Podcasts / Youtubers sobre o Benfica

fdpdc666

Sara Henriques, candidata a Vice - Presidente, no Falar Benfica na rubrica "Conversas Gloriosas" para falar sobre o projecto da candidatura de João Dias Ferreira Leite para a Presidência da Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica, pelo movimento Servir o Benfica. Com as Benfiquistas Ana Esparteiro, Ana Costa e Inês Ferreira.

Reverendo_Bonifácio

E a malta do Mata Mata a chamar bots a quem criticou a forma como conduziram a entrevista ao RC? Muito bom.

30min à Benfica

Citação de: Reverendo_Bonifácio em 23 de Outubro de 2025, 11:39E a malta do Mata Mata a chamar bots a quem criticou a forma como conduziram a entrevista ao RC? Muito bom.

São uns coninhas de sabão.

fdpdc666

- Rescaldo cá Vitória na 3.ª ronda da Taça de Portugal em Chaves.

- Rescaldo da 3.ª jornada da champions frente ao Newcastle em St. James Park.

- Eleições à Presidência do Benfica.

Hoje com o Nuno Machado e Tiago Sueco.

fdpdc666

- Rescaldo da Vitória frente ao Arouca a contar para a 9ª jornada da Liga no Estádio da Luz.

- Rescaldo das Eleições Históricas do Benfica.

Hoje com o Jorge Ribeiro e o Miguel Martins.

Sickness:SLB

Abandonei o twitter umas semanas antes das eleições, nada daquilo me estava a fazer bem. Alguém sabe se a malta do BI tem dito alguma coisa por lá? Acho estranho a falta de conteudo, não necessariamente sobre as eleições, mas pelo menos sobre o jogo com o Arouca.

Haywire

Ia comentar que o BI e afins anda muito calado.

Sickness:SLB

Citação de: Haywire em 28 de Outubro de 2025, 11:12Ia comentar que o BI e afins anda muito calado.

O que eu suspeito é que foram alvo de tanta coisa durante o fim de semana, que simplesmente quiseram afastar-se das câmeras. Um gajo como o Engrácia deve ter recebido muitas mensagens bonitas, por exemplo.

Ou então não é nada disso, mas é muito estranho.

Manto Sagrado

Porra, quem é de fora vê melhor o Benfica que os benfiquistas médios, sintomático. Agora perto do fim do Ataque Rápido a falar sobre o Braga, falaram sobre o treinador que tem melhorado, e disseram (minuto 55) "se Rui Costa depois de 4 anos continuam a dar-lhe votos de confiança, quer dizer Carlos Vincents tem 4 meses..."

pevmac

Citação de: Reverendo_Bonifácio em 23 de Outubro de 2025, 11:39E a malta do Mata Mata a chamar bots a quem criticou a forma como conduziram a entrevista ao RC? Muito bom.

Já risquei esses das minhas visualizações. Não perco tempo com "vozes" do regime instalado!

Smashin

Citação de: Haywire em 28 de Outubro de 2025, 11:12Ia comentar que o BI e afins anda muito calado.
O BI tem malta de várias candidaturas, e não é um projecto de uma só pessoa. Aparecer agora seria uma vinculação a uma candidatura no meu entender.
Acho que nunca se associaram a nenhuma candidatura, apesar de na minha prespectiva serem pró-mudança.
Para além disso, não há muito a falar dos resultados de dia 25 de Outubro. Todos nós sabemos a tristeza que são.

Eu acho que fazem bem em estar calados. Nada do que puderem fazer agora vai trazer votos para a mudança. E sendo pessoas "normais" têm levado muita pancada ao longo dos tempos.

Se Rui Costa ganhar, não sei se o projecto continuará. Pelo menos não os vejo com grande força para isso.