TdL QF : SL Benfica 3 - 0 CD Tondela, 29Out. Qua. 20h45 *Sport TV 1*

SL Benfica 3 - 0 CD Tondela

Taça da Liga

SL Benfica: Samuel Soares, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [85m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro, Dodi Lukebakio (João Rêgo [85m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Heorhii Sudakov (Richard Ríos [77m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [63m])
Treinador: José Mourinho
CD Tondela: Lucas Cañizares, Tiago Manso, João Afonso, Brayan Medina, Rémy Vita, Hélder Tavares, Joe Hodge, Hugo Félix, Afonso Rodrigues, Yefrei Rodríguez, Yarlen
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Nicolás Otamendi (40), Dodi Lukebakio (82), Vangelis Pavlidis (90+4)

RedIt

Citação de: Roy Bean em 29 de Outubro de 2025, 21:12
Citação de: sete10 em 29 de Outubro de 2025, 21:11
Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Outubro de 2025, 21:11O Rui já não dá pontapés na bola. Que culpa tem ele??
Coitado, não tem culpa do plantel que herdou

Isto ainda é relatorios de scouting do vale e azevedo.
Há 4 anos o problema era os muitos jogadores acima dos 30 anos.
Agora o problema é muitos de 20 anos.

MaFd_R@_SLB

TFFS

O que é que resulta haver gajos que jogam SEMPRE?

"Foda-se, jogo com o Tondela em casa para a Taça da Liga? Não me apetece correr"

Um João Veloso, um João Rego, um Leandro Santos.... Estariam a fazer pior?

d1keke

O Mourinho passa pelos pingos da chuva nestas exibições na comunicação social..

Incrível

MarcosCabral

Citação de: vitormopinto1987 em 29 de Outubro de 2025, 21:14
Citação de: MarcosCabral em 29 de Outubro de 2025, 21:13Eu já não me lembro o que é estar entusiasmado para ver o Benfica...

primeira metade de 2022/23
Exato.
Um gajo contava os dias para ver o próximo jogo.
Agora quero que me deixem descansado e não me preocupem com mais jogos. Amigos a convidar para ir ver clássicos e derbys e um gajo com medo de ser humilhado.

Harlem

Fui eu arranjar redpass para a minha mãe e irmã, coitadas foram apanhar frio e ver esta merda

OndaVermelha

O cota do bigode

Cob92

Vasco Botelho com estes jogadores tenho a certeza que iam jogar a bola.

Mostar

Não haveria um miudo qualquer que fizesse melhor que o Aursnes ?

Lebohang Mokoena

Citação de: Laranjeira em 29 de Outubro de 2025, 21:15"jogadores do Benfica jogam muito parados" - Antena 1

São as regras do Futebol Humano, se te tocarem no meio-campo ofensivo não te podes mexer.

riccky

Citação de: s0ares em 29 de Outubro de 2025, 21:15Se o miúdo DD não serve para jogar este jogo, vai jogar quando?

vinha só aqui dizer isso mesmo