Voleibol Feminino 2025/2026

RedStardust

Citação de: jjlope00 em 29 de Outubro de 2025, 20:05
Citação de: Bubu666 em 29 de Outubro de 2025, 20:03Bem, não me digam que vamos perder com esta equipa! 😕

Não é por desrespeito à equipa espanhola, mas temos mais do que condições para passar.

Não estou a ver o jogo, mas não percebo como é que as coisas estão a correr tão mal para isto estar a acontecer...

A equipa está visivelmente desgastada, e o plantel é curto.

Fica difícil.

Continuo sem entender como é que um clube com a dimensão, história e importância do Benfica acha que vai conseguir resultados sem investir. Não vejo como isto hoje mude. Uma vergonha esta exibição. Mais valia nem se terem inscrito na Champions

Bubu666

Mas então é algo que temos mesmo de fazer,
porque senão vamos chegar ao fim e não ganhamos nada.

Até nem temos uma má equipa — só precisa de alguns ajustes e de melhores soluções.

Ainda vamos a tempo de melhorar e mostrar o verdadeiro valor desta equipa! 💪🔴⚪

RedStardust

A Mariana miserável para ajudar à festa

Fanatic7

Que vergonha é esta? Isto é a personificação do benfiquinha do banana.

Bubu666

Fogo, perdemos por 3-0! 😞

Como é que isto é possível?

Uma equipa super acessível para o Benfica...

Como é que conseguimos deitar tudo a perder assim?

RedStardust

25-17. 3-0. Última oportunidade. Mas face a esta exbição do Benfica que não lembra o diabo, o Heidelberg não merece ser eliminado. Confirma-se a minha impressão de que a equipa deste ano não é para vencer nada. E sem reforços a sério, nem à final chegam

RedStardust

Citação de: Bubu666 em 29 de Outubro de 2025, 20:23Fogo, perdemos por 3-0! 😞

Como é que isto é possível?

Uma equipa super acessível para o Benfica...

Como é que conseguimos deitar tudo a perder assim?

Não é super acessível. Era acessível se jogassem. Assim não é possível. E continuo a dizer: uma equipa sem atacates de ponta a sério não vai a lado nenhum

jjlope00

Citação de: RedStardust em 29 de Outubro de 2025, 20:2425-17. 3-0. Última oportunidade. Mas face a esta exbição do Benfica que não lembra o diabo, o Heidelberg não merece ser eliminado. Confirma-se a minha impressão de que a equipa deste ano não é para vencer nada. E sem reforços a sério, nem à final chegam
Que última oportunidade? Já fomos eliminados

Fanatic7

Citação de: jjlope00 em 29 de Outubro de 2025, 20:27
Citação de: RedStardust em 29 de Outubro de 2025, 20:2425-17. 3-0. Última oportunidade. Mas face a esta exbição do Benfica que não lembra o diabo, o Heidelberg não merece ser eliminado. Confirma-se a minha impressão de que a equipa deste ano não é para vencer nada. E sem reforços a sério, nem à final chegam
Que última oportunidade? Já fomos eliminados
Não foste nada pa ainda ah o golden set

katso

No flashcore dão o jogo como terminado e que perdemos 4-3.

Estarão errados?

PP00

Citação de: katso em 29 de Outubro de 2025, 20:29No flashcore dão o jogo como terminado e que perdemos 4-3.

Estarão errados?

Estão, vai começar agora o golden set.

PRodry68

Espetáculo. Amasso no Volei e amasso no basquetebol.

katso

Citação de: PP00 em 29 de Outubro de 2025, 20:31
Citação de: katso em 29 de Outubro de 2025, 20:29No flashcore dão o jogo como terminado e que perdemos 4-3.

Estarão errados?

Estão, vai começar agora o golden set.
ainda bem, mais uma chance, se bem que hoje pelos vistos....