrong.

No sábado também choveu.
Não se compara com o que estamos a assistir hoje.

Pode ser chuva localizada? É que é o batizado da minha filha e não dava muito jeito que chovesse lá.

SLBImpério

A luta nunca será em vão

O banana se ganhar e se perder mais 2 campeonatos (e se ganhar apenas uma taça da liga)quase de certeza que vai cair.

Esta luta não vai terminar - Nem com a vitória do banana

Não sejam mediocres,se um grupo de analfabetos funcionais escolher a mediocridade, ele tem 2 anos ou vão haver eleições novamente - Espero que JNL entenda isto, lute até ao fim e acima de tudo mantenha-se presente e atento.

A nova oportunidade pode chegar bem mais cedo do que muitos esperam

Phantaminum

Citação de: Santolas em 28 de Outubro de 2025, 16:56
Citação de: Espártaco em 28 de Outubro de 2025, 16:51
Citação de: imightbewrong em 28 de Outubro de 2025, 16:47
Citação de: Espártaco em 28 de Outubro de 2025, 14:04
Citação de: reizy1904 em 28 de Outubro de 2025, 14:01chuvada destas dia 8 crl
@imightbewrong.

No sábado também choveu.
Não se compara com o que estamos a assistir hoje.

Pode ser chuva localizada? É que é o batizado da minha filha e não dava muito jeito que chovesse lá.

Coitada da miúda, vais ter de faltar para votar...

Di_Maria

Citação de: SLBImpério em 28 de Outubro de 2025, 16:57A luta nunca será em vão

O banana se ganhar e se perder mais 2 campeonatos (e se ganhar apenas uma taça da liga)quase de certeza que vai cair.

Esta luta não vai terminar - Nem com a vitória do banana

Não sejam mediocres,se um grupo de analfabetos funcionais escolher a mediocridade, ele tem 2 anos ou vão haver eleições novamente - Espero que JNL entenda isto, lute até ao fim e acima de tudo mantenha-se presente e atento.

A nova oportunidade pode chegar bem mais cedo do que muitos esperam

Dou isto como 99% certo.

Acho que vai cair muito antes dos 4 anos.

Kinkolas

O Noronha ou alguém da lista não vai aparecer na televisão? Não há nada agendado esta semana por exemplo?

cmenezes

Citação de: Rørikus em 28 de Outubro de 2025, 16:46Amigos admiro mesmo a vossa coragem e fé. E não me canso de dizer mas a luta será em vão. É muito calhau para tão pouca gente de boa fé. Eu só gostava de saber os motivos que esta gente tem para votar em criminosos. Isto seria um bom caso de estudo, e estou a falar a sério. Alguém que pegue nestas almas penadas e as estude porque sinceramente cheira-me que está ali algum atraso cognitivo.

A luta nunca será em vão. Nem que seja para sentires que fizeste o que podias.

Se virarmos alguns agora, perfeito. Caso contrário, teremos de continuar na luta até 2029, 2033, 2037.

skydevil

Citação de: Rørikus em 28 de Outubro de 2025, 16:55
Citação de: skydevil em 28 de Outubro de 2025, 16:51Lá consegui puxar um dos poucos votantes do Mayer, mas com 50 votos, para o nosso lado.

Menos mal.

Mas quem garante que vai votar nele? Quem garante que aqueles que dizem que vão votar agora Noronha afinal não votam no cabide?

Este não me parece que vire para o Costa.

Obviamente que n podemos nunca garantir sentidos de voto até à cruz ser colocada no boletim e este depositado na urna.

alexandreslb

Pessoal, se querem fazer algo organizado, com pés e cabeça, e sem estar ao alcance de qualquer pessoa que frequente este fórum, mandem-me DM. Criei um grupo de Whatsapp e poderemos discutir por essa via.

bellamy

Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2025, 15:59A melhor estratégia é contar com os 85K e ir buscar votos onde der. A desmobilização é uma péssima aposta e contraproducente...
não acho. É uma questão de logica...se foram 60 mil votar Rui Costa e 25 mil votar Noronha e se agora só forem metade de cada ficam: 30 mil a votar Rui Costa e 12.5 mil a votar Noronha.

A diferença entre os dois decresce de 35 mil para 17.5 mil votantes.

Agora mete aí em cima que a malta do Noronha continua a ir votar e a do Rui fica mais em casa por achar que ta ganho...ainda te aproximas mais

maionesedealho

Citação de: Liveforever em 28 de Outubro de 2025, 07:03Acabei de ver um post extremamente bem escrito a apelar ao voto em Noronha Lopes. Educado. Explicativo. Mesmo muito bom.
Tem uma resposta de uma senhora extremamente bem educada que alega que não vota em Noronha porque não gosta de gestores que fazem fortuna com o esforço de trabalhadores. Não gosta de Noronha, bagão, Theotonio etc porque fizeram fortuna com o esforço de outros trabalhadores.

Dito isto, assumo que será impossível lutar contra isto. Impossível!

pela lógica de ideias dessa senhora não sei porque é que o PCP e a CDU não tem mais percentagem nas eleições

Rørikus

Citação de: alexandreslb em 28 de Outubro de 2025, 16:59Pessoal, se querem fazer algo organizado, com pés e cabeça, e sem estar ao alcance de qualquer pessoa que frequente este fórum, mandem-me DM. Criei um grupo de Whatsapp e poderemos discutir por essa via.

Estás a falar de cenas como estão a fazer agora no faketrucas?

Tds 28

Citação de: Rørikus em 28 de Outubro de 2025, 16:55

Menos mal.

Claro que não há nada que garanta que ele vote no Noronha como nada me garanta que todos os que dizem votar JNL votem nele.
Isso não significa que não devemos tentar puxar estas pessoas para o nosso lado

allRED

Citação de: HeijiHattori em 28 de Outubro de 2025, 13:57
Citação de: allRED em 28 de Outubro de 2025, 12:54Isto está a consumir-me, no me revejo no neste Benfica. Mas ñ desisto, nenhum de nós pode deixar de lutar, indo votar e tentando convencer quem vota. Já convenci um abstencionista....vou ter de ir buscá-lo a casa p irmos votar
Sim...e na altura da votação o pessoal com quem falei estava dividido mas até mais contra o Rui Costa
Nao és tu que tambem és do Luxemburgo? Até aqui o RC ganhou...