TdL QF : SL Benfica 3 - 0 CD Tondela, 29Out. Qua. 20h45 *Sport TV 1*

SL Benfica 3 - 0 CD Tondela

Taça da Liga

SL Benfica: Samuel Soares, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [85m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro, Dodi Lukebakio (João Rêgo [85m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Heorhii Sudakov (Richard Ríos [77m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [63m])
Treinador: José Mourinho
CD Tondela: Lucas Cañizares, Tiago Manso, João Afonso, Brayan Medina, Rémy Vita, Hélder Tavares, Joe Hodge, Hugo Félix, Afonso Rodrigues, Yefrei Rodríguez, Yarlen
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Nicolás Otamendi (40), Dodi Lukebakio (82), Vangelis Pavlidis (90+4)

Lebohang Mokoena

Se perdermos pontos em Guimarães o Mourinho terá que dar muitas explicações sérias sobre o porquê deste XI

paulomaia1972

Roting

Citação de: Lebohang Mokoena em 29 de Outubro de 2025, 19:55Se perdermos pontos em Guimarães o Mourinho terá que dar muitas explicações sérias sobre o porquê deste XI

Explicações por não ganharam no benfica do ruizinho? Ahahah

Ele assume a responsabilidade

pedro8484

Citação de: Roting em 29 de Outubro de 2025, 19:57
Citação de: Lebohang Mokoena em 29 de Outubro de 2025, 19:55Se perdermos pontos em Guimarães o Mourinho terá que dar muitas explicações sérias sobre o porquê deste XI

Explicações por ganharam no benfica do ruizinho? Ahahah

Ele assume a responsabilidade

E se não assumir, dá se outra oportunidade ao menino, ainda são só 4 anos de Presi, ele vai melhorar.

GloriosoSLB1904

Como disse noutro tópico. Este Vitória caiu a pique a nível qualitativo. É uma equipa banalíssima.

Bethoven

Sinceramente não tenho vontade nenhuma de seguir o Benfica fdx nada nada dá interesse.

Alguém vê futuro nisto?

takediz

O Obrador? Fdx ainda nem sei se consegue dar um pontapé numa bola, parece que não...

Bethoven

E depois tudo quer cromos novos, e não há plantel, e é preciso mais jogadores.

Mas alguém já vi realmente jogar as opções? É um entreposto esta merda

Hyliachu

Só consigo pensar nas eleições, nem me dá interesse ver o jogo.

tmacedo00

Ofereço red pass hoje. Sagres piso 3

Enviar MP com email pff

Carlos Amorim

Citação de: takediz em 29 de Outubro de 2025, 19:59O Obrador? Fdx ainda nem sei se consegue dar um pontapé numa bola, parece que não...
Mas segundo alguns era o próximo Roberto Carlos, lol.
Afinal quem dizia que ele tinha vindo apenas para baixar o preço do carreras tinha toda a razão mas foram, mais uma vez, atacados de forma gratuita pelos encostistas.

Cob92

jimmybenfica3500

Muito curioso para ver este novo reforço Barreiro jogar! Deposito muitas esperanças neste menino!