TdL QF : SL Benfica 3 - 0 CD Tondela, 29Out. Qua. 20h45 *Sport TV 1*

SL Benfica 3 - 0 CD Tondela

Taça da Liga

SL Benfica: Samuel Soares, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [85m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro, Dodi Lukebakio (João Rêgo [85m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Heorhii Sudakov (Richard Ríos [77m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [63m])
Treinador: José Mourinho
CD Tondela: Lucas Cañizares, Tiago Manso, João Afonso, Brayan Medina, Rémy Vita, Hélder Tavares, Joe Hodge, Hugo Félix, Afonso Rodrigues, Yefrei Rodríguez, Yarlen
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Nicolás Otamendi (40), Dodi Lukebakio (82), Vangelis Pavlidis (90+4)

ponta de lança

GloriosoSLB1904

Citação de: Alcool Gelson em 29 de Outubro de 2025, 21:01Ou sou eu que sou esquisito ou de todas as contratações não há uma que se aproveite.

Coletivamente continua a não haver uma ideia de jogo. Isso prejudica as individualidades.

TFFS

Citação de: CapitaoIglo em 29 de Outubro de 2025, 21:00Acham que o resultado de hoje pode influenciar de alguma forma 8 de Novembro?
Se perdermos mais um troféu, não esquecer que "é a Taça da Liga, não importa"

Indro1986

Pleasure_+_Pain

O Schlanjederop... Ainda me lembro quando havia gente a depositar quase todas as nossas esperanças ofensivas nele.

schmusli

Citação de: CapitaoIglo em 29 de Outubro de 2025, 21:00Acham que o resultado de hoje pode influenciar de alguma forma 8 de Novembro?

igual ao jogo do novo castelo

venenoso

Pessoal link pff PM, o que colocaram aqui está sempre a parar.

Caixadeoculos

Citação de: Alcool Gelson em 29 de Outubro de 2025, 21:01Ou sou eu que sou esquisito ou de todas as contratações não há uma que se aproveite.

És tu que és esquisito.

Isto é uma equipa de craques! Mas craques a sério!

Cada um mais traque que o outro... er... desculpa.. craque.. queria dizer craque...

GloriosoSLB1904

MaFd_R@_SLB

Aproveitou-se uma do Rui que foi o Enzo Fernandez. Talvez Pavlidis, de resto tudo gajos banais

+1benfiquista

O que interessa é o recorde de votantes numa eleição desportiva, numa altura em que a maior parte dos clubes populares nem tem eleições. Confiem, jocas.

O cota do bigode

ShorBraga