Eleições 2025

Baron_Davis

Citação de: vieirah1904 em 29 de Outubro de 2025, 11:30PMAG promete mais mesas de voto em todo o país para mais chalupas votarem.

Mas o homem está com medo que os chalupas desmobilizem na segunda volta?

Os elogios de alguma malta da mudança  a esse artista qd assumiu a mag foram simplesmente caricatos e estapafúrdios

um autêntico peão da corja corporate

margaridacardoso

Citação de: vieirah1904 em 29 de Outubro de 2025, 11:30PMAG promete mais mesas de voto em todo o país para mais chalupas votarem.

Mas o homem está com medo que os chalupas desmobilizem na segunda volta?
Esperei 4h para votar. Por mim, ainda bem.

Rajadas

E que tal denunciar em massa a pagina do Hug0 Gillette no FB para que fique na 'jarra' até dia 8 e deixe de espalhar fake news? Que dizem?

Shoky

Isto já não são eleições, são uma missão de salvamento do nosso Rui.
É quase impossível combater isto.

Os sócios mais burros do mundo mobilizaram-se em massa para salvarem o seu menino. E vão fazer isso mesmo novamente dia 8.

stavares77

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2025, 11:38Isto já não são eleições, são uma missão de salvamento do nosso Rui.

Os sócios mais burros do mundo mobilizaram-se em massa para salvarem o seu menino. E vão fazer isso mesmo novamente dia 8.
Quando infelizmente for cada vez mais frequente a não qualificação a uma CL e a não conquista de títulos internos, porque é uma inevitabilidade tendo em conta a nossa gestão desportiva e a gestão dos nossos principais rivais, quero ver o que dizem os que hoje apoiam a já obvia mediocridade sobre o actual presidente.

Fenómeno

Isto foi o colocar a nu a massa adepta do Benfica.

https://rr.pt/video/seja-o-que-deus-quiser/2025/10/28/entrevistas-a-benfica/449273/

Não há nada a fazer. São poucas as vezes que sinto vergolha em ser Benfiquista... Esta foi em cheio.

ajnogueira

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2025, 11:38Isto já não são eleições, são uma missão de salvamento do nosso Rui.

É uma mistura, é defender o Rui e atacar o "novo Vale".

Nó Cego

pedro8484

E estao todos contentes por salvarem o menino. A ver a CMTV, no cafezinho com os amigos a meter vinho de pacote e no Facebook a demonstrar a ignorancia ao repetir os 2 argumentos que ouviram na TV.

tripleking

Alguem me arranja um link ou a pagina onde se argumenta que aquela ata que o JNL apresentou no debate é verdadeira?? estou so a ouvir comentarios da ata rasurada, etc etc

Tiago Fella

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2025, 11:17
Citação de: Tiago Fella em 29 de Outubro de 2025, 10:41

Um gajo sabe que o Mundo está completamente perdido e entregue aos cães rafeiros, quando uma figura unânime e apreciada por gente de todas as esferas sociais e políticas (e eu estou no pólo oposto) como Bagão Félix, aos 77 anos, tem de ir para um programa da CMTV e partilhar estúdio e intervenções com gente como o Calado, Fernando Mendes, Jorge Amaral e João Queirós. 4 absolutos zeros seja sob que prisma quisermos analisar.

E pior, o plano central foi sempre dado ao rasteiro, lambebotas, tachista, repugnante João Queirós e não a um convidado deste calibre.
não vejas os comentários, que há por lá gente muito burra mesmo.

ABenficaC

tenho poucas duvidas disso e para "baterem outra vez o recorde de votantes" que os deixa cheios de orgulho perante os adversários. Estes riem porque isso dá ZERO titulos.